Guia do Investidor
Metaverso 720x90 1
clash nft
Conteúdo Patrocinado

Clash NFT, a revolução dos mundos!

Uma nova história já começou a ser escrita e tem dado muito o que falar nos últimos meses. Conhecemos e somos entusiastas da explosão dos games baseados em blockchain, mas a grande revolução está com seu lançamento marcado para fevereiro de 2022, ano mais promissor para o mercado de games nft’s e metaversos.

O primeiro formato que nos interessa mencionar, é o formato Pay to Play onde você paga para jogar e fortalecer seus avatares. Os jogos que mais utilizam esse formato são os jogos de console. Outro modelo bastante interessante é o “Free to Play”, jogos online que você ganha mais robustez e força nos seus avatares pelo tempo que está disposto a jogar. Os melhores nesse formato são Clash of Clans e Fortnite. Como o mercado de tecnologia e games está sempre evoluindo, o maior público desse mercado são os jogadores que querem ganhar dinheiro na modalidade “Play to Earn”. Foi analisando todos esses formatos que percebemos o que há de tão incrível em um jogo de NFT que estará sendo lançado nesse primeiro semestre, Clash NFT. Um jogo na modalidade “Play to Earn” que uniu vários formatos em um único game.

Leia mais  Apresentando CONNECTED: A primeira plataforma social on demand baseada em blockchain.

Nos dias 14, 15 e 16 de janeiro de 2022 será aberta uma Whitelist para compra dos tokens do jogo. Quem for sorteado na Whitelist terá uma grande vantagem. Não fique de fora, se você queria saber qual jogo seria o mais promissor de 2022, a oportunidade está nas suas mãos. Não se esqueça desse nome porque você ainda vai ouvir falar muito em Clash NFT e esteja bem atento às novidades!

Disclaimer: Este conteúdo é de inteira responsabilidade do anunciante e o Guia do Investidor não se responsabiliza por qualquer negociação ou perdas financeiras oriundas de informações aqui presentes, nem exerce atividade e nem possui autoridade para realização de qualquer recomendação de investimento em valores mobiliários.

Faça parte do melhor grupo de investidores no Telegram: Entrar no Grupo

Siga nossas redes e não fique desatualizado do mercado:

Deixe seu comentário