Guia do Investidor
Avaliação de Corretoras

Clear Corretora é boa e vale a pena?

Nos siga no Google News

Continua após o anúncio

Com pouco mais de 1 ano de nascimento, a Clear Corretora tem sido buscada diversos investidores. Conheça mais sobre esta corretora, e veja se vale a pena.

Para quem mal conhece a Clear, é importante adiantar que a corretora de valores faz parte do grupo XP. Com pouco mais de 1 ano de atividade, ela já é uma das principais em renda variável do mercado.

Hoje, muitas corretoras oferecem taxa zero , entretanto a Clear Corretora foi a pioneira a oferecer tal condição. Isso fez com que a corretora se destacasse e atraísse diversos investidores.

Além de ser a primeira e oferecer a taxa de corretagem zero, investidores ainda tiveram uma experiência diferenciada. A plataforma da Clear contava ainda com funcionalidades que eram novidade, sendo assim um chamariz.

Diferenciais da Clear Corretora

Podemos colocar o pioneirismo em zerar a taxa de corretagem em ações como o principal diferencial da Clear Corretora. Além disso, investidores que negociam pela corretora rasgam elogios pelo seu home broker.

Outro destaque da Clear é o seu time de analistas, sendo um dos mais seletos do mercado. Estes são, diretamente, os responsáveis pelo sucesso da corretora, que são categóricos ao auxiliar os investidores.

Leia mais  Especialistas discutem a importância de um bom planejamento sucessório

Vale a pena investir com a Clear Corretora?

Apesar de atualmente não ser a única a oferecer taxa zero de corretagem, a Clear é a pioneira. Por já estar adaptada à essa modalidade, a chances do investidor ser surpreendido é menor, portanto ela merece destaque.

Outro fator importante, é o fato de a Clear Corretora estar incorporada ao grupo XP Investimentos. Se você já opera no mercado de ações, sabe que a XP é a maior referência em corretagem.

Vantagem também da Clear a baixa burocracia de cadastro, sendo um processo ágil, e claro, gratuito. A plataforma se destacada das demais em funcionalidades, mas usuários reclamam ser pouco intuitiva.

Por fim, cabe destacar a limitação da oferta de produtos em renda fixa, sendo assim opções pouco atraentes. Logo, se você pretender se filiar à Clear Corretora, indica-se que opere em renda variável.

Nos siga no Google News
Leia mais  Como investir na Bolsa americana diretamente

DICA: Siga o nosso canal do Telegram para receber rapidamente notícias que impactam o mercado.

Leia mais

BTG Pactual e Brown University negociam investimento no Fortress

Rodrigo Mahbub Santana

Odontoprev anuncia pagamento de JCP a acionistas

Rodrigo Mahbub Santana

Ações do Grupo Soma na B3 fecham em alta

Rodrigo Mahbub Santana

Boa Safra (SOJA3) lançará oferta pública de R$ 200 mi

Márcia Alves

A Rede D’Or confirmou R$ 300 milhões no pagamento de JCP 

Paola Rocha Schwartz

Enauta recomprará até vinte milhões de ações ordinárias

Paola Rocha Schwartz

1 comentário

Maria Tereza Silva dos Santos 11/08/2022 at 19:35

Hoje não consegui entrar depois das 9 hora da manhã , não tem nada a vê com senha pois uso a digital, problema interno acredito eu , mais porque não manda imail avisando

Responder

Deixe seu comentário