Guia do Investidor
C6 Bank11
Notícias

Clientes do C6 Bank já podem adicionar cartões no Samsung Pay

Nos siga no Google News

Continua após o anúncio

Clientes do C6 Bank já podem cadastrar seus cartões C6, C6 Platinum, C6 Carbon e C6 Business* no Samsung Pay. O serviço da Samsung permite que os usuários realizem pagamentos por aproximação com smartphones e smartwatches elegíveis¹ de forma segura, rápida e prática, já que não é necessário usar o cartão físico na hora da compra e os dados do cartão não são compartilhados com terceiros.

A novidade mantém um dos diferenciais do C6 Bank, que é a possibilidade de o cliente escolher a cor do cartão. Esse benefício se estende ao Samsung Pay, que reflete a mesma cor do cartão dentro do aplicativo. Dessa forma, independentemente da cor escolhida entre as mais de dez opções disponíveis, ela será refletida dentro do aplicativo Samsung Pay.

O usuário também poderá adicionar um cartão ao Samsung Pay diretamente pelo app do Banco, não sendo necessário ter o cartão físico em mãos, ou pelo app Samsung Pay. Neste segundo caso, porém, o usuário deve ter o cartão físico e estar logado no app do banco no smartphone que usará o Samsung Pay.

“A compatibilidade com o Samsung Pay nos ajuda a cumprir a missão de estar presente na vida das pessoas de uma forma natural, orgânica. Sabemos que essa é uma novidade muito aguardada pelos nossos milhões de clientes e ficamos felizes de poder atendê-los”, afirma Maxnaun Gutierrez, head de pessoa física, produtos e CRM do C6 Bank.

“O ano de 2022 marca a consolidação do pagamento por aproximação como um novo hábito dos consumidores brasileiros”, afirma Bruno Costa, diretor de Serviços e Inovações para a área de dispositivos móveis da Samsung Brasil. “Com a chegada do C6 Bank ao Samsung Pay, a Samsung continua o seu compromisso de democratizar o pagamento por aproximação para um número cada vez maior de consumidores, que passam a ter mais praticidade e comodidade na rotina”. 

Vantagens com pontos

Além da praticidade e da camada extra de segurança, as transações feitas pelo Samsung Pay com os cartões do C6 Bank oferecem também uma vantagem extra. Na mesma operação, o cliente acumula pontos tanto no programa Átomos do C6 Bank quanto no Samsung Rewards.

O Pontos Átomos é o programa de fidelidade do C6 Bank. Com ele, o cliente que usa o cartão C6 ou C6 Platinum acumula 0,03 pontos a cada real gasto no débito e 0,05 pontos a cada real gasto no crédito. Já os clientes com cartão C6 Carbon acumulam 2,5 pontos a cada dólar gasto na função crédito.

Leia mais  Governo autoriza emissão de mais ações do Porto de Santos

A adesão ao programa é gratuita e os pontos Átomos não expiram, ou seja, o cliente não paga nada e pode acumular os pontos por quanto tempo quiser antes de trocá-los ou transferi-los. Já os clientes que quiserem acumular pontos Átomos mais rapidamente podem contratar um dos planos aceleradores disponíveis no app do C6 Bank.

Após acumular os pontos, os clientes podem transferi-los para programas de pontos parceiros ou trocá-los por passagens aéreas, cashback com dinheiro na conta ou mais de 60 mil produtos e serviços disponíveis na C6 Store, a loja virtual que fica dentro do aplicativo do banco. Também é possível utilizar os pontos Átomos acumulados para pagar compras do cartão de crédito com o recurso Pague com Pontos, conhecido no exterior como PWR, sigla para Pay With Rewards, e que chegou ao Brasil exclusivamente no C6 Bank em parceria com a Mastercard.

Os clientes C6 Bank podem se beneficiar também com pontos extras no Samsung Rewards, o programa de recompensas do Samsung Pay. São 500 pontos ao cadastrar um cartão C6 Bank, mais 500 pontos para cada uma das três primeiras transações realizadas com o Samsung Pay.

Leia mais  Fronteira de Rafah entre Gaza e Egito é reaberta, diz embaixada

O Samsung Rewards permite aos usuários do Samsung Pay acumular pontos após cada pagamento por aproximação, podendo trocá-los por prêmios e descontos. Para participar do Samsung Rewards, basta cadastrar uma conta no Samsung Pay e, dentro do aplicativo, escolher a opção Samsung Rewards.

Para receber os pontos extras, é preciso efetuar o cadastro e as transações com o cartão C6 Bank no Samsung Pay até 18/07 de 2022².

Como cadastrar no Samsung Pay

Para cadastrar o cartão do C6 Bank no Samsung Pay, é necessário que o cartão esteja desbloqueado e que o aparelho Samsung esteja na lista de dispositivos elegíveis disponível no site da empresa. Feito isso, o cliente deve acessar a home de cartões do app do C6 Bank e tocar em “Samsung Pay”.

Na sequência, basta selecionar qual cartão deseja cadastrar e tocar em “Continuar”. A funcionalidade está disponível tanto para o cartão físico do titular da conta quanto para o cartão virtual. Não é possível cadastrar cartões adicionais.

Uma vez selecionado o cartão, o cliente deverá ler e concordar com os termos de uso e aguardar alguns segundos pela validação. Depois disso, uma mensagem de confirmação aparecerá no aplicativo do C6 Bank e o usuário poderá visualizar o nome Samsung Pay ao lado do nome do titular do cartão no app do C6 Bank.

Leia mais  Dólar reverte queda e fecha com pequena alta, a R$ 5,31
Nos siga no Google News

DICA: Siga o nosso canal do Telegram para receber rapidamente notícias que impactam o mercado.

Leia mais

Produtores de 16 estados poderão renegociar dívidas

Agência Brasil

Agro crescerá deverá crescer menos em 2024, diz BC

Agência Brasil

Milei quer demitir 70 mil funcionários públicos

Rodrigo Mahbub Santana

Ação da Multi (MLSA3) dispara mesmo após prejuízo

Rodrigo Mahbub Santana

Engie firma acordo de estocagem de gás

Rodrigo Mahbub Santana

Pague Menos comunica aumento de capital

Rodrigo Mahbub Santana

Deixe seu comentário