Guia do Investidor
Itau 5
Notícias

Clientes Itaú Unibanco podem depositar em dinheiro no Banco24Horas

Transação já está disponível e pode ser realizada em mais de 3,2 mil caixas eletrônicos recicladores em todo o

O Itaú Unibanco acaba de firmar parceria para oferecer o serviço de depósito em dinheiro nos mais de 3,2 mil caixas eletrônicos recicladores do espalhados pelo Brasil. A partir de agora, os clientes do banco podem depositar em espécie, sem o uso de envelopes, de forma simples e segura, com o crédito online em conta. A transação é possível pela utilização da tecnologia de caixas eletrônicos recicladores, que, somente em 2021, receberam R$18,5 bilhões em depósitos, promovendo redução do tempo e maior eficácia logística em toda a cadeia de circulação do dinheiro.

Após a operação, as notas são automaticamente verificadas, contadas, e o valor é creditado em tempo real na conta do beneficiário correntista do . As notas utilizadas nessa transação devem estar em boas condições e inseridas abertas, sem elástico ou clip, por exemplo.

Os caixas eletrônicos com a função de depósito aumentam a eficiência da circulação do dinheiro, pois os próprios clientes contribuem para parte do abastecimento da rede, uma vez que o dinheiro que é inserido no caixa eletrônico sem envelope já pode ser sacado pela próxima pessoa que usar o Banco24Horas.

“Temos como objetivo estar sempre perto dos nossos clientes, independente do canal de atendimento. Nesse sentido, estamos entregando mais comodidade e praticidade para os nossos clientes, ampliando a oferta de serviços disponibilizados nos terminais de autoatendimento, sejam das nossas agências ou nos caixas do Banco24Horas”

comenta Francisco Vieira, diretor de Infraestrutura do .

Vitor Chiavelli, diretor de Desenvolvimento de Negócios e Relacionamento da TecBan, acredita que este modelo de parceria beneficia todo o ecossistema econômico.

“Temos instituições que realizam o pagamento de conta em dinheiro, que ofertam depósito e tantas outras soluções para trazer cada vez mais eficiência ao sistema financeiro. Quanto mais pessoas usam, mais segurança e menor custo para todos. Isto é positivo para as instituições, para o varejista, para os clientes e para o meio ambiente. Queremos ampliar a disponibilidade deste serviço para mais instituições”

afirma.

Além dos clientes do Itaú, os usuários do , Celcoin e BRB também já podem realizar os seus depósitos no Banco24Horas de forma ágil e simplificada. Os caixas do Banco24Horas com a função depósito contam, ainda, com mais de 90 opções de serviços financeiros disponíveis, como saques, consultas de saldos, extratos, pagamento de contas, recargas de celulares, TVs pré-pagas e Gift Cards.

Leia mais  Inter (BIDI4) é um dos piores bancos em número de reclamações

LULA OU BOLSONARO? Não corra o risco das eleições no Brasil: abra sua conta no exterior e proteja seu patrimônio

Recomendações no seu e-mail

Nossas redes:

Leia mais

Itaú (ITUB4) oferece 1.000 bolsas de treinamento para as certificações CPA-10 e CPA-20

Guia do Investidor

Inscrições abertas para o Programa Trainee Itaú Unibanco 2023

Guia do Investidor

Itaú terá o controle da Avenue? Banco compra 35% da corretora internacional

Cristiane Luzio Rodrigues

Clientes da XP agora podem sacar no Banco24Horas

Guia do Investidor

Mega Pop Credicard Taxas, Telefone e Avaliação Completa

Erick Morais

Itaú Unibanco lança funcionalidade de iniciador de pagamentos

Gabriel Tavares

Deixe seu comentário