Co-fundador da Apple elogia Bitcoin e critica Zuckerberg

Co-fundador da Apple elogia Bitcoin e critica Zuckerberg

27 de fevereiro de 2019 3 Por guiadoinvestidor

O ATIVO MAIS LURATIVO DO ANO: receba sinais de criptomoedas altamente lucrativos! Por apenas R$ 49,90 mensais você tem acesso a oportunidades de mais de 500% de lucro anual: https://universocripto.net/sinais/

O co-fundador da Apple, Steve Wozniak, que já declarou possuir Bitcoin, elogiou a criptomoeda por sua “enorme geração de valor“. Além disso, ele disse que perdeu o respeito por Mark Zuckerberg, em meio ao escândalo de violação de dados.

Dúvidas sobre investimentos? Participe do nosso fórum gratuitamente: https://guiadoinvestidor.com.br/forum/

Wozniak fez as declarações bombásticas em uma entrevista em 26 de fevereiro com a Bloomberg:

Woz: O Bitcoin criou um enorme valor, apesar do atual mercado em baixa

Wozniak acredita fortemente que o bitcoin irá se tornar a moeda global. Em outras palavras, o criador da Apple está super otimista com o futuro do bitcoin.

Em junho de 2018, Wozniak disse que quer que o bitcoin apareça como a moeda única do mundo. Na época, Wozniak disse que achava “pura” a ideia de que pessoas do mundo inteiro compartilhassem uma única moeda, sem restrições a geografia.

Anteriormente, Wozniak havia afirmado que o Bitcoin é melhor que ouro. Portanto, é possível ver que Steve é um grande fã da maior criptomoeda do mundo.

“Da mesma forma, eu compartilho da ideia do Jack Dorsey (criador do twitter). Não é que eu necessariamente acredite que isso vai acontecer, mas eu quero que seja assim”.

Concluindo, Woz ecoou os sentimentos do bilionário do Twitter Jack Dorsey, que acredita que o Bitcoin será “a moeda da Internet”.

NÃO PERCA MAIS UMA DICA! CADASTRE SEU E-MAIL

PARTICIPE AGORA DO NOSSO FÓRUM!

O nosso fórum já está aberto para você tirar as suas dúvidas sobre investimento e debater sobre o que quiser. Sinta-se em casa, cadastre-se agora: http://guiadoinvestidor.com.br/forum/