Guia do Investidor
Coin to Fish vale a pena? Coin to Fish como jogar: Confira
Jogos Blockchain

Coin to Fish vale a pena? Coin to Fish como jogar: Confira

Nos siga no Google News

Continua após o anúncio

Coin to Fish é um vasto universo digital no qual os usuários assumem o papel de pescadores com suas varas de pescas, mas será que vale a pena investir.

No entanto, investidores e entusiastas desse mundo de games, como o Coin to Fish qual será a mecânica e como jogar. Confira!

Coin to Fish

Coin to Fish (CTF) é um jogo com tema aquático P2E (Jogue para ganhar) onde você poderá coletar criaturas marinhas para participar diretamente da economia autossustentável do token CTFT. Nesse sentido, é um jogo com NFTs de peixes 3D na blockchain Binance Smart Chain (BSC).

E por isso, que investidores e entusiastas do mundo blockchain, estão perguntando se Coin to Fish vale a pena jogar?

Outro detalhe importante é que uma das vantagens do game é não gastar com as taxas da Binance nas ações do jogo. Isso porque todas as compras efetuadas in game, são feitas na moeda do próprio ambiente interno.

Coin to Fish vale a pena? Coin to Fish como jogar
Coin to Fish vale a pena? Coin to Fish como jogar

Além disso, se tornará o primeiro jogo marítimo capaz de reunir características dos jogos atuais da NFT, melhora-los e adicionar um toque único. E como dito anteriormente, o jogo é executado na rede BSC (Binance Smart Chain) que garantirá que os custos de transação serão muito baixos.

Leia mais  É o fim dos NFTs? Mercado despenca e número de usuários evapora

Dessa maneira, os desenvolvedores destacam que “este é um projeto construído com muito amor pelo peixe, gostaríamos no futuro de alocar uma parte dos tokens administrativos para tarefas relacionadas à limpeza dos mares e à salvação da fauna marinha.”

E ainda ressaltam que a projeção para a Coin to Fish é trabalhar duro todos os dias para fazer o game chegar à Lua, mesmo que alguns dos peixem estejam no mar profundo.

Coin to Fish: Como jogar

O primeiro passo para jogar Coin to Fish, você precisará conectar sua carteira de metamask. No entanto, você não precisa ficar se perguntando sobre o Coin to Fish como jogar.

Não se preocupe, vamos explicar facilmente como preparar tudo para começar a jogar.

  1. Acesso ao site oficial do Coin To Fish;
  2. Aceite o contrato.
Coin to Fish vale a pena? Coin to Fish como jogar
Coin to Fish vale a pena? Coin to Fish como jogar
  1. Uma vez que o contrato é aceito, você estará conectado com sua carteira ao CoinToFish.
  2. Adicione o token CoinToFish à sua carteira.
  3. Aceite adicionar o token CTF à sua carteira BSC (Binance Smart Chain)
Coin to Fish vale a pena? Coin to Fish como jogar

E após todo esse passo a passo, você estará pronto para comprar tokens com um taxa muito mais baixa. Dessa maneira, uma vez que você tem tokens, você deve ser capaz de trocá-los por corais em CTF, que terá uma proporção de 1:1.

Nesse sentido, para comprar os corais você só terá que clicar no botão “Balance” que você pode encontrar no inventário e a interface abrirá onde você pode fazer a troca, você também pode fazê-lo na aba “shop”.

Leia mais  Beyond the Void Criptomoeda | Beyond the Void como ganhar dinheiro

Em seguida, você encontrará uma interface para inserir os corais que deseja comprar com seus tokens CTFT. Em conclusão, uma vez que você tenha feito essas etapas, você só precisará entrar no site e comprar os tokens necessários para comprar ovos, alimentos, varas de pesca e muito mais.

Primeiros passos

Uma vez conectado sua carteira de metamask com o site, você só precisa obter peixes para poder executar as várias funções do CTF. Nesse sentido, os jogadores poderão comprar ovos em nossa loja.

Isso porque dependendo do jogo você terá uma porcentagem ou outra de obtenção de peixes com raridades diferentes. Os ovos terão um preço no mercado:

  • Normal Egg: 3500 corais.
  • Rare Egg: 7500 corais.
Coin to Fish vale a pena? Coin to Fish como jogar

Economia

Os jogadores terão a governança da economia no CoinToFish. Isso porque eles escolherão o preço médio das refeições publicadas na loja.

Nesse sentido, a comida é uma mercadoria essencial para o desenvolvimento do seu peixe. Sem ele você não vai chegar muito longe, então a pesca se torna vital em peixes-moedas. Além disso, você também poderá levar ovos para aumentar seu equipamento!

Lembre-se que o máximo é 35. Caso você não queira pescar, você sempre pode comprar comida dos outros.

Portanto, se sua prioridade é que seu peixe suba muito rapidamente, você deve se concentrar no pão, e se você não estiver com tanta pressa, você pode optar por maçãs ou algas marinhas.

Além disso, também é importante que o futuro PVP tenha peixes de nível mais alto para não dormir. Outro detalhe, é que a empresa destaca que “Em breve implementaremos um novo sistema Fusion que permitirá que você combine peixes e peças de alimentos para melhorar ainda mais a experiência de seus amigos marinhos”.

Leia mais  BomBCrypto: tudo sobre o Game NFT inspirado no Bomberman

Token

A distribuição dos tokens será a seguinte:

Coin to Fish vale a pena? Coin to Fish como jogar

E a companhia conta com uma oferta máxima de token de 500.000.000.

  • Recompensas — Farming/PVP/WB/Feed: Todos os ganhos de token dentro da plataforma através de PVP, feed, chefes mundiais, sistema de guilda, pesca.
  • Venda e Pré-Venda: O valor do token a ser lançado no início.
  • Marketing: Os valores dessa fatia será utilizado para publicidade, promoções, expansão de redes sociais e para pesquisas.
  • Equipe e desenvolvedores: Os valores estarão bloqueados por 8 meses. E após esse período, serão desbloqueados 3% a cada 2 semanas.

Outro detalhe que é importante de se destacar que no Coin to Fish não há função no contrato para criar mais tokens, uma vez que é estabelecido o limite permanece assim para sempre. Nesse sentido, não se preocupe com a distribuição, pois a maioria dos tokens de transação e comprar na loja vão diretamente para a carteira agrícola, para que você possa desfrutar do jogo por um longo período.

Nos siga no Google News

DICA: Siga o nosso canal do Telegram para receber rapidamente notícias que impactam o mercado.

Leia mais

BRICS adota Blockchain para novo sistema de pagamentos

Fernando Américo

O ano da tokenização de ativos do mundo real

Autor Convidado

Os melhores Jogos NFT Gratuitos para 2024

Arthur Piassetta

Twitter encerra suporte a NFTs

Fernando Américo

Do Lixo ao Luxo das Criptomoedas: Estratégias Internas para Impulsionar Seu Portfólio Digital

Comunicados de Imprensa

Binance e Cristiano Ronaldo lançam coleção gratuita de NFTs

Fernando Américo