Guia do Investidor
imagem padrao gdi
Notícias

Com explosão de pedidos de eVTOLs, Eve se prepara para entrar na bolsa

Nos siga no Google News

Continua após o anúncio

A Eve, empresa de mobilidade aérea urbana da Embraer (EMBR3), atualizou as informações sobre seus negócios, em preparação à conclusão da fusão com a empresa de aquisição de propósito específico (Spac, na sigla em inglês) Zanite Acquisition e listagem na Bolsa de Nova York (Nyse) e revelou que, desde dezembro, sua carteira de pedidos subiu de 1.735 veículos elétricos de decolagem e pouso vertical (eVTOLs) para 1.825 unidades, feitos por meio de cartas de intenção não vinculantes de 19 clientes. Segundo a Eve, há entre os clientes operadoras de asa fixa, operadoras de helicópteros, plataformas de compartilhamento e empresas de leasing, incluindo Azorra Aviation, Falko Regional Aircraft, Republic Airways, SkyWest e GlobalX.

“Essa carteira de pedidos proporciona uma importante visibilidade da receita, à medida que a companhia trabalha para obter a certificação de tipo para suas aeronaves”, informou.

A listagem da Eve na Nyse está prevista para maio e a operação prevê um investimento privado em companhia pública (“pipe”) de US$ 357,3 milhões anteriormente comunicado ao mercado, incluindo um aumento de US$ 52,3 milhões relativo a compromissos dos parceiros estratégicos Thales, Acciona e Space Florida e da Embraer Aircraft Holding, subsidiária direta da Embraer.

Leia mais  Lucro da Embraer cai 6,1% no resultado 2T22

No comunicado, o co-CEO da Eve Andre Stein afirma o progresso alcançado pela companhia nos últimos meses mostra que marcos relevantes da estratégia de negócio e crescimento foram alcançados. “O aumento de ‘pipe’ anunciado anteriormente é mais uma prova da confiança dos investidores em nossos planos para o futuro da mobilidade aérea urbana”, diz.


Imagine-se navegando em alto mar sem uma bússola. Cada onda representa uma decisão financeira, e sem orientação, é fácil se perder nas correntezas do mercado. É aí que entra a consultoria financeira. Como um farol na escuridão, ela oferece direção clara e segura para alcançar suas metas.

É por isso que o Guia do Investidor orgulhosamente lançou o GDI Finance, com a missão de ser o mapa para o seu sucesso financeiro, mas também para navegar junto ao seu lado. Com anos de experiência, nossos consultores são como capitães experientes, guiando-o pelas águas turbulentas da economia.

Desde a navegação para a aposentadoria tranquila até a jornada para aquisição de bens, o GDI Finance foi criado para simplificar sua trajetória. Com estratégias personalizadas e insights precisos, transformamos desafios em oportunidades e sonhos em realidade.

É hora de aprender a navegar tranquilo por águas turbulentas, alcançaremos horizontes que você nunca imaginou possíveis. Conheça a nossa consultoria financeira hoje mesmo.

Leia mais  Embraer (EMBR3) Ipanema 203 atinge novo recorde em vendas na aviação agrícola
Nos siga no Google News

DICA: Siga o nosso canal do Telegram para receber rapidamente notícias que impactam o mercado.

Leia mais

Embraer vai produzir protótipo de ‘carro voador’

Márcia Alves

Eve firma acordo para vender até 50 carros voadores para a AirX

Paola Rocha Schwartz

Embraer tem alta de 55% no lucro e tem planos ousados para 2024

Rodrigo Mahbub Santana

Phenom 300 é o avião brasileiro mais vendido no mundo

Mateus Sousa

Embraer (EMBR3) se torna grau de investimento

Lara Donnola

S&P ratings volta a apostar na Embraer

Leonardo Bruno

Deixe seu comentário