Guia do Investidor
Will Bank 1 960x479 1
Notícias

Com modelo de home office e vagas afirmativas, Will Bank tem mais de 180 posições para atuar em todo o Brasil

Nos siga no Google News

Continua após o anúncio

Posições para times de tecnologia se destacam, como Back-end, Data Analytics, DevOps, Flutter, Product Manager, UX e Data Scientist

O Will Bank, banco digital brasileiro com 3 milhões de clientes, tem hoje 182 vagas, de diferentes níveis de experiência, abertas para atuar em sua operação, com destaque para posições nas áreas de Desenvolvimento, Design de Produto, Engenharia de Dados, Segurança e demais equipes multifuncionais. Fundada em 2017, a instituição tem como meta assistir os brasileiros em suas relações com o dinheiro, tornando-a cada vez menos complicada.

Para isso, são procurados candidatos que estejam alinhados com os valores da empresa e prezam por características como agilidade e colaboração. Entre as atribuições esperadas, estão a capacidade de atuar com dinamismo e com projetos de ritmo sustentável, compreendendo sua participação na ideação e concepção de produtos novos.

As vagas são todas home office, modelo que ganhou força nos últimos anos, significando que os colaboradores podem trabalhar de qualquer lugar do Brasil. Parte das oportunidades no processo seletivo são afirmativas, com o propósito de formar uma equipe cada vez mais diversa.

Parte das vagas disponíveis, são exclusivas para pessoas negras, como a oportunidade para Designer Criativa com Foco em CRM, ou Desenvolver de Backend; ou para mulheres, como para Engenheira DevOps e para Engenheira Sênior de Dados.

Após os resultados positivos recentes obtidos que garantiram um aporte de R$ 250 milhões pelo XP Private Equity e Atmos Capital, hoje, o Will Bank já tem mais de 1.200 colaboradores que trabalham por todas as regiões do país. A empresa mantém a meta de suportar o crescimento acelerado de sua operação para o desenvolvimento de novas linhas de produto. Para isso, o Will Bank procura candidatos que estejam alinhados com os valores da marca e queiram contribuir com o propósito de levar crédito para os brasileiros.

Veja a lista completa com todas as áreas disponíveis aqui.

Nos siga no Google News

DICA: Siga o nosso canal do Telegram para receber rapidamente notícias que impactam o mercado.

Leia mais

Bancorbrás consórcio viagens: vale a pena? Saiba agora

Arthur Piassetta

Efeito Lula? Analistas de 3 bancos cortam preço-alvo da Vale

Márcia Alves

Banco Master anuncia compra do Will Bank

Mateus Sousa

Nubank registra lucro recorde de US$ 395,8 milhões no 4TRI23

Guia do Investidor

Bancos não repassam cortes da Selic e juros seguem estáveis

Guia do Investidor

“Sem juros” não existe? PGR investiga Bancos Brasileiros

Leonardo Bruno

Deixe seu comentário