Guia do Investidor
imagem padrao gdi
Notícias

Com renúncia de nove conselheiros, Eletrobras divulga nova lista de indicados

Nos siga no Google News

Continua após o anúncio

A Eletrobras (ELET3) informou na noite de sábado que todos os membros de seu conselho de administração, exceto um, apresentaram suas renúncias, abrindo caminho para uma mudança na empresa que foi privatizada com uma oferta de ações neste mês.

O presidente da Eletrobras, Rodrigo Limp, apresentou sua renúncia do conselho, mas continuará no cargo de CEO, de acordo com fato relevante da Eletrobras.

Carlos Eduardo Pereira, que representa os funcionários da Eletrobras, foi o único membro do conselho que não apresentou sua renúncia.

Os membros do conselho que saíram permanecerão no cargo até que novos membros assumam os cargos após sua eleição em uma reunião extraordinária de acionistas, informou a Eletrobras.

Um grupo de acionistas com mais de 5% de ações na Eletrobras indicam lista de nomes para o conselho de administração da empresa. Ação se dá após renúncia coletiva de nove membros decido à nova fase de privatização.

Entre os indicados está Ivan Monteiro, ex-presidente da Petrobras e atual copresidente do Credit Suisse no Brasil

Marcelo Gasparino, que está no Conselho da petroleira, também é um dos indicados.

Veja a lista completa abaixo:

  • Carlos Augusto Leone Piani
  • Daniel Alves Ferreira
  • Felipe Vilela Dias
  • Ivan de Souza Monteiro
  • Marcelo de Siqueira Freitas
  • Marcelo Gasparino da Silva
  • Marisete Fatima Dadald Pereira
  • Octavio Cortes Pereira Lopes
  • Vicente Falconi Campos
  • Pedro Batista de Lima Filho ( candidato para eleição em separado pelos acionistas titulares de ações preferenciais)

Imagine-se navegando em alto mar sem uma bússola. Cada onda representa uma decisão financeira, e sem orientação, é fácil se perder nas correntezas do mercado. É aí que entra a consultoria financeira. Como um farol na escuridão, ela oferece direção clara e segura para alcançar suas metas.

É por isso que o Guia do Investidor orgulhosamente lançou o GDI Finance, com a missão de ser o mapa para o seu sucesso financeiro, mas também para navegar junto ao seu lado. Com anos de experiência, nossos consultores são como capitães experientes, guiando-o pelas águas turbulentas da economia.

Desde a navegação para a aposentadoria tranquila até a jornada para aquisição de bens, o GDI Finance foi criado para simplificar sua trajetória. Com estratégias personalizadas e insights precisos, transformamos desafios em oportunidades e sonhos em realidade.

É hora de aprender a navegar tranquilo por águas turbulentas, alcançaremos horizontes que você nunca imaginou possíveis. Conheça a nossa consultoria financeira hoje mesmo.

Nos siga no Google News

DICA: Siga o nosso canal do Telegram para receber rapidamente notícias que impactam o mercado.

Deixe seu comentário