Em meio a um mercado exigente a empresa Weg (WEGE3) decidiu apostar na startup Mvisia. Dessa maneira, a mesma pretende aplicar essa estratégia visando o futuro e isso poderá render bons resultados.
Weg (WEGE3) efetua a compra da Mvisia
Por certo, a compra da startup Mvisia foi uma estratégia aplicada pela empresa Weg (WEGE3). Pois, a mesma pretende se tornar ainda mais forte no mercado que está relacionado a inteligência artificial.
Nesse sentido, o foco principal é justamente o ramo de equipamentos que são voltados para a indústria. Contudo, ainda não se sabe exatamente o que essa aquisição irá trazer de benefícios para a companhia em questão.
Além disso, o tamanho da mesma ainda não foi definido e por isso ainda se deve aguardar os resultados. Então, os analistas observam que esse não é o momento ideal para aplicar preços nos ativos da empresa.
Enquanto que a compra ou venda das mesmas também não chegou a ser definido pelo BB Investimentos (BBSE3). E isso foi divulgado em um relatório que foi entregue aos clientes da instituição financeira.
Ao passo que o preço-alvo acabou ficando na faixa dos R$ 25,00 e a indicação segue sendo neutra. De fato, a Weg (WEGE3) enxerga pontos bastante favoráveis mediante a essa aquisição da Mvisia.
A Weg (WEGE3) fez um bom negócio?
Aqui no Brasil esse tipo de mercado ainda está no início e não se conhece muito do serviço. Dessa forma, não se sabe ao certo qual será a demanda e as receitas em potenciais que surgirão.
No entanto a aquisição da startup pode realmente ser uma boa jogada feita pela Weg (WEGE3). Pois, a mesma atua com sensores e também com a própria inteligência artificial voltada as linhas de produção industriais.
Com isso, a empresa seria capaz de realizar capturas, processamentos ou mesmo guardar imagens (dados). Posteriormente enviando esses arquivos a uma nuvem que funcione em tempo real e que controle tudo.
Cadastre-se em nossa Newsletter
Informe seu melhor e-mail agora mesmo e fique sempre informado(a).
Quer receber recomendações diárias de investimentos no Telegram? Sim eu quero!
Para receber as melhores recomendações diárias, siga nossas redes sociais: