Guia do Investidor
Investimentos Investir nos EUA

Como investir na Bolsa americana diretamente

Nos siga no Google News

Continua após o anúncio

Já pensou em ter participação em empresas americanas? A corretora Avenue foi criada por um brasileiro e é uma ótima opção para se investir na Bolsa Americana!!

Assim sendo, o grande objetivo da Avenue Securities é trazer Wall Street para o Brasil, possibilitando investimentos na bolsa. Dessa forma, todos os investidores que quiserem poderão investir em ações americanas.

A corretora Avenue e os investidores brasileiros

Com a finalidade de permitir com que os brasileiros invistam em Wall Street de forma direta a Avenue foi criada. Desse modo, o mercado será democratizado e focado nos investidores brasileiros.

Assim sendo, somente no primeiro dia de operação da corretora, foram abertas mais de 1.000 contas. Seu fundador é Roberto Lee que atua como CEO e que trabalhou na XP Investimentos.

Dessa forma, o sucesso foi imediato, pois permite aos brasileiros a oportunidade de comprar ações em Wall Street diretamente. Além disso, não precisa ser um tipo de investidor milionário/qualificado.

Nesse sentido, será possível adquirir ações de empresas como:

  • Apple
  • Amazon
  • Tesla

Ou seja, tudo isso com pouca burocracia e a baixo custo, pois anteriormente era necessário ter uma corretora local. Então, o investidor teria que arcar com custos das duas corretoras, tanto do Brasil quanto dos Estados Unidos.

Como resultado dessa nova corretora, todo o processo será feito através da tecnologia da empresa. Assim, o grande objetivo é permitir aos investidores brasileiros o acesso ao mercado americano.

Nesse sentido, haverá algumas facilidades que são:

  • Não haverá barreiras e nem mínimos
  • Os custos não serão elevados
  • Segurança, controle e informação
  • Tecnologia de ponta

Portanto o objetivo da Avenue é justamente facilitar e diminuir custos para os brasileiros que queiram investir na bolsa americana. Desse modo, o processo será feito como em um aplicativo onde se recebe e transfere dinheiro.

Outras formas de investir na Bolsa Americana

De fato para investir na Bolsa americana é necessário encontrar uma instituição que aceite investidores que sejam estrangeiros. Dessa forma, basta apenas seguir os procedimentos exigidos pela corretora/instituição.

Outra maneira seria adquirir fundos de investimento que realizem compras de ações internacionais. Assim sendo, a recomendação é por instituições que possam ter fundos BDR’s.

Gostou do artigo? Então assine a nossa NEWSLETTER clicando AQUI e fique por dentro de as nossas atualizações! Não esqueça de curtir nossa página no Facebook clicando AQUI!

Nesse sentido, não precisa ter conta no exterior e nem realizar o envio do dinheiro. Ademais um gestor profissional irá fazer os procedimentos necessários e orientar o investidor.

Nos siga no Google News

DICA: Siga o nosso canal do Telegram para receber rapidamente notícias que impactam o mercado.

Leia mais

Itaúsa tem lucro líquido de R$ 3,46 bilhões no 4T23

Márcia Alves

Magazine Luiza registra lucro líquido de R$ 212,2 milhões no 4T23

Márcia Alves

Ações da Petrobras e da Vale sofrem queda no Ibovespa

Márcia Alves

Klabin divulga lista de indicações para conselho de administração

Rodrigo Mahbub Santana

Hypera (HYPE3) tem alta de 50% nos lucros no 4T23

Rodrigo Mahbub Santana

Embraer tem alta de 55% no lucro e tem planos ousados para 2024

Rodrigo Mahbub Santana

Deixe seu comentário