Guia do Investidor
Notícias

Comprar dólar online: onde encontrar

Nos siga no Google News

Continua após o anúncio

Ao organizar uma viagem ao exterior, a primeira coisa que pensamos é como comprar dólar. Mas será que é possível comprar dólar online barato?

Em época de férias de julho, habitantes do hemisfério sul do mundo buscam fugir do frio, partindo para destinos mais quentes. Logo, um dos mais procurados, são os Estados Unidos.

Entretanto, junto com a vontade de conhecer a terra do Tio Sam, vem também a obrigação de levar consigo o dólar. Posto que existem bons locais com preços incríveis, e claro que você não vai querer perde a oportunidade.

Mas vamos supor que na sua cidade não possua uma casa de câmbio, e você precisa comprar dólar. Pois seus problemas acabaram, pois atualmente é possível comprar e vender dólar online!

Comprar dólar turismo online

Quando se trata de viajar, a primeira coisa que você deve acompanhar é a cotação do dólar turismo. Posto que é ele que será vendido a você para que possa carrega-lo consigo para os Estados Unidos.

Assim, você irá conseguir ter uma ideia da baixa e da alta, para conseguir comprar dólar online barato! Além disso, algumas corretoras de valores permitem até mesmo comprar dólar online com cartão de crédito.

Leia mais  Vai viajar? Saiba quando comprar dólar ou Euro

Corretoras de câmbio online

Agora que você sabe que existe como adquirir dólar online comprar ficou ainda mais fácil! Entretanto é importante que se tome alguns cuidados antes de optar por comprar dólar turismo online em casas de câmbio da internet.

A fim de lhe ajudar, iremos elencar cuidados a serem tomados, assim como melhores casas de câmbio online. Desse modo, você poderá comprar dólar online com maior segurança e comodidade:

  • A corretora de câmbio deve possuir autorização do Banco Central para atuar
  • Analise todas as taxas e tarifas impostas pela casa de câmbio
  • Caso não queira intermediação de uma corretora, veja se a pessoa de quem está comprando é segura

Quais as melhores corretoras de câmbio?

Antes de evitar corretoras de câmbio, é importante que você saiba que, mesmo com taxas e tarifas são as mais seguras. Por isso, prefira comprar dólar turismo online por elas. Para lhe ajudar, elencamos algumas:

  • Levycam
  • Confidence
  • Treviso
  • Câmbio Store
Leia mais  Vai viajar? Saiba quando comprar dólar ou Euro
Nos siga no Google News

DICA: Siga o nosso canal do Telegram para receber rapidamente notícias que impactam o mercado.

Leia mais

Compra de dólar e euro em espécie no Itaú cresce 900% em 2022

Guia do Investidor

Entenda a diferença entre o Dólar Comercial, Dólar Turismo e o Dólar IATA

Guia do Investidor

Vai viajar? Saiba quando comprar dólar ou Euro

Fernando Américo

Deixe seu comentário