Guia do Investidor
ipo mater dei
Carteiras Onde investir em 2021?

Comprar ou vender ações da Mater Dei (MATD3)? Confira

O Inter Research iniciou a cobertura das ações da Mater Dei () com recomendação de compra. De acordo com a research, há cinco grandes pontos positivos que justificam a compra. Confira.

A tese para Mater Dei

O primeiro deles é a qualidade dos hospitais da companhia. Além disso, há também as maiores margens do setor hospitalar, e a fragmentação do mercado de saúde privada no Brasil. Dessa forma, há grande espaço para uma consolidação. O quarto ponto é a inversão da pirâmide etária do Brasil, que basicamente foi apontado como driver do setor por inúmeras researchs – nenhuma novidade. E, por fim, um cenário macroeconômico favorável, com expectativa de aumento de geração de emprego e renda.

“Em resumo, acreditamos que o Mater Dei está bem posicionado para se consolidar em um mercado fragmentado. A empresa conta com hospitais de alto padrão para atender o público premium e é reconhecida internacionalmente pelas mais renomadas acreditações.”

enfatizaram os analistas Breno Francis de Paula e Henrique Nikolas Abras.

De acordo com o Inter, a Mater Dei, nos últimos anos, investiu e deve continuar investindo em crescimento. Isto é, tanto de forma orgânica quanto inorgânica. Além disso, a companhia está bem a frente de seus pares em termos de margens.

Leia mais  Saiba quais Small Caps investir em novembro, segundo a Guide Investimentos

Dessa forma, a recomendação do Inter Research para as ações da Mater Dei é de compra com preço-alvo em R$ 24. Portanto, com base no preço atual há um potencial de 49%.

“O fato da empresa não ter um histórico de M&A gera risco de execução, mas dado o excelente management e o histórico de alta qualidade operacional da Companhia, acreditamos que o Mater Dei deve ser um consolidador de sucesso nos próximos anos.”

ponderaram os analistas.

LULA OU BOLSONARO? Não corra o risco das eleições no Brasil: abra sua conta no exterior e proteja seu patrimônio

Recomendações no seu e-mail

Nossas redes:

Leia mais

Temporada de Resultados: Confira os principais destaques operacionais da bolsa

Leonardo Bruno

Compre as ações do Banco Inter para Triplicar sua carteira

Leonardo Bruno

Rede Mater Dei anuncia programa de recompra de ações

Leonardo Bruno

B3 (B3SA3) aprova redução de percentual mínimo de ações da Mater Dei (MATD3)

Ruan Sousa

Mudou de ideia? Inter Research revisa previsão do Ibovespa para 2022

Leonardo Bruno

Com alta de 51% na receita, Mater Dei lucra R$ 37 milhões no 1T22

Leonardo Bruno

Deixe seu comentário