A empresa de telefonia Oi (OIBR3, OIBR4) possui as suas ações listadas na bolsa de valores. Dessa forma, elas podem vir a ser adquiridas pelos investidores e poderão subir até 160%.
Assim, essa pode ser uma oportunidade mediante a um cenário de incertezas provocados pelo coronavírus. Então vamos saber mais sobre o assunto e verificar quais são as projeções para os ativos da Oi (OIBR3, OIBR4).
Oi (OIBR3, OIBR4) pode valorizar bastante?
De acordo com a gestora Ágora Investimentos a empresa Oi (OIBR3, OIBR4) apresentou bons resultados no quarto trimestre. Desse modo, a mesma acredita que a empresa de telefonia está no melhor momento.
Assim, as estratégia é boa e o balanço está sendo muito forte, mediante ao fato de ter vendido a Unitel. Contudo, a receita líquida apresentou um certo recuo que chegou aos 1,8% nesse 4° semestre.
Entretanto, o controle mais sólido da companhia fez com que fosse possível compensar essa queda apresentada. Já as despesas de operações chegaram a decair na faixa dos 5,1%.
Além disso, sua geração de caixa, medida através do Ebitda, chegou a baixar em 19,4% (2019). Com isso o valor ficou no patamar dos R$ 1,010 bilhões e a margem Ebitda decaiu 2,70 pontos.
Assim, a mesma realizou um fechamento de 20,7% durante o ano, demonstrando os seus resultados obtidos. Nesse sentido, a Ágora decidiu verificar as projeções positivas em relação a Oi (OIBR3, OIBR4).
Dessa maneira, a fibra óptica foi um dos setores que a mesma demonstrou um certo avanço. Pois, ao todo pelo menos 700 mil residências já contam com esse tipo de tecnologia.
E a projeção é de que essa internet possa aumentar e melhore os resultados da empresa em 2020. Por fim, a recomendação feita pela gestora é de compra para esses ativos, apresentando preço-alvo de R$ 1,80. Enquanto que o potencial de alta fica na faixa dos 260% o que demonstra que essas ações são promissoras.
LULA OU BOLSONARO? Não corra o risco das eleições no Brasil: abra sua conta no exterior e proteja seu patrimônio
Nossas redes: