Guia do Investidor
imagem padrao gdi
Notícias

Concorra a 0.5 BTC em concurso de verão da 1xbit

Nos siga no Google News

Continua após o anúncio

Você está pronto para o verão? Não há melhor maneira de maximizar a diversão do verão do que sair com seus caça-níqueis favoritos para reivindicar uma parte do fundo de prêmios de 0,5 BTC no próximo torneio da 1xBit.

AROUND THE WORLD ADVENTURE traz a todos os jogadores oportunidades emocionantes para navegar pelo mundo e descobrir tesouros criptográficos. Se você está procurando uma maneira de aumentar seus ganhos e fazer mais no 1xBit, você tem uma grande chance de participar de um dos maiores torneios da temporada.

Então, o que você está esperando? Comece no 1xBit para participar do torneio. Abaixo, você tem os detalhes que você precisa para ser um peregrino em turnê pelo mundo neste verão.

Como participar

Se você quiser participar do torneio, você deve fazer login ou se registrar para uma conta 1xBit. Você pode concluir seu registro em menos de 5 minutos.

Escolha a moeda desejada e vá para a página da oferta para clicar em “Participar”.

Isso exibirá uma página na qual você pode jogar slots diferentes. Existem vários provedores e você pode optar por jogar com qualquer um deles. O torneio tem diferentes níveis.

Embora você tenha a chance de ganhar depois de participar, você deve atingir as etapas mínimas por país. É assim que você pode se tornar um dos vencedores do prêmio.

Você também precisa acumular muitos pontos para melhorar suas chances de ganhar o prêmio. Portanto, quanto mais você joga, mais pontos você ganha.

À medida que você ganha pontos, seu nível aumenta no jogo, qualificando-o gradualmente para um prêmio maior. Seria interessante saber que existem diferentes níveis de prêmios.

Prêmios em disputa

AROUND THE WORLD ADVENTURE vem com prêmios diferentes. Se você está pronto para ganhar pontos e ser um dos vencedores, pegue seu equipamento e prepare-se.

O vencedor do primeiro lugar recebe 120 mBTC – isso é enorme para os jogadores; vencer isso pode ser tudo o que você precisa para mudar sua trajetória no cenário do jogo; o segundo lugar recebe 65 mBTC; o terceiro colocado recebe 50 mBTC.

20 mBTC irão para os vencedores do quarto e quinto lugares; os vencedores do sexto ao décimo lugar compartilharão 15 mBTC; os vencedores do décimo primeiro ao vigésimo lugar reivindicarão uma parte de 10 mBTC; os vencedores do vigésimo primeiro ao trigésimo lugar receberão seus ganhos de um prêmio de 5 mBTC.

Uma coisa especial sobre o torneio AROUND THE WORLD ADVENTURE é que ele procura cobrir muitos jogadores. Com prêmios disponíveis para até 30 vencedores, este é um grande torneio que oferece aos jogadores ativos uma recompensa por sua paixão.

Apostar com 1xBit traz inúmeros benefícios

AROUND THE WORLD ADVENTURE é apenas um dos muitos torneios que a 1xBit oferece aos seus usuários. Torneios surgem regularmente com prêmios de diferentes graus. O sportsbook fornece uma longa lista de fornecedores de jogos, permitindo-lhe o luxo de escolhas.
Você também tem acesso a mais de 40 criptomoedas como opções de pagamento. Isso torna conveniente apostar usando seus ativos sem primeiro convertê-los em dinheiro fiduciário. Portanto, os vários métodos de pagamento tornam as apostas perfeitas para os jogadores; com criptomoeda, as retiradas são instantâneas.

A configuração de uma conta com 1xBit vem com um generoso bônus de boas-vindas de até 7 BTC, que você pode acessar após seus primeiros quatro depósitos. Além disso, o registro é fácil – você só precisa de um e-mail para iniciar sua jornada no 1xBit. Você também paga zero taxas e tem total anonimato.

Conclusão

O torneio AROUND THE WORLD ADVENTURE é a sua oportunidade de ganhar prêmios emocionantes em seus caça-níqueis favoritos. Por que não se preparar e se tornar um dos vencedores para assumir a liderança?

Disclaimer: Este conteúdo é de inteira responsabilidade do anunciante e o Guia do Investidor não se responsabiliza por qualquer negociação ou perdas financeiras oriundas de informações aqui presentes, nem exerce atividade e nem possui autoridade para realização de qualquer recomendação de investimento em valores mobiliários.

Nos siga no Google News

DICA: Siga o nosso canal do Telegram para receber rapidamente notícias que impactam o mercado.

Deixe seu comentário