Guia do Investidor
twitterlogo
Notícias

Conselho Twitter (TWTR34) recomenda que acionistas aprovem venda da rede social para Elon Musk

O conselho do (TWTR34) recomendou por unanimidade que os acionistas aprovem a proposta de venda de US$ 44 bilhões da empresa. Isto é, ao bilionário e CEO da , Elon , de acordo com um documento regulatório.

Assim sendo, Musk reiterou seu desejo de avançar com a na semana passada durante uma reunião virtual com funcionários do Twitter. Ou seja, embora as do Twitter permaneçam muito abaixo de seu preço de oferta, sinalizando dúvidas consideráveis ​​de que isso possa acontecer.

Nesse sentido, na terça-feira, no Fórum Econômico do Qatar, em entrevista à Bloomberg, Musk listou a aprovação do acordo pelos acionistas como um dos vários “assuntos não resolvidos” relacionados ao acordo no Twitter.

Diante disso, as ações do Twitter Inc. estavam praticamente estáveis ​​pouco antes do sino de abertura na terça-feira e muito abaixo dos 54,20 por ação que Musk se ofereceu para pagar por cada uma.

Desse modo, as ações da empresa atingiram esse nível pela última vez em 5 de abril, quando ofereceu a Musk um assento no conselho antes que ele se oferecesse para comprar todo o o Twitter.

Leia mais  XP fará IPO na Nasdaq, com precificação em dezembro

Dessa forma, em um arquivamento na Securities and Exchange Commission, o conselho de administração do Twitter disse que “recomenda por unanimidade que você vote (a favor) pela adoção do acordo de fusão”.

Se o negócio fosse fechado agora, os investidores da empresa embolsariam um lucro de US$ 15,22 por cada ação que possuíssem.

NÃO DURMA NO PONTO!
Receba as mais quentes do mercado em primeira mão no seu Telegram:
ATIVAR AGORA!

Nossas redes:

Leia mais

Twitter (TWTR34) testa nova ferramenta que permite textos de até 2.500 palavras

Ruan Sousa

Elon Musk reitera haver questões “não resolvidas” para compra do Twitter (TWTR34)

Ruan Sousa

Meta, Google e Twitter assinam acordo para combater fake news

Ruan Sousa

Musk indica demissões e quer Twitter (TWTR34) próximo ao TikTok

Ruan Sousa

Primeira reunião de Elon Musk com funcionários do Twitter (TWTR34) acontece nesta quinta

Ruan Sousa

Twitter (TWTR34) informa fim do período de espera para acordo com Musk

Ruan Sousa

Deixe seu comentário