Guia do Investidor
imagem padrao gdi
Notícias

Conta Bradesco Prime: vale a pena?

Nos siga no Google News

Continua após o anúncio

O Bradesco Prime permite criar uma conta que possui diversas vantagens específicas aos clientes. Dessa forma, é importante saber se esse serviço vale realmente a pena e quais são os benefícios apresentados.

Assim, essa se torna mais uma opção disponível no mercado financeiro e as pessoas podem ingressar se quiserem. Então vamos saber mais sobre o assunto e verificar como funciona o serviço.

O que é Bradesco Prime?

O Bradesco Prime é um tipo de serviço destinado aos clientes que possuem alta renda e que investem bastante. Desse modo, são oferecidos diversos benefícios para os clientes e um atendimento específico.

Além disso, são apresentadas algumas recompensas que são exclusivas, consultorias e agências com tratamento diferencial. De fato, o Bradesco Prime é relacionado ao segmento premium, que apresenta maiores custos.

Então, para pagar por essa exclusividade o cliente terá de possuir um bom valor e terá direito a essa exclusividade. Veja abaixo algumas das vantagens apresentadas pelo programa:

  • Assessoria voltada para os investimentos
  • Poderá realizar consultas via internet ou na própria agência
  • 12x no cheque especial sem ter de pagar juros
  • Descontos na faixa dos 20% até 40% em taxas cobradas nos serviços
  • Cartão de crédito que é internacional
  • Programa de recompensas
  • Seguros nas viagens
  • Assistências feitas no exterior
Leia mais  Investimento estrangeiro sob governo Lula despenca 40%

Contudo, para quem se interessar é necessário ter rendimentos na faixa dos R$ 10 mil mensais. Ou ter R$ 100 mil em investimentos realizados no próprio banco Bradesco.

Dessa maneira, o valor é alto em comparação aos outros itens que também estão na linha premium. De fato, é importante verificar o seu perfil de cliente antes de ingressar no programa.

Outros itens importantes são os 3 pacotes oferecidos e os diversos cartões que o cliente terá acesso. Portanto, o programa é voltado para pessoa de alta renda e apresenta muitos benefícios específicos. Assim, essa é mais uma das opções disponíveis e que o Bradesco proporciona aos seus clientes.


Imagine-se navegando em alto mar sem uma bússola. Cada onda representa uma decisão financeira, e sem orientação, é fácil se perder nas correntezas do mercado. É aí que entra a consultoria financeira. Como um farol na escuridão, ela oferece direção clara e segura para alcançar suas metas.

É por isso que o Guia do Investidor orgulhosamente lançou o GDI Finance, com a missão de ser o mapa para o seu sucesso financeiro, mas também para navegar junto ao seu lado. Com anos de experiência, nossos consultores são como capitães experientes, guiando-o pelas águas turbulentas da economia.

Desde a navegação para a aposentadoria tranquila até a jornada para aquisição de bens, o GDI Finance foi criado para simplificar sua trajetória. Com estratégias personalizadas e insights precisos, transformamos desafios em oportunidades e sonhos em realidade.

É hora de aprender a navegar tranquilo por águas turbulentas, alcançaremos horizontes que você nunca imaginou possíveis. Conheça a nossa consultoria financeira hoje mesmo.

Leia mais  Aposentou: Ray Dalio, fundador da maior gestora de fundos hedge do planeta deixa cargo de CEO
Nos siga no Google News

DICA: Siga o nosso canal do Telegram para receber rapidamente notícias que impactam o mercado.

Leia mais

Dólar opera em baixa

Rodrigo Mahbub Santana

Investidores e Gestores perdem otimismo em relação ao Brasil

Paola Rocha Schwartz

Incerteza nos EUA e tensões no Oriente Médio impactam o mercado

Rodrigo Mahbub Santana

Ações da empresa de Trump continuam em queda

Rodrigo Mahbub Santana

Ibovespa: +2 mil pontos, 128,8 mil. Vale impulsiona.

Rodrigo Mahbub Santana

Como aumentar limite cartão: Caixa, Santander, Nubank e mais

Lara Donnola

Deixe seu comentário