Guia do Investidor
Conta Infantil Next
Avaliação de Contas Digitais Avaliações

Conta Infantil Next: banco digital do Bradesco já oferece opção?

Nos siga no Google News

Continua após o anúncio

Caso você tenha interesse em ficar por dentro da conta digital infantil do Banco Next, então acompanhe o artigo a seguir. O Guia do Investidor reuniu todos os dados disponíveis sobre o serviço do banco digital para que saiba mais a respeito das funcionalidades, como abrir uma conta e mais. Confira.

Confira de perto as principais informações deste artigo no sumário abaixo:

Atualizado por Arthur Piassetta, redator do Guia do Investidor, em 1/08/23.

Conta infantil: o que é e pra quê serve?

Certamente, finanças pessoais se trata de um tema muito importante dentro da educação familiar. Afinal, quanto mais cedo a criança entender a importância de cuidar do próprio dinheiro, melhor será o seu desenvolvimento e autonomia nas finanças. Então, pensando nisso, bancos, fintechs e outras instituições financeiras estão lançando serviços voltados para que crianças e adolescentes possam ter um primeiro contato com a gestão financeira.

Next 2
Fique por dentro da conta infantil do Banco Next e saiba os seus serviços disponíveis, mas também taxas, processo de abertura e mais. Então, confira tudo isso neste artigo.
Conta Infantil Next: Saiba tudo

Um conta infantil, nesse caso, é um serviço voltado para menores de idade, onde é possível contar com uma série de funcionalidades, como pagamentos, transferências e até investimentos, além do controle dos pais em relação as movimentações.

Leia mais  Ativos digitais têm potencial para gerar US$ 6 bi de receita para os bancos em cinco anos

Com regulação pelo Banco Central (BC), esse tipo de conta exige a presença e documentação dos pais para abertura de conta, a menos que o menor de idade seja emancipado. Além disso, existem uma série de ferramentas para auxiliar na educação financeira dos usuários ou controle dos responsáveis.

Imagine-se navegando em alto mar sem uma bússola. Cada onda representa uma decisão financeira, e sem orientação, é fácil se perder nas correntezas do mercado. É aí que entra a consultoria financeira. Como um farol na escuridão, ela oferece direção clara e segura para alcançar suas metas.

É por isso que o Guia do Investidor orgulhosamente lançou o GDI Finance, com a missão de ser o mapa para o seu sucesso financeiro, mas também para navegar junto ao seu lado. Com anos de experiência, nossos consultores são como capitães experientes, guiando-o pelas águas turbulentas da economia.

Desde a navegação para a aposentadoria tranquila até a jornada para aquisição de bens, o GDI Finance foi criado para simplificar sua trajetória. Com estratégias personalizadas e insights precisos, transformamos desafios em oportunidades e sonhos em realidade.

É hora de aprender a navegar tranquilo por águas turbulentas, alcançaremos horizontes que você nunca imaginou possíveis. Conheça a nossa consultoria financeira hoje mesmo.

O Next oferece uma conta infantil?

De forma direta, a resposta é sim. Já que, chamado de NextJoy, o serviço foi lançado em 2020 e foca em atender especialmente menores de 18 anos com o objetivo de que as crianças e adolescentes possam ter mais autonomia, liberdade e independência financeira, além da supervisão de pais ou responsáveis no processo.

Conta Infantil Next
Fique por dentro da conta infantil do Banco Next e saiba os seus serviços disponíveis, mas também taxas, processo de abertura e mais. Então, confira tudo isso neste artigo.
Conta Infantil Next: Saiba tudo

O nextJoy , a conta digital do next para menores de idade, 100% grátis e criada em parceria exclusiva com a Disney, agora também oferece aos usuários a funcionalidade de pagamentos e transferências via Pix . Dessa forma, as crianças e adolescentes, sempre sob supervisão de pais ou responsáveis, passam a ter mais autonomia, liberdade e independência financeira“.

Banco Next.

O que o NextJoy oferece?

Em resumo, o Banco Next oferece aos clientes um ecossistema de serviços financeiros integrados em uma mesma plataforma. Nesse sentido, a conta NextJoy está integrada com a plataforma principal, mas possui um app à parte, onde os usuários são capazes de contar com as seguintes soluções:

  • Conta Digital
  • Pagamentos e Transferências via TED, QR Code ou Pix
  • Cartão de Débito
  • Saques e Depósitos gratuitos nos Caixas Eletrônicos
  • Missões: Tarefas determinadas pelos responsáveis que, se cumpridas, liberam alguma recompensa
  • Mimos: Área com benefícios e descontos especiais com marcas parceiras
  • Notificação para o app do responsável e envio de SMS
Conta Infantil Next
Fique por dentro da conta infantil do Banco Next e saiba os seus serviços disponíveis, mas também taxas, processo de abertura e mais. Então, confira tudo isso neste artigo.
Conta Infantil Next: Saiba tudo

Entre os destaques, a conta NextJoy não faz cobrança para a utilização desses recursos, porque tem um perfil gratuito. Além disso, os responsáveis podem controlar as movimentações da conta do menor de idade através dos extratos disponíveis no app principal.

Leia mais  Bancos irão abrir no feriado de Corpus Christi de 2022? Confira calendário

Ao mesmo tempo, a conta infantil do Banco Next permite que os responsáveis contem com a ferramenta Missões, onde podem configurar atividades ou deveres que gerem recompensas se cumpridas pelos jovens. Já que também vale falar dos Mimos, que se tratam benefícios e descontos disponíveis para os usuários da fintech, válidos para ofertas de produtos e serviços de empresas parceiras dos mais diversos segmentos.

Alguns dos parceiros, por exemplo, são: CNA, English Live, Mackenzie, Razer, Multilaser, Fallen Store, Playstation, Xbox, Teatro Bradesco, Cinemark, Disney+, Oakley, Natura, Jequiti, Uber, Veloe e mais.

Confira as vantagens e desvantagens dessa opção

Vantagens

  • Abertura e manutenção gratuitas
  • Transferências gratuitas
  • Cartão de débito Visa
  • O responsável recebe notificações sobre as movimentações da conta NextJoy via app
  • É possível programar tarefas que gerem recompensas
  • Conta com benefícios e descontos exclusivos em ofertas de empresas parceiras

Quais são as taxas da conta NextJoy?

De acordo com o Banco Next, os serviços da conta NextJoy que envolvem abertura, manutenção, pagamentos, transferências, depósitos e saques, cartão de débito, missões, mimos e as notificações são todas gratuitas.

Em suma, a lista de taxas e serviços oferecidos para a conta infantil do Banco Next é a seguinte:

Produto/Serviço Taxa
Abertura de Conta Zero
Manutenção de Conta Zero
Transferência
Pagamentos
Pix: Zero
TED: Zero
Depósito e Saque Depósito: Zero

Caixa Eletrônico
Saque Débito: Zero

Cartão Débito Cartão Next
Anuidade: Zero
Segunda Via: R$20,00 por ocorrência
Missões (Ferramenta) Mensalidade: Zero
Mimos Mensalidade: Zero
Notificações e alertas Zero
Conta Infantil Next
Fonte: Banco Next.
Next 13
Fique por dentro da conta infantil do Banco Next e saiba os seus serviços disponíveis, mas também taxas, processo de abertura e mais. Então, confira tudo isso neste artigo.
Conta Infantil Next: Saiba tudo

Como abrir uma Conta Kids?

No Banco Next, o processo de abertura para uma conta infantil exige que os responsáveis tenham previamente uma conta cadastrada.

Conta Infantil Next
Fique por dentro da conta infantil do Banco Next e saiba os seus serviços disponíveis, mas também taxas, processo de abertura e mais. Então, confira tudo isso neste artigo.
Conta Infantil Next: Saiba tudo

Assim, a razão para isso é porque apenas os responsáveis conseguem iniciar o processo de abertura de conta através do próprio perfil. Então, em seguida, a criança ou adolescente deve acessar o app NextJoy para concluir a abertura. Sendo assim, o processo ocorre em duas etapas

Em síntese, o passo a passo para a abrir uma conta infantil no Banco Next é o seguinte:

Primeira Etapa

  • A princípio, o responsável deve acessar o próprio app do Next e abrir a área do NextJoy;
  • Em seguida, clique em “criar conta NextJoy”;
  • A partir daí, preencha os dados pessoais do dependente, como nome completo, CPF, data de nascimento, e-mail, telefone, entre outros;
  • Depois, é necessário criar uma senha de 6 dígitos para acessar a conta NextJoy;
  • Após isso, é preciso preencher as informações do RG e enviar uma foto do documento. Vale destacar que certidão de nascimento não permite abertura da conta, apenas RG;
  • Crie uma senha de 6 números para usar o cartão de débito;
  • Confirme se o endereço cadastrado será o local onde o cartão deve ser entregue ou informe outro. Clique em “continuar”;
  • Marque o box de “Li e concordo com os termos e condições” e clique em “continuar”;
  • Por fim, aguarde a análise do Next, cujo retorno pode ocorrer em até 5 dias úteis.

Segunda Etapa

  • Caso tenha recebido a resposta do Next informando a aprovação da conta infantil, então baixe o app NextJoy;
  • Após instalar o app, preencha a senha de 6 dígitos;
  • Pronto, o processo está concluído!

Conta Infantil: Outros Bancos

Confira também outros bancos e descubra se entre os seus serviços disponíveis eles oferecem uma conta infantil.

Sobre o banco Next | Conta Infantil

O Banco Next, uma criação do gigante bancário Bradesco, está atraindo muitos olhares nos últimos tempos, especialmente dos jovens. O motivo é simples: a agilidade e facilidade que este banco digital oferece. Então, entender isso é fácil.

Em primeiro lugar, o Next se destaca por ser totalmente digital. Afinal, isso significa que você pode abrir uma conta, transferir dinheiro, pagar contas e até mesmo investir, tudo através do aplicativo no seu smartphone. Assim, legal, né? Porque isso poupa uma quantidade enorme de tempo e energia, já que você não precisa se deslocar até uma agência física. A tecnologia, nesse caso, é sua aliada.

Next 10
Fique por dentro da conta infantil do Banco Next e saiba os seus serviços disponíveis, mas também taxas, processo de abertura e mais. Então, confira tudo isso neste artigo.
Imagem: Banco Next.

Em segundo lugar, o Next oferece uma variedade de produtos e serviços que atendem às necessidades do público mais jovem. Já que conta com um sistema de recompensas, cartão de crédito sem anuidade, planos de investimento e até mesmo uma plataforma de educação financeira. Afinal, mostra o compromisso do banco em ajudar seus clientes a gerenciar melhor seu dinheiro.

Banco Next é bom? Veja análise e se é seguro

O Banco Next é um banco que funciona no seu celular, oferecendo vários serviços em um só lugar. Isso inclui coisas como fazer pagamentos, transferir dinheiro, colocar créditos no celular, usar o Pix e muito mais. Além disso, o Next tem um Cartão de Débito e um Cartão de Crédito Internacional.

Então, um ponto legal do Banco Next é que você pode fazer várias coisas sem precisar pagar nada extra. Por exemplo, se você quiser transferir dinheiro para outra conta, seja do Bradesco ou de outro banco, você não precisa pagar nada. Isso também vale para quando você quiser tirar dinheiro do banco na rede Bradesco e Banco24Horas.

Assim, o Banco Next permite que você faça pagamentos de várias maneiras diferentes. Você pode usar o Apple Pay, Google Pay, Samsung Pay, WhatsApp Pay, Pix e QR Code.

Next 4
Fique por dentro da conta infantil do Banco Next e saiba os seus serviços disponíveis, mas também taxas, processo de abertura e mais. Então, confira tudo isso neste artigo.
Imagem: Banco Next.

No aplicativo do Banco Next, existem algumas funções que ajudam você a cuidar melhor do seu dinheiro. Por exemplo, tem uma função chamada “Vaquinha” que deixa você guardar dinheiro para um objetivo específico. Mas Tem também o “Flow”, que ajuda você a planejar como vai gastar seu dinheiro e a acompanhar suas metas.

Portanto, o Banco Next também pensa nas crianças e jovens. Eles têm a conta NextJoy, já que é feita para crianças e jovens aprenderem sobre dinheiro de um jeito divertido e fácil de entender. Além disso, o Banco Next dá vários “Mimos”, que são benefícios que você ganha. Isso inclui descontos em várias coisas, como cursos, jogos, teatro, cinema e muito mais.

Benefícios

Falando nos benefícios, chamados aqui de Mimos, porque as três contas garantem descontos exclusivos em produtos e serviços de empresas parceiras dos mais diversos segmentos. Assim, alguns dos parceiros, por exemplo, são:

  • Educação: CNA, English Live, Isic, Kultivi e Mackenzie;
  • Games: Razer, Multilaser, Fallen Store, Fluxo, Hype, Playstation e Xbox;
  • Cultura e Entretenimento: Teatro Bradesco, Cinemark, Bilheteria, Looke e Livraria Cultura;
  • Casa, eletrodomésticos e eletrônicos: Etna, Mobly, Tok&Stok, Electrolux, Compra Certa, Shopfacil, Webfones e Philips;
  • Outros: Disney+, Oakley, Natura, Jequiti, Cuponeria, Domino’s, Uber, Veloe e mais.

Ao todo, são 13 categorias com os mais diversos tipos de mimos para os clientes. Para conferir todos os benefícios, acesse aqui.

E, claro, o Banco Next cuida bem da segurança dos seus clientes. Eles oferecem cartões de crédito e débito da marca Visa, que são conhecidos por serem bem seguros. Resumindo, o Banco Next é um banco no seu celular que tem muitas funções, é fácil de usar e cuida bem da segurança dos seus clientes. Ele pode ser uma boa opção para quem quer um banco simples e versátil.

Confira mais recomendações

Portanto, quer encontrar novas oportunidades de ganho? Confira a seleção de análises, mas também, recomendações e indicações preços-alvo para as principais ações e ativos da bolsa de valores brasileira aqui no Guia do Investidor!


Imagine-se navegando em alto mar sem uma bússola. Cada onda representa uma decisão financeira, e sem orientação, é fácil se perder nas correntezas do mercado. É aí que entra a consultoria financeira. Como um farol na escuridão, ela oferece direção clara e segura para alcançar suas metas.

É por isso que o Guia do Investidor orgulhosamente lançou o GDI Finance, com a missão de ser o mapa para o seu sucesso financeiro, mas também para navegar junto ao seu lado. Com anos de experiência, nossos consultores são como capitães experientes, guiando-o pelas águas turbulentas da economia.

Desde a navegação para a aposentadoria tranquila até a jornada para aquisição de bens, o GDI Finance foi criado para simplificar sua trajetória. Com estratégias personalizadas e insights precisos, transformamos desafios em oportunidades e sonhos em realidade.

É hora de aprender a navegar tranquilo por águas turbulentas, alcançaremos horizontes que você nunca imaginou possíveis. Conheça a nossa consultoria financeira hoje mesmo.

Nos siga no Google News

DICA: Siga o nosso canal do Telegram para receber rapidamente notícias que impactam o mercado.

Leia mais

Bancos funcionarão neste feriado de sexta-feira da paixão (29)?

Guia do Investidor

Efeito Lula? Analistas de 3 bancos cortam preço-alvo da Vale

Márcia Alves

Nubank registra lucro recorde de US$ 395,8 milhões no 4TRI23

Guia do Investidor

Bancos não repassam cortes da Selic e juros seguem estáveis

Guia do Investidor

“Sem juros” não existe? PGR investiga Bancos Brasileiros

Leonardo Bruno

O pior? BTG lidera lista de reclamações do setor bancário

Leonardo Bruno

Deixe seu comentário