Guia do Investidor
Trigg 1
Banco digital Notícias

Conta Digital Trigg vem ai: saiba mais sobre

Nos siga no Google News

Continua após o anúncio

A Trigg, fintech que atua como correspondente bancária fornecedora de cartões digitais, anunciou alguns detalhes sobre o lançamento da Conta Digital Trigg, expandindo a sua atuação agora para as digital wallets. Acompanhe as informações a seguir.

“Uma conta digital completa”

A princípio, Wellington Alves, CEO da companhia, conversou com o portal Mobile Time para falar a respeito da novidade. Em resumo, o executivo abordou os recursos que a Conta Digital Trigg irá oferecer aos seus clientes, além de sua integração com os outros produtos financeiros já oferecidos pela fintech.

Wellington Alves 1.1
Wellington Alves, CEO da Trigg (Imagem: Divulgação).

Primeiramente, o executivo informou que a conta corrente digital Trigg contará os seguintes itens: cheque especial; linhas de crédito; Pix; opções de investimento; portabilidade; e open banking. Dessa forma, ele afirma que será uma conta completa e que ainda terá a possibilidade de integrar o sistema de cashback e benefícios, já utilizado no negócio de cartões.

Não vamos lançar mais do mesmo. Será algo que de fato o cliente usará. Teremos forma lúdica de oferecer cashback e benefícios.”

Wellington Alves, CEO da Trigg, sobre a conta digital.

Por meio da conta digital, a Trigg espera que a plataforma se torne uma porta de entrada para os usuários utilizarem os outros produtos financeiros.

Em relação ao cartão de crédito, por exemplo, caso não ocorra uma aprovação na primeira análise, seria mais provável ocorrer um retorno positivo no pedido seguinte, feito em 2 ou 3 meses depois. Acontece que, ao conhecer melhor os hábitos financeiros dos usuários, a avaliação do Trigg teria acesso a mais informações, enquanto a aprovação do cartão de crédito seria mais assertiva.

Vale dizer que a companhia ainda está desenhando alguns aspectos do modelo de negócios de sua conta digital. Um deles é se a plataforma contará ou não com cobrança de taxas, por exemplo. Portanto, enquanto esses detalhes estão em aberto, o que se sabe é que o lançamento está previsto ainda para este ano.

Nos siga no Google News

DICA: Siga o nosso canal do Telegram para receber rapidamente notícias que impactam o mercado.

Leia mais

DUCZ Cartão: O que é? Como fazer o cadastro?

Lara Donnola

Matera Financeira é confiável? Veja CNPJ e Reclame Aqui

Karine Freitas

The Economist: Brasil está se tornando um centro de crimes financeiros

Guia do Investidor

Nubank supera preço do IPO na Bolsa de NY

Guia do Investidor

Bee Benefícios Flexíveis é seguro? Conheça a nova fintech

Anna Oliveira

Fintech Conta Simples alcança R$ 202 milhões; entenda o motivo

Miguel Gonçalves

Deixe seu comentário