Guia do Investidor
Trigg 1
Banco digital Fintech Notícias

Conta Digital Trigg vem ai: saiba mais sobre

A , que atua como correspondente bancária fornecedora de cartões digitais, anunciou alguns detalhes sobre o lançamento da Trigg, expandindo a sua atuação agora para as digital wallets. Acompanhe as informações a seguir.

“Uma conta digital completa”

A princípio, Wellington Alves, CEO da companhia, conversou com o portal Mobile Time para falar a respeito da novidade. Em resumo, o executivo abordou os recursos que a Conta Digital Trigg irá oferecer aos seus clientes, além de sua integração com os outros produtos financeiros já oferecidos pela fintech.

Wellington Alves 1.1
Wellington Alves, CEO da Trigg (Imagem: Divulgação).

Primeiramente, o executivo informou que a conta corrente digital Trigg contará os seguintes itens: cheque especial; linhas de crédito; Pix; opções de investimento; portabilidade; e open banking. Dessa forma, ele afirma que será uma conta completa e que ainda terá a possibilidade de integrar o sistema de cashback e benefícios, já utilizado no negócio de cartões.

Não vamos lançar mais do mesmo. Será algo que de fato o cliente usará. Teremos forma lúdica de oferecer cashback e benefícios.”

Wellington Alves, CEO da Trigg, sobre a conta digital.

Por meio da conta digital, a Trigg espera que a plataforma se torne uma porta de entrada para os usuários utilizarem os outros produtos financeiros.

Leia mais  Órama cria o Órama Singular, segmento personalizado de gestão patrimonial

Em relação ao cartão de crédito, por exemplo, caso não ocorra uma aprovação na primeira , seria mais provável ocorrer um retorno positivo no pedido seguinte, feito em 2 ou 3 meses depois. Acontece que, ao conhecer melhor os hábitos financeiros dos usuários, a avaliação do Trigg teria acesso a mais informações, enquanto a aprovação do cartão de crédito seria mais assertiva.

Vale dizer que a companhia ainda está desenhando alguns aspectos do modelo de negócios de sua conta digital. Um deles é se a plataforma contará ou não com cobrança de taxas, por exemplo. Portanto, enquanto esses detalhes estão em aberto, o que se sabe é que o lançamento está previsto ainda para este ano.

Avalie este post:
[Total: Média: ]

NÃO DURMA NO PONTO!
Receba as mais quentes do mercado em primeira mão no seu Telegram:
ATIVAR AGORA!

Nossas redes:

Leia mais

Mambu: boca a boca é o fator mais importante entre os mais jovens na hora de escolher bancos

Guia do Investidor

BTG+ ou Nubank? Qual o melhor banco? Análise completa

Victor Rodrigues

BS2 espera superar US$ 1 bilhão em transações internacionais com novo app

Guia do Investidor

Recordes de Venture Capital e Private Equity alteram a dinâmica da liderança dos negócios

Guia do Investidor

Como a taxa de juros do cartão de crédito é calculada? Aprenda na prática

Gabriel Tavares

Conta Infantil Digital | Conta Infantil qual a melhor? Tudo sobre

Victor Rodrigues

Deixe seu comentário