Guia do Investidor
imagem padrao gdi
Notícias

Conta em dólar do Banco BS2: como funciona?

Nos siga no Google News

Continua após o anúncio

O banco BS2 criou uma conta online que é voltada para que usa a moeda dólar . Então servirá para viagens ao exterior. Dessa forma, o usuário terá a sua disposição o dinheiro quando precisar e então obter maior praticidade.

Assim, essa novidade permitirá uma operação de câmbio no próprio aplicativo mantendo saldo em dólares. Então vamos saber mais sobre isso e entender como funcionará esse tipo de conta.

Funcionamento da conta em dólar do banco BS2

Atualmente as fintechs tem se especializado em resolver certos problemas do público em geral. Desse modo, o banco BS2 resolveu criar uma conta em dólar que facilitará ao usuário o acesso a moedas estrangeiras.

Nesse sentido, a pessoa ainda terá um cartão de débito para ser levado a outro país quando ele for viajar. De fato, ocorre uma operação de câmbio no app e o saldo ficará em dólar.

Posteriormente outras moedas poderão ser agregadas e também participarem dessa conta digital, fazendo com que as opções aumentem bastante. Dessa maneira, basta abrir a conta e ela já será internacional.

Além disso, possibilitará o uso dos dólares e terá disponibilidade de transferências 24 horas ao dia. Enquanto que serão cobrados de 2% a 4% para a realização do câmbio.

Leia mais  Melhor que nos EUA: Ibovespa decola superando os 105 mil pontos após mudanças na Selic

O IOF (Imposto sobre Operações Financeiras) ficará mais barato através do aplicativo, do que ficaria nos cartões de crédito. Então, o usuário terá a facilidade de usar o app e ainda terá direito a uma conta internacional.

Sem dúvida, isso é realmente muito bom e trará um novo leque de oportunidades aos utilizadores da plataforma. Pois, ao viajar a pessoa terá seu cartão e poderá usá-lo de forma prática e rápida.

Assim, basta acessar o app e efetuar o seu cadastro para abrir a conta digital e começar a usá-la. Portanto, o banco BS2 inovou e trouxe ao mercado essa nova conta que auxiliará muitas pessoas que precisam usar dólar.

Nos siga no Google News

DICA: Siga o nosso canal do Telegram para receber rapidamente notícias que impactam o mercado.

Leia mais

Melhores Contas Para Menores de Idade no Brasil: Como Escolher a Opção Ideal

Caroline Oliveira

Dólar dispara frente ao Real com impacto de decisões da Petrobras

Guia do Investidor

Dólar recua após Powell e Lagarde manterem expectativas sobre juros

Guia do Investidor

Powell sinaliza cortes de juros e dólar recua

Guia do Investidor

Dólar sobe em dia de incerteza nos EUA e China

Guia do Investidor

Dólar cai; mercado aguarda China, Powell e payroll

Guia do Investidor

Deixe seu comentário