Guia do Investidor
imagem padrao gdi
Notícias

Conta PJ Santander vale a pena? Veja tarifas

Nos siga no Google News

Continua após o anúncio

Neste artigo, você conhecerá os principais tipos de conta entregue pelo Banco Santander, serviços e requisitos para abertura de uma conta PJ.

A conta PJ Santander é uma conta à ordem, mas ao contrário das contas PJ de outros bancos importantes, oferece seis planos de conta corrente, Conta Digital Empresas, a Conta Básica, a Conta Integrada, a Conta Integrada Mais, a Conta Integrada e Gestão e a Conta Mais. Contudo, esses planos têm preços diferentes.

Além dessa variedade de seis tipos de planos de conta corrente, especialmente para uma conta PJ Santander, o banco também oferece ao cliente uma máquina de cartões GetNet, permitindo que as empresas recebam outros pagamentos a crédito e débito.

Como funciona?

A conta PJ Santander funciona da mesma forma que as contas correntes PJ de vários outros bancos, sendo que estes também abrem espaço para este serviço. Oferecido especialmente para pessoas jurídicas que possuem CNPJ ativo. Com ele, o empresário tem a oportunidade de conduzir com segurança suas transações, podendo também realizar uma reestruturação financeira.

Conta MEI Santander

Se você é um microempresário individual, sabe como é importante investir na organização de suas finanças. Separar as contas da empresa das contas individuais é o primeiro passo para garantir o controle adequado sobre o fluxo de dinheiro na empresa. Portanto, a abertura de uma conta especial para uma pessoa jurídica deve fazer parte do planejamento financeiro de uma microempresa individual, inclusive, o Santander oferece uma conta com serviços adequados às necessidades e especificidades do MEI. Além da máquina SuperGet que aceita as principais marcas do mercado.

Leia mais  Santander Corretora é boa? Santander Corretora Taxas | Santander Corretora Telefone

Conta Integrada Empresas

O serviço integrado de contas da empresa é uma espécie de conta bancária PJ Santander. É utilizado principalmente para pessoas jurídicas ou empresas com maiores valores de faturamento em máquinas de cartão de crédito e débito.

Imagine-se navegando em alto mar sem uma bússola. Cada onda representa uma decisão financeira, e sem orientação, é fácil se perder nas correntezas do mercado. É aí que entra a consultoria financeira. Como um farol na escuridão, ela oferece direção clara e segura para alcançar suas metas.

É por isso que o Guia do Investidor orgulhosamente lançou o GDI Finance, com a missão de ser o mapa para o seu sucesso financeiro, mas também para navegar junto ao seu lado. Com anos de experiência, nossos consultores são como capitães experientes, guiando-o pelas águas turbulentas da economia.

Desde a navegação para a aposentadoria tranquila até a jornada para aquisição de bens, o GDI Finance foi criado para simplificar sua trajetória. Com estratégias personalizadas e insights precisos, transformamos desafios em oportunidades e sonhos em realidade.

É hora de aprender a navegar tranquilo por águas turbulentas, alcançaremos horizontes que você nunca imaginou possíveis. Conheça a nossa consultoria financeira hoje mesmo.

O valor de faturamento é de R$ 50.000,00 por mês ou mais, pois eles não terão que pagar mensalidade ou aluguel.

Leia mais  Maquininhas para MEI: Qual a melhor?

Empresas com renda maior de R$ 10.000,00 também terão desconto de 25% sobre essas tarifas. A única categoria que não pode se beneficiar dessa conta é a categoria MEI (Micro Empreendedor Individual), pois normalmente não atingem o valor mínimo para receber esse desconto.

Santander DUO

O Santander DUO é um modelo de serviço que combina a gestão de contas para pessoas físicas e jurídicas. Assim, um gestor é responsável pela gestão da conta individual e empresarial, cobrando uma mensalidade, com o benefício de dez dias sem juros no limite da conta da empresa.

O modelo Santander DUO pode ser usado também por quem é microempreendedor individual e mantém duas contas (pessoa física e jurídica) na mesma instituição bancária. Antes de escolher entre um ou outro serviço, é importante consultar a taxas e tarifas de cada serviço e avaliar qual oferece mais benefícios de acordo com as suas necessidades.

Conta Digital Empresas

A conta digital business é outra vantagem da conta Santander PJ. Bem como, é uma solução focada no conforto e serviço em horário alargado (das 8h00 às 19h00 de segunda a sexta-feira).

Leia mais  INTB3: Comprar ou Vender Ações da Intelbras hoje?

Portanto, este serviço é realizado por telefone ou e-mail. Além disso, os clientes do Conta Digital Empresas também trazem vantagens como tarifas diferenciadas nas operações TED e DOC.

Vantagens Conta PJ Santander

Esta conta permite que você compartilhe a folha de pagamento de seu funcionário a partir de sua conta PJ Santander, você pode realizar transações e todas as outras movimentações de que precisa, a contratação e abertura de conta são totalmente online, a conta pode ser acessada pelo aplicativo, além de diversos outros benefícios.

Tarifas

Taxa de abertura de conta, taxa de manutenção e serviço da conta, anuidade ou outras taxas desnecessárias, tornando-se uma ótima opção para uma conta empresarial.


Nos siga no Google News

DICA: Siga o nosso canal do Telegram para receber rapidamente notícias que impactam o mercado.

Leia mais

Feriado de 1º de Maio paralisa bancos; serviços retomam dia 2

Rodrigo Mahbub Santana

Stone expande para PMEs e visa crescimento acelerado

Rodrigo Mahbub Santana

MEI Caminhoneiro: a rota da formalização e benefícios

Autor Convidado

Multas para CNPJ: 70% das empresas brasileiras estão inconsistentes

Guia do Investidor

Erros na declaração do MEI podem gerar penalidades

Guia do Investidor

Governo anuncia “rampa de transição de MEIs para ME”

Lara Donnola

Deixe seu comentário