Guia do Investidor
Crazy Defense Heroes Dicas | Crazy Defense Heroes Como Ganhar Dinheiro
Jogos Blockchain

Crazy Defense Heroes Dicas | Crazy Defense Heroes Como Ganhar Dinheiro

Nos siga no Google News

Continua após o anúncio

O jogo vem de uma famosa franquia dos jogos mobiles, Crazy Defense Heroes surge para você ganhar dinheiro em jogos blockchain, mas confira essa dicas, tudo por meio de celular.

Confira.

Crazy Defense Heroes

O Crazy Defense Heroes é um jogo que mistura RPG e cartas. Dessa maneira, cada carta é um NFT específico, que pode ser trocado, vendido e negociado na própria plataforma.

Além disso, existem mais de 400 cartas com raridades variadas – que se alternam entre Azul, Vermelho, Verde e Ouro.

É a partir das cartas disponíveis que o jogo define as missões para os participantes.

Crazy Defense Heroes Como Ganhar Dinheiro |
Crazy Defense Heroes Como Ganhar Dinheiro | Crazy Defense Heroes Dicas

O jogo destaca que será uma emocionante jornada, enquanto você tem rendimentos por causa da inovação blockchain, confira a descrição:

“Prepare-se para uma aventura épica para se apoderar do reino dos males! Explore o mundo para uma experiência desafiadora repleta de ação, numa mistura de jogo de cartas colecionáveis com o clássico tower defense […] mergulhe em um mundo fofo de fantasia com centenas de níveis emocionantes, projetados para oferecer horas incontáveis de diversão! Desenvolva a sua própria estratégia usando uma combinação de cartas para enfrentar hordas de monstros.”

Descrição do Crazy Defense Heroes na Google Play Store.

Além disso, o jogo ainda conta com uma iniciativa da Animoca Brands. O Tower Experiment surge para fazer a hegemonia dos jogos tradicionais free-to-play com o potencial play-to-earn dos jogos blockchain.

Leia mais  Thetan Arena Token | Thetan Arena Moeda: conheça o game NFT

O objetivo é construir um sistema que mantenha o equilíbrio e a equitabilidade nos jogos tradicionais free-to-Play, ao mesmo tempo, em que introduz vários recursos atraentes de blockchain, incluindo tokens não fungíveis (NFTs), finanças descentralizadas (DeFi) e governança.

O TOWER Token é um token utilitário fungível ERC-20 para a Plataforma TOWER. Dessa maneira, é composta pelo token, os jogos Free-to-Play da franquia Crazy Kings e o componente blockchain que fornece a infraestrutura econômica para o ecossistema de jogos.

Resumo

Crazy Defense Heroes Como Ganhar Dinheiro | Crazy Defense Heroes Dicas

O próximo jogo blockchain da franquia Crazy Kings permitirá que os jogadores usem a TOWER para pagar taxas de entrada para diferentes modos de jogo. O mais notável dos quais são torneios, e ganhar recompensas que fornecem oportunidades viáveis de play-to-earn em um jogo free-to-play.

Os torneios já estão disponíveis em Crazy Kings e serão adicionados em breve ao Crazy Defense Heroes.

Os torneios são eventos especiais globais no jogo que desafiam a habilidade, estratégia e ativos dos jogadores, com os vencedores sendo determinados por um sistema de tabela de classificação hierárquico.

O modo de jogabilidade do Torneio será um foco significativo do próximo jogo blockchain, e oferecerá recompensas atraentes, incluindo (mas não se limitando a) TOWER e NFTs.

Além disso, os ganhos da TOWER e outros prêmios serão determinados de acordo com a colocação do ranking de eventos dos jogadores participantes. Os proprietários da TOWER poderão participar plenamente da governança dos jogos da franquia Crazy Kings.

Leia mais  Crypto Snake Coin | Crypto Snake NFT: tudo sobre Game Blockchain

Nesse sentido, existem duas atividades de governança primária atualmente em desenvolvimento:

  • Criar propostas de jogos: possuir um limite mínimo de TOWER permitirá que os usuários gerem propostas para a franquia Crazy Kings ou para jogos específicos da franquia. No entanto, propostas podem ser sobre qualquer coisa, como recursos de jogos, campanhas de marketing ou os objetivos gerais em que os jogos devem se concentrar.
  • Votação sobre propostas de jogo: os proprietários da TOWER poderão votar quaisquer propostas apresentadas pela comunidade, permitindo que uma parte significativa do desenvolvimento e direção dos jogos seja determinada pela comunidade.

Em maio de 2020, a Animoca Brands lançou uma venda de 100 Baús de Super Value. Além do conteúdo e recursos no jogo, cada baú também incluiu uma placa colecionável Crazy Defense Heroes NFT para introduzir jogadores não-blockchain em blockchain e NFTs, e para abrir o caminho para o próximo jogo blockchain.

Animoca Brands

O jogo está sendo desenvolvido e publicado pela Animoca Brands, Crazy Defense Heroes é a maior e expandida sequência de Crazy King.

A Animoca Brands é uma das companhias que está listada na “Financial Times” das empresas de alto crescimento da Asia Pacific 2021. É umas das empresas lider em entretenimento digital, blockchain e gamificação. Além disso, a Animoca Brands desenvolve e publica um amplo portfólio de produtos, incluindo o token REVV e o token SAND; jogos originais, incluindo The Sandbox, Crazy Kings e Crazy Defense Heroes; e produtos utilizando

Crazy Defense Heroes dicas para ganhar dinheiro no jogo!

O jogo surgiu primeiramente no iOS em dezembro de 2017 e no Google Play em janeiro de 2018.

Leia mais  PlayDapp Coin: saiba tudo sobre o projeto

No entanto, com sistemas de atualização de cartões mais sofisticados, coleta de recursos, mais itens de todos os tipos, novos heróis, edifícios e feitiços, um sistema de guilda e mais de 500 níveis de jogabilidade frenética.

Dessa maneira, Crazy Defense Heroes levou a franquia a novos patamares. Além disso, os novos patamares que estamos destacando são o sucesso comercial nos dispositivos Android e iOS, que acumulou mais de 2 milhões de downloads e gerou milhões de dólares para a companhia.

O portfólio de investimentos e parcerias em blockchain da Animoca Brands inclui Sky Mavis (Axie Infinity), Dapper Labs (CryptoKitties e NBA Top Shot), OpenSea, Harmony, Bitski e Alien Worlds.

No entanto, suas subsidiárias incluem The Sandbox, Quidd, Gamee, nWay, Pixowl e Lympo.

Além disso, é a desenvolvedora e editora de um amplo portfólio de jogos, jogos tradicionais e outros produtos.

Ainda destacam, que a missão da empresa é “fornecer direitos de propriedade digital aos gamers e usuários da Internet do mundo, criando assim uma nova classe de ativos, economias play-to-earn e uma estrutura digital mais equitativa contribuindo para a construção do metaverso aberto.”

Nos siga no Google News

DICA: Siga o nosso canal do Telegram para receber rapidamente notícias que impactam o mercado.

Leia mais

Decentraland: Jogo lança aluguel de imóveis virtuais

Fernando Américo

PlayDapp Coin: saiba tudo sobre o projeto

Gabriel Tavares

Champions Ascension NFT | Champions Ascension Coin: tudo sobre game

Gabriel Tavares

Crypto Farms NFT: tudo sobre game Blockchain

Gabriel Tavares

Tiny World NFT | Tiny World Crypto: tudo sobre o game

Gabriel Tavares

Kawaii Islands Coin | Kawaii Islands como jogar: tudo sobre game

Gabriel Tavares

Deixe seu comentário