Guia do Investidor
Metaverso 720x90 1
Cropbytes vale a pena? Cropbytes como jogar?
Jogos Blockchain

Cropbytes vale a pena? Cropbytes como jogar: Sobre

O jogo é um ecossistema metaverse, onde você entra no mundo virtual e pode se envolver em uma gameplay que permite desenvolver seu próprio ambiente. E o Cropbytes está ganhando espaço, mas será que vale a pena? Cropbytes, como jogar?

Confira!

Cropbytes é mais um game com a tecnologia blockchain, mas será que vale a pena?

É mais um dos games metaverse, com isso, entre em um mundo virtual onde você joga em uma economia que permite criar, aumentar e alimentar suas terras agrícolas e, ao mesmo tempo, contribua para o crescimento dessa economia. Assim, cultive colheitas ou eleve o celeiro animais, fornecer recursos ou comércio dentro de sua comunidade, continue a ganhar e ganhar grandes recompensas como você progride dentro do jogo.

No entanto, com CropBytes, há algo para todos, sendo acessível com um jogo que vale a pena para o público! Isso porque é projetado para verdadeiramente representar o mundo real, esta simulação permite que você trabalhe e ganhe a vida dentro do jogo, assim como você faria na vida real.

Outro detalhe importante é que já se passaram 3 anos desde o início da CropBytes, quando a adoção de ativos criptográficos estava em seu início estágios. Hoje, os comerciantes, jogadores e proprietários desempenham um grande papel na economia do jogo, permitindo a economia a evoluir com base na mecânica de oferta e demanda.

O que é um jogo blockchain?

Há duas características principais que podem definir o que é um jogo blockchain. Nesse sentido, a principal é a integração da criptomoeda para pagamentos no jogo e/ou o uso de tokens não fungíveis (NFTs) dentro dos próprios jogos. Além disso, os NFTs permitem que os jogadores possuam ativos exclusivos dentro de jogos que podem ser negociados com outros jogadores ou transferido através de plataformas.

Leia mais  Metaverso: Jogos de Blockchain podem gerar US$ 400 bilhões até 2025

Um exemplo mais fácil, por exemplo, seria uma arma rara no Fortnite, podendo existir várias dessas. Por outro lado, no caso de NFTs, mesmo cotando com uma “mesma roupagem”, essas armas seriam únicas de fato.

Outro detalhe é a natureza do blockchain — sendo um banco de dados incorruptível que pode armazenar informações sobre quem possui quais itens e quanto valem. Dessa forma, permitindo que fossem negociados com segurança, tanto para os compradores quanto para os vendedores.

Dessa maneira, uma outra consequência para os jogos em blockchain, é que o processo dos jogadores são rastreados e abertos, portanto, tornando trapaças impossíveis. O blockchain está abrindo um novo mundo de possibilidade para os jogadores.

Não apenas permitindo que jogos (como Cropbytes vale a pena? Cropbytes como jogar?)cresçam, mas também está dando a muitos a oportunidade de monetizar seu hobby.

O potencial é vasto e os devs do jogo estão apenas começando.

Entretanto, encontrar alguns jogos é um desafio difícil, devido ao cenário que está apenas começando. Portanto, listamos alguns desses jogos, mas sem uma ordem de melhores para piores, ou vice-versa. Apenas uma listagem sem nenhum tipo de classificação.

Como funciona?

Cropbytes vale a pena? Cropbytes como jogar
Cropbytes vale a pena? Cropbytes como jogar?

O jogo tem uma jogabilidade interessante e é composto principalmente por três tipos de personagens:

  • Fazendeiros: Um jogador é um fazendeiro que se junta a um usuário do jogo e começa sua jornada na agricultura.
  • Comerciantes: O outro é um comerciante que usa seus ativos para comprar e vender com outros ativos para aumentar seus ativos líquidos.
  • Proprietários: E esse como o próprio nome dita, é um proprietário que pode decidir comprar e manter um determinado ativo, muita da mesma forma que os proprietários de ativos se comportam na vida real. E um desses modos, poder fazer que o Cropbytes vale a pena (Cropbytes como jogar?).
Leia mais  Vagas de emprego no Metaverso: veja lista de profissões

Inovação blockchain no mundo dos games

Juntamente com o avanço das criptomoedas, a inovação veio no mundo do game. Isso porque, como os ativos do jogo mantêm o valor fora do jogo e podem ser manipulado como o jogador quiser. E isso incentivará todos os participantes do ecossistema a trabalhar em direção ao objetivo comum de aumentar o valor de seus ativos.

O valor mais importante de um jogo blockchain é que os jogadores têm 100% de controle de seus ativos e eles podem fazer o que quiserem com eles dentro e fora do jogo.

Na indústria de jogos mais tradicionais, como o CS: GO, jogo desenvolvido pela Valve, cujas skins são negociadas na Steam. Os ativos pertencem ao jogo em si e você como jogador não pode fazer nada com esses ativos fora do jogo. No entanto, com blockchain você pode fazer isso, com isso vem a pergunta sobre o Cropbytes que é como jogar.

Outro grande positivo é que não há “mercado negro” como há em jogos habituais de MMO e RPG, onde as pessoas às vezes até são banidas por vender um item que encontraram por dinheiro real. O blockchain permite que os jogadores negociem de forma transparente dentro e fora dos jogos como o Cropbytes que faça esses jogos, fazer vale a pena.

Leia mais  Americanas acelera seu crescimento com aquisição de Fintech

Dessa maneira, existem até marketplaces especializados que conectam muitos jogos para que os jogadores possam fazer compras sem a necessidade de passar por muitos sites, eles podem usar apenas o que comprar e listar para venda de seus ativos.

Isso tudo é possível graças aos contratos inteligentes. Isso porque um contrato inteligente é um protocolo de computador destinado a facilitar, verificar ou impor digitalmente a negociação ou o desempenho de um contrato.

Em resumo, são essas funcionalidades que podem fazer o game Cropbytes vale a pena.

Tokenômica

O token de protocolo fungível protegido por criptografia nativo de CropBytes (símbolo ‘CBX’) é um representação transferível de funções de utilidade atribuídas especificadas no protocolo / código de CropBytes, e que é projetado para ser usado apenas como um token de utilitário interoperável.

Nesse sentido, a CBX está profundamente integrada nos vários ciclos econômicos do jogo. CBX é usado atualmente para comprar super-heróis, ativos e comércio. O futuro da CBX é brilhante à medida que mais integrações e usos serão construídos no ecossistema CropBytes.

Dessa maneira, uma moeda interoperável dentro do ecossistema CropBytes.

Faça parte do melhor grupo de investidores no Telegram: Entrar no Grupo

Siga nossas redes e não fique desatualizado do mercado:

Leia mais

Mafagafo NFT | Mafagafo Token: é golpe? Análise do Game

Fernando Américo

Zodiacs V2 NFT: O que esperar da nova versão de Zodiacs?

Fernando Américo

Avalanche: Crescimento e forte potencial para 2022

Fernando Américo

3 criptomoedas do Metaverso que você deve ficar de olho em 2022

Fernando Américo

Mercado de NFTs continua firme em meio a crise no mercado cripto

Fernando Américo

Aqui estão as 5 melhores criptomoedas para investir em 2022

Fernando Américo

Deixe seu comentário