Guia do Investidor
Crypto Guards NFT | Crypto Guards Game: saiba tudo sobre
Jogos Blockchain

Crypto Guards NFT | Crypto Guards Game: saiba tudo sobre

Nos siga no Google News

Continua após o anúncio

O Metaverse CryptoCity está se expandindo conforme a comunidade vem se interessando. E seguindo essa linha, vem o surgimento de Crypto Guards que é um game (NFT) que pode ser bastante animador.

Confira!

Crypto Guards NFT

Crypto Guards é uma expansão do metaverso CryptoCity. O lugar onde o famoso jogo de corrida NFT, Cryptocars foi fundada. Dessa forma, com essa expansão, o Crypto Guards traz novas experiências interessantes e modos de jogo emocionantes.

Metaverse

Crypto Guards Game (NFT).

CryptoCity Metaverse é um mundo paralelo ao real, que conecta pessoas e projetos juntos.

Além de CryptoCars e CryptoPlanes sendo ilustrada na imagem acima, atualmente CryptoCity conta com o CryptoGuards e ainda terá muitos recursos, como tokens, NFT, modos e desenvolvimentos com mais conexões. Entretanto, se você não é do mundo de investimentos em criptomoedas, sendo entusiasta você pode está se perguntando o que é Metaverse.

E como dito anteriormente, CryptoCity Metaverse é um mundo paralelo ao real, que conecta pessoas e projetos juntos. Entretanto, no ecossistema CryptoCity, os jogadores têm o direito de possuir supercarros valiosos, caças modernos e oficinas, armas de combate para participar dos jogos imersivos.

Além de CryptoCars, CryptoPlanes e CryptoGuards NFT, no futuro o CryptoCity terá muitos recursos, modos e desenvolvimentos com mais conexões.

Nesse sentido, você pode explorá-lo usando seu próprio computador, tecnologia móvel, vestível ou outros dispositivos, experimentando gráficos e som 3D ao longo do caminho em sua própria casa.

Leia mais  Luna Rush NFT | Luna Rush Token: tudo sobre game NFT

NFT

NFT é uma sigla para “Non-Fungible Token” que, em tradução livre, seria algo como “Token não-fungível”. É uma espécie de selo de autenticidade digital que se utiliza da mesma tecnologia descentralizada que sustenta as criptomoedas, o “blockchain”.

De modo resumido, um token é basicamente um registro de um ativo que funciona como um contrato, garantindo sua autenticidade.

E esse token representa um ativo que possui algum valor de mercado, uma criptomoeda, podendo até mesmo representar um bem físico.

Crypto Guards Game (NFT).
Crypto Guards Game (NFT).

Se usarmos um exemplo na economia, bens fungíveis são aqueles que não são únicos e podem ser trocados, como: uma moeda de 1 real é um bem fungível, porque se você trocá-la por outra, você continua com 1 real, mesmo que seja outra moeda. Dessa maneira, um bem não-fungível, como os Crypto Guards (NFT) é quando você tem um bem com um valor de mercado, mas é único, como os CryptoGuards NFT.

Nesse sentido, cada arma é representado por um token não fungível (NFT). E possuir este token significa que você é o único dono dessas armas. O mesmo com projetos anteriores do CryptoCity Metaverse que são CryptoCars e CryptoPlanes, o CryptoGuards usa o PADRÃO BEP-721 para criar o NFT Token.

Isso pode ajudar os jogadores a gerenciar facilmente seu NFT em todo o ecossistema da Binance Smart Chain.

Jogabilidade

Crypto Guards Game (NFT).

O projeto foi pensando em uma jogabilidade simples. Dessa maneira, a jogabilidade para CryptoGuards foi considerada um dos jogos mais simples e divertidos de jogar na indústria NFT GameFi ou blockchain. Isso porque a equipe, liderada pelo fundador Ly Tran, lançou seu conceito CryptoGuards NFT em um formato fácil de usar que terá milhões de pessoas querendo participar da diversão.

Leia mais  Idle Cyber Token | Idle Cyber Como Jogar: tudo sobre Game NFT

Isso acontece porque lutar contra as forças do espaço sideral e proteja o Metaverse CryptoCity. Dessa maneira, estão perseguindo essas pessoas e vocês têm que estar pronto para fazer qualquer coisa para combatê-la. E isso depende do nível da sua arma, o poder de fogo difere entre eles, que são:

  • Fire Rate
  • Range
  • Damage
  • Bullet

A missão dos guardiões é participar do treinamento imersivo para melhorar suas habilidades, equipar armas fortes e únicas com uma variedade de tipos de Bullet, Laser, Plasma e Special.

Entretanto, quando fomos conferir no Whitepaper da Crypto Guards, ainda não consta uma seção detalhada sobre o efeito dos pontos no jogo. No mais, como jogador na Crypto Guards NFT a sua missão é vencer proteger o Metaverse para obter tokens, pontos de experiência e materiais.

Equipe de CryptoGuards

Ly Tran – CEO & Founder

Crypto Guards Game (NFT).

É o fundador do Cryptocars. Dessa maneira, vem com uma visão estratégica e de longo prazo, ele desenvolveu o CryptoCity Metaverse.

O início da expansão é CryptoPlanes. Além disso, ele é o criador da jogabilidade Cryptocars, e o coordenador do processo de desenvolvimento. É graduado em Ciência da Computação pela Universidade HCM Bach Khoa em 2015.

An Nguyen – CTO

Crypto Guards Game (NFT).
Crypto Guards Game (NFT).

An Nguyen completou com sucesso os deveres de um CTO mantendo o sistema CryptoCars funcionando sem problemas. Além disso, a arquitetura BigchainDB e Token Bridge são combinadas perfeitamente pelo o mesmo.

Nesse sentido, economiza mais de 5 milhões de USD em taxas para os usuários. Após esses anos, com vastas experiências, ele continua a melhorá-las para o próximo nível em CryptoPlanes.

Mai Dang – Designer

Crypto Guards Game (NFT).
Crypto Guards Game (NFT).

Mais do que apenas uma designer, ela é uma grande gerente de recursos humanos. Os belos gráficos de CryptoCars são garantidos pela equipe da equipe de design 2D e 3D.

Leia mais  Walmart está se preparando silenciosamente para entrar no metaverso

O número de funcionários da equipe de design cresceu 5 vezes mais do que no início, mas Mai ainda mantém as coisas suaves. Isso promete tornar a qualidade gráfica dos CryptoPlanes ainda melhor!

Quang Nguyen – Desenvolvedor

Crypto Guards Game (NFT).

O colega de trabalho da tese de pós-graduação em Ciência da Computação na Ho Chi Minh City University of Technology com Ly Tran.

Dessa maneira, com muitos anos de experiência na construção de sistemas de servidores sob carga pesada, o Quang ajudará o CryptoPlanes a alcançar a estabilidade absoluta.

BigchainDB

Um ponto forte que se destacou completamente dos jogos da NFT naquela época foi o desenvolvimento de uma side-chain separada para economizar taxas para os jogadores. Isso é a vantagem que os jogadores estão extremamente impressionados com a CryptoCity (Crypto Guards NFT, CryptoPlanes e CryptoCars).

No entanto, a maioria dos jogos no mercado naquela época tinha desvantagem de uma taxa muito alta quando o preço do BNB aumentou acentuadamente, às vezes a taxa representa de 10%~30% de sua renda no jogo.

Ainda destacam, que “Usam o BigchainDB para garantir que todos os eventos e transações na CryptoCity sejam transparentes. O BigchainDB permite a implantação de aplicações em larga escala em uma variedade de casos de uso e indústrias, desde propriedade intelectual e identidade até cadeia de suprimentos e Internet das Coisas.”

Nos siga no Google News

DICA: Siga o nosso canal do Telegram para receber rapidamente notícias que impactam o mercado.

Leia mais

Os melhores Jogos NFT Gratuitos para 2024

Arthur Piassetta

Twitter encerra suporte a NFTs

Fernando Américo

Do Lixo ao Luxo das Criptomoedas: Estratégias Internas para Impulsionar Seu Portfólio Digital

Comunicados de Imprensa

Binance e Cristiano Ronaldo lançam coleção gratuita de NFTs

Fernando Américo

Previsão de preço do Apecoin: APE caiu 43%; enquanto QUBE está previsto para 100x em 2023

Comunicados de Imprensa

Binance remove 11 pares de criptomoedas e adiciona suporte a NFTs do Bitcoin

Fernando Américo