Guia do Investidor
Crypto Snake Coin | Crypto Snake NFT: tudo sobre Game Blockchain
Jogos Blockchain

Crypto Snake Coin | Crypto Snake NFT: tudo sobre Game Blockchain

Nos siga no Google News

Continua após o anúncio

O Crypto Snake é um jogo descentralizado (DeFi + Coin + NFT) de código aberto baseado no blockchain BSC e, ao mesmo tempo, é uma organização autônoma descentralizada criada em 2021. Confira.

Crypto Snake

O jogo é uma remasterização nostálgica que envia o jogador de volta ao clássico “jogo da cobrinha” (Snake) dos anos 2000.

No entanto, junto com isso, a Crypto Snake usa tecnologias blockchain, DeFi e NFT (Coin). Por isso, o jogador pode ganhar criptomoeda real enquanto joga. Inclusive, esse é um jogo blockchain que está vindo reforçar a ideia que a tecnologia está vindo para ficar.

Dessa maneira, é um projeto único que você pode ter um jogo interessante e ganhar um bom dinheiro ao mesmo tempo. Além disso, o jogo conta com $SNAKE (SNK), token do jogo.

Crypto Snake Coin
Crypto Snake Coin

Nesse sentido, é usado para transações no jogo e permite que “smart contracts” trabalhem na blockchain. O token $SNK pode ser comprado e vendido na Binance, PancakeSwap e outros. O padrão do token é BEP-20.

No entanto, é um dos jogos (Crypto Snake Coin – projetos) que está sendo criado com base em uma das blockchains mais confiáveis. Isso porque o projeto está sendo desenvolvido na Binance Smart Chain (BSC). O jogo está sendo desenvolvido por uma equipe de especialistas em blockchain.

Leia mais  Dogami NFT (Doga): Tudo sobre o game Blockchain

No entanto, a ideia é que o jogo não é um produto de um único estúdio ou desenvolvedor, mas a propriedade de toda a humanidade. Por isso, decidiram publicar o código do jogo no OpenSource.

Dessa maneira, a lista de empresas e nomes têm publicação após o início do jogo. A primeira versão do Cryptosnake só está disponível no navegador. O Crypto Snake 2.0 está programado para lançamento em 2022 também no iOS e Android, com direito a tokens e coin.

Jogabilidade

O começo da vida do personagem começa com um ovo. Para receber uma cobra, você precisa enviar o número mínimo especificado de tokens SNK para “staking”. Uma cobra adulta tem negociação disponível, de outro jogador no mercado secundário de NFT.

Ovos de diferentes cobras têm diferentes períodos de amadurecimento (de 1 a 14 dias) e habilidades diferentes, incluindo aumento da rentabilidade anual e uma relação de rentabilidade aumentada na arena de jogos. Dessa maneira, a quantidade de tempo gasto na arena e o número de sessões de jogo para cada personagem também diferem.

Crypto Snake Coin

Esses parâmetros não são constantes e serão ajustados pela equipe Cryptosnake de acordo com as estatísticas acumuladas para alcançar o equilíbrio perfeito do jogo.

Leia mais  Cropbytes vale a pena? Cropbytes como jogar: Sobre

No entanto, a vida útil das cobras não tem limitação em questão do tempo. A cobra viverá até que um próprio jogador a quebre ou até que o equilíbrio de uma cobra caia abaixo do mínimo crítico como resultado de colisões frequentes na arena. No entanto, o jogador pode alimentar a cobra e, assim, repor o equilíbrio para evitar que o equilíbrio caia abaixo do nível aceitável.

Um jogador pode simultaneamente levantar qualquer número de caracteres (cobras) e reproduzi-los alternadamente.

Cryptosnake é um jogo ocioso (jogo de ação simples). Este é um dos gêneros mais populares dos últimos cinco anos. Os principais jogos deste gênero coletam centenas de milhões de usuários online.

O jogo de arena é semelhante ao clássico jogo snake. O jogador precisa comer os pixels da moeda no campo de jogo, evitando a colisão com a cauda ou a borda do mapa.

Além disso, há cinco personagens no jogo: Black Mamba, Dasypeltis, Viper, Python e Anaconda.

Crypto Snake aproveita ao máximo o DeFi (Token + Coin) combinado com um conceito nostálgico e uma jogabilidade agradável. Os jogadores podem jogar um jogo interessante que gera renda ao mesmo tempo.

Leia mais  Blockchain Cuties NFT | Blockchain Cuties Como Jogar: tudo sobre
Nos siga no Google News

DICA: Siga o nosso canal do Telegram para receber rapidamente notícias que impactam o mercado.

Leia mais

Os melhores Jogos NFT Gratuitos para 2024

Arthur Piassetta

Amazon planeja lançar plataforma NFT e de jogos baseados em blockchain

Fernando Américo

O mercado de NFTs mostra sinais de recuperação: volume de negociação cresce 13% em dezembro

Fernando Américo

Decentraland: Jogo lança aluguel de imóveis virtuais

Fernando Américo

Mattel lançará coleção NFT em metaverso digital

Fernando Américo

PlayDapp Coin: saiba tudo sobre o projeto

Gabriel Tavares

Deixe seu comentário