Guia do Investidor
Crypto Space Commander: Gameplay e tudo sobre Game NFT
Jogos Blockchain

Crypto Space Commander: Gameplay e tudo sobre Game NFT

É mais um que está apostando no metaverse, mas o Crypto Space Commander como o próprio nome descreve que está indo para um caminho espacial, mas será que esse será interessante e rentável para os jogadores? Confira!

Crypto Space Commander

Crypto Space Commander (CSC) é um MMO espacial Sandbox que opera em uma completamente em tempo real, controlada por jogadores. Dessa maneira, os jogadores podem viajar para diferentes sistemas estelares, minerar corpos estelares para recursos, criar itens e navios para vender, piratas de batalha e outros jogadores enquanto comandam sua própria nave estelar!

Nesse sentido, Crypto Space Commander é o primeiro jogo de exploração espacial baseado em construído no Unity3D. Ainda mais, que o CSC utiliza a blockchain Ethereum para proteger ativos de jogo, impor ações de contrato P2P e executar a economia do jogo.

O jogo atualmente está na versão Alpha e está disponível na Steam e nas lojas de aplicativos, como Windows e Mac. No entanto, como não são feitos especialmente para essa loja de aplicativos, recomendados que é muito melhor você jogar através da Steam, ainda mais que é o meio oficial para atualização.

Crypto Space Commander

Outro detalhe é que o jogo está em desenvolvimento há mais de dois anos e está passando por iterações e atualizações constantes. Entretanto, o game já conta com recursos principais, mas bugs e outros problemas podem existir.

E com isso, a desenvolvedora do Crypto Space Commander destaca que “Atualmente, estamos na versão 1.0 do nosso ciclo de desenvolvimento. Esta versão inclui vários recursos principais, mas com muitos itens em nossa descrição completa do jogo são recursos que estão pendentes”.

Jogabilidade

O único comandante presente da Frota da Federação Galática, você realizará missões em busca de descobrir recursos para dominar a fronteira. Nesse sentido, explore uma vasto espaço, mas cuidado, ao navegar nos ares pode ser um problema, quando estiver longe de casa.

Leia mais  Katana Inu NFT | Katana Inu Coin: onde comprar e mais

No entanto, sua jornada no Crypto Space Commander começa como um mineiro aventureiro caçando recursos raros nas profundezas do espaço. E conforme o tempo, você se tornará um mestre de módulos de alta tecnologia, equipamentos, naves estelares ou até mesmo uma estação totalmente de propriedade de jogadores.

Talvez você concentre sua atenção em apoiar o crescimento da Federação Galáctica transportando bens de consumo, recursos, colonos e trabalhadores para novos postos avançados, ganhando crédito valioso. Ou você poderia blindar e equipar sua nave estelar para caçar piratas e outros tesouros em espaço perigoso e instável.

Crypto Space Commander
Crypto Space Commander

Naves

No CSC você, sendo Comandante, pode possuir e operar suas próprias naves estelares. Dessa maneira, as naves estelares vêm de todas as formas e tamanhos, sendo especializadas em mineração, combate, comércio ou exploração.

Nesse sentido, as naves estelares em CSC podem ser infinitamente personalizadas com módulos. Os módulos podem adicionar ou atualizar a funcionalidade de navio existente de escudos e armas para unidades FTL.

Crypto Space Commander

Classes

O primeiro coisa que você consegue notar no site oficial, é que o game conta com diversas fabricantes e naves diferente.

Fabricante de naves

É comum que você encontra 3 principais fabricantes de naves estelares no lançamento do game, Phoenix, Reaper e Vulcan.

Nesse sentido, à medida que o jogo progride, outros fabricantes podem entrar na brincadeira de gente grande, incluindo diferentes raças alienígenas. Isso porque as naves Phoenix são construídas com estilo e elegante em mente.

Dessa maneira, eles se destacam na mais recente tecnologia de velocidade e manobrabilidade, e com isso em mente, não se mancham com trabalhos de menor status, como transporte e mineração.

No entanto, os empreendedores podem ser vistos adaptando as naves Phoenix para aproveitar a taxa em que eles podem completar essas tarefas. No entanto, as naves construídas por Reaper não passam de armas de guerra.

Dessa forma, essas naves estelares se destacam no poder ofensivo e compartilham um estilo e postura agressivos, tentando incutir medo em toda e qualquer nave hostil.

E para as tarefas industriais, não procure nada além do que a Vulcan. Isso porque a fabricante projetou a nave para que consiga efetuar grandes projetos, seguindo a ideia que a arte faça sentido a função. Nesse sentido, a Vulcan não são mais chiques e não são as naves mais destrutivas no metaverse Crypto Space Commander.

Contudo, são duráveis e podem suportar a brutalidade cruel do espaço. Nesse sentido, você encontrará principalmente as naves Vulcan para serem usadas para mineração e transporte, devido à sua durabilidade e resistência, mas alguns casos podem ser adaptados para batalha.

Leia mais  Monstropoly Game | Monstropoly Crypto: Tudo sobre jogo Blockchain

Ship Classes

E a primeira nave que você pode encontrar é a Scout, que é do tamanho de um ônibus espacial com bastante limitação. Nesse sentido, os Scout são as principais naves de nível iniciante para ajudar os comandantes a começar a explorar o universo Crypto Space Commander. Isso porque eles são menores navios com a menor capacidade, embora seu tamanho permita uma quantidade decente em questão de manobras.

Crypto Space Commander
Crypto Space Commander

E a maioria dos comandantes começam com o Scout, mas consideram trocar após um pouco tempo de uso.

Intrepid

É um pouco maiores que o Scout, embora ainda sejam classificados como uma pequena nave estelar. Dessa maneira, como o Scout, as naves da classe Intrepid têm apenas um slot para customização disponíveis, mas ainda conseguem manter seu espaço no game.

Isso porque os Intrepid são os mais disponíveis e são, consequentemente, bastante acessíveis. Dessa maneira, são perfeitos para comandantes casuais e iniciantes.

Crypto Space Commander
Crypto Space Commander

Corsairs

Ao contrário das outras naves, as Corsairs têm uma quantidade moderada de slots de módulo para customização, é considerado o modelo intermediario. Nesse sentido, são um upgrade natural conforme os jogadores vão avançando no game, ainda mais que tem naves espaciais de classe Intrepid e se beneficiam de um módulo maior para expansão de acessórios.

E como dito anteriormente, a maioria dos comandantes intermediário e exigentes buscam obter um desses a qualquer custo.

Crypto Space Commander
Crypto Space Commander

Prometheus

É a segunda maior classe de naves que está disponível no momento. Dessa maneira, possui uma grande quantidade de slots para acessórios e customização. No entanto, as naves são mais lentas que as outras naves iniciantes, mas diferente das outras, também são incrivelmente poderosas.

Crypto Space Commander

E pensando nisso, essas naves são bastante caras para construir ou comprar. Entretanto, com mais que o dobro de slots da classe comparável mais próxima que é a Corsairs e com um dano maior que o poder adicional, obter uma nave dessas pode ser que vale o esforço.

Leia mais  Token Master Momo: Como jogar e tudo sobre game NFT

Dreadnaught

É o nível mais alto quando estamos falando de naves espaciais, com isso conta com mais de 300 slots para acessórios, módulos sendo bastante modulável. E, portanto são as naves mais poderosas que têm até o momento no game, mas por ser o ativo mais alto, consequentemente, os mais caros de construir.

Os custos de criação de um Dreadnaught são astronômicos, mas as recompensas também.

Economia

Quase tudo no universo CSC pode ser criado a partir de recursos abertamente disponíveis no universo. O menor módulo de escudo até uma rede de portão de salto em todo o universo pode ser feito com os materiais certos.

Nesse sentido, crie novas tecnologias e compartilhe-a livremente para o bem da federação ou venda-a pelo preço certo. O sistema de criação é livre, permitindo que os jogadores melhorem continuamente a qualidade de seus itens.

Ainda mais, que essa evolução é incentivada pela mecânica de criação do Crypto Space Commander, recompensando os jogadores por se concentrarem em itens específicos e permitindo que eles criem armas de naves verdadeiramente únicas e valiosas. Dessa maneira, sendo um item raro e com grande valor no mercado.

Avalie este post:
[Total: Média: ]

NÃO DURMA NO PONTO!
Receba as mais quentes do mercado em primeira mão no seu Telegram:
ATIVAR AGORA!

Nossas redes:

Leia mais

Brasileiro ganha viagem espacial em sorteio da Crypto Space Agency

Autor Convidado

Ocean Protocol O que é? Ocean Protocol Projeto: tudo sobre

Erick Morais

Immutable X O que é? Immutable X vale a pena? Tudo sobre o Token

Fernando Américo

Binance vai lançar Crypto Card para refugiados ucranianos forçados a deixar a Ucrânia

Guia do Investidor

4 mitos sobre as Criptomoedas para “cair por terra”

Autor Convidado