Guia do Investidor
Crypto Voxels Jogo | Crypto Voxels Moeda: tudo sobre Game NFT
Jogos Blockchain

Crypto Voxels Jogo | Crypto Voxels Moeda: tudo sobre Game NFT

Nos siga no Google News

Continua após o anúncio

O projeto pode ser considerado o minecraft NFT, isso porque o Crypto Voxels (Moeda Voxel) é um jogo que trabalha a tecnologia blockchain no mundo. Isso porque o jogo é construído na rede blockchain Ethereum.

Confira!

Crypto Voxels Jogo

O jogo é bem no estilo sandbox, onde você pode construir, desenvolver e vender sua propriedade nas ruas de Crypto Voxels. E como todo jogo blockchain, a pertence a você no jogo, sua propriedade é registrada permanentemente no blockchain.

O jogo permite que você construa seu terreno usando blocos monocromáticos com designs personalizados que dão uma sensação de Minecraft. Além disso, você pode adicionar cor à sua parcela usando os tokens nativos $COLR!

Outro detalhe importante é que o mundo virtual trabalha com o token ERC, no qual os jogadores podem criar avatares, construir lojas, galerias de arte com NFTs e qualquer outra coisa que você possa pensar; comprar terrenos virtuais e por último, você consegue se divertir jogando ou interagindo com outras pessoas, assim como na vida real.

Crypto Voxels Jogo | Crypto Voxels Moeda
Crypto Voxels Jogo | Crypto Voxels Moeda

Ainda mais, que há uma estética essencial no game, que é o modelo da arte Voxel, que se caracteriza por se visualizar de forma pixelada ou cúbica.

Leia mais  F1 Delta Time Token | F1 Delta Time como jogar: tudo sobre o game

Isso porque existe um estilo único que tem estado presente em diferentes maneiras no mundo audiovisual, como nos filmes Pixel ou Lego e em videogames como Roblox ou Minecraft.

O Crypto Voxels é um jogo que foi lançado em maio de 2018 pela Nolan Consulting Limited, que é uma desenvolvedora de jogos independentes da Nova Zelândia fundada por Ben Nolan.

Se você olhar com um olhar abstrato, você terá a sensação de que é de alguma forma uma combinação de Minecraft com Facebook.

Nesse sentido, o jogo começa com o tradicional edifício de blocos com opções para adicionar texto, imagens, gifs, arquivos de áudio, arquivos .vox e scripting.

Ainda destacam que o trabalho de adicionar os vídeos está em processo de finalização e esperam que ele seja concluído em breve.

Como funciona

O funcionamento desse Crypto Voxels é semelhante aos outros jogo blockchain, que visam facilitar ao máximo a entrada de novos usuários, sendo bem acessíveis.

Portanto, para acessar Crypto Voxels, você não precisa saber sobre programação, nem baixar qualquer aplicativo.

Contudo, se você é entusiasta e você quer viver uma experiência completamente diferente através da realidade virtual, você também pode baixar no site oficial o aplicativo, já que o mesmo tem um suporte VR.

Moeda In-Game

Os pacotes e grades Crypto Voxels em que os Voxels são colocados são comprados e vendidos em Opensea.io usando o ETH, a moeda nativa da blockchain Ethereum, com a qual a propriedade dos pacotes é verificada. Além disso, a moeda nativa do Crypto Voxels é $COLR.

O pacote é preto e branco, a menos que tenha sido comprado de alguém que deixou a cor para eles. Nesse sentido, o Crypto Voxels tem o token $COLR que pode ser comprado a partir de Uniswap.io por cerca de 400 COLOR que é a moeda interna para 0.1 ETH.

Leia mais  O mercado sombrio dos jogos blockchain (Games NFTs)

Outro detalhe que áudio, texto e imagens podem ser postados sem cor, mas aparecerão em preto e branco.

NFT

NFTs são tokens não fungíveis, e a melhor coisa sobre eles, especialmente em jogos, é que você tem a propriedade digital sobre seus ativos digitais. Isso é possível usando a tecnologia blockchain, permitindo que os ativos sejam únicos (como os Crypto Voxels Jogo — Moeda $COLR), tenham raridade e, assim, tenham escassez e valor incorporados nela.

Nesse sentido, são imutáveis e totalmente transparentes, então você é capaz de provar a procedência. Se o ativo for vendido por uma pessoa, e comprado por outra, por exemplo, isso é rastreável e instila um valor inerente dentro do ativo.

Metaverse

E conforme anunciado anteriormente, o Crypto Voxels é um jogo que é interpretado no mundo virtual de propriedade do usuário. Nesse sentido, é construído na rede blockchain Ethereum.

E como as NFTs são escassas, os jogadores conseguem comprar para possuir peças únicas do mundo. Isso porque os NFTs representam a terra no jogo e a propriedade pode ser rastreada porque cada parcela é única.

Mesmo que você possua uma única parcela em Crypto Voxels jogo, ele permite que você construa naquela terra e ganhe dinheiro com aquela terra tridimensional como o mundo real. Dando-lhe uma visão mais realista, você também pode sair com amigos virtuais no jogo e ter experiências únicas. Eventos no mundo acontecem regularmente nos CryptoVoxels.

Leia mais  Star Atlas Game | Star Atlas Coin: tudo sobre o jogo NFT revolucionário

Os usuários podem criar suas próprias criações NFT Wearable com CryptoVoxels.

Outro detalhe é que os lotes de criptovoxels são partes da terra virtual do mapa da plataforma onde você pode trazer suas habilidades de arquiteto e criar seus próprios eventos..

Entretanto, é como se você pudesse comprar uma série de cubos em Minecraft especialmente para você ou alguns hectares no mundo real, mas com ETH.

Certamente, você pode escolher seu tamanho, forma ou localização dentro da loja Cryptovoxels, OpenSea ou outras opções de compra.

Nesta realidade virtual, você viverá em Origin City, cujas ruas pertencem à Corporação. Apenas as parcelas são de propriedade dos usuários que as compram, então somente nelas você poderá adicionar e remover blocos ou recursos às suas parcelas.

Além disso, suas encomendas são protegidas e você pode localizá-las facilmente através de contratos inteligentes facilitados pela tecnologia blockchain da Ethereum.

Da mesma forma, se você não tem parcelas, há também lotes de sandbox (mundo aberto) disponíveis para você tentar construir ou espaços que os proprietários de terrenos reservam como uma área de teste.

Nos siga no Google News

DICA: Siga o nosso canal do Telegram para receber rapidamente notícias que impactam o mercado.

Leia mais

Os melhores Jogos NFT Gratuitos para 2024

Arthur Piassetta

Amazon planeja lançar plataforma NFT e de jogos baseados em blockchain

Fernando Américo

YouTuber Logan Paul apresenta plano de recuperação de US$ 1,5 milhão para projeto de token NFT CryptoZoo

Fernando Américo

O mercado de NFTs mostra sinais de recuperação: volume de negociação cresce 13% em dezembro

Fernando Américo

Binance e Cristiano Ronaldo lançam jogo educacional sobre criptomoedas com recompensas em cripto

Fernando Américo

Decentraland: Jogo lança aluguel de imóveis virtuais

Fernando Américo