Guia do Investidor
crypto mines
Notícias

Cryptomines Reborn | Cryptomines Eternal era um golpe? Veja alerta

É provável que você tenha notado que a partir do segundo semestre do ano de 2021, houve uma crescente exponencial de games (como o Coin) com a tecnologia blockchain, entretanto, do mundo de cripto, estão perguntando se vale a pena.

Isso é um processo complicado de se dizer, ainda mais que diversos jogos estão sendo desenvolvidos apenas para servir como captação de recurso, para piramide financeira. Ou que é um termo normalmente usado por esse mundo de jogos blockchain, é o exit scam. O jogo CryptoMines (Coin) é um jogo que vale a pena?

O que é exit scam?

Isso pode ser explicado, como sendo um golpe de saída, onde uma empresa estabelecida para de enviar pedidos enquanto recebe pagamento por novas encomendas. Nesse sentido, os clientes que confiam no negócio não percebem que os pedidos não estão sendo entregues.

No entanto, isso estamos falando de uma empresa, de uma atividade comercial convencional.

E é com medo disso acontecer é que investidores estão perguntando se o CryptoMines é um jogo que vale a pena.

Leia mais  Embraer (EMBR3) assina memorando de colaboração com a Royal NLR

Isso porque quando é usado no mundo de criptomoedas, as companhias desenvolvedoras e detentoras dos tokens quando veem que a cotação chegar em determinado valor, pegam e vende todos os tokens possíveis e abandonam o projeto.

O que aconteceu com o jogo CryptoMines, vale a pena acreditar no próximo projeto?

O jogo estava sendo projetado para fornecer aos usuários uma experiência divertida coletando “Workers” e naves para viajar através do universo em busca de $ETERNAL. Isso porque o $ETERNAL serve como a moeda nativa para CryptoMines, mas vale a pena acreditar no próximo projeto?

Contudo, na última quarta-feira (08) a desenvolvedora anunciou o encerramento do jogo, com a proposta de criação de um novo jogo, com um novo token.

O jogo CryptoMines (Coin) é um jogo que vale a pena?
O jogo CryptoMines (Coin) é um jogo que vale a pena?

De acordo com a companhia, a economia do jogo se demonstrou falho por conta de um mercado P2P no jogo, onde os jogadores negociavam internamente. Dessa maneira, com a negociação in-game não havia a criação de novos NFTs.

E com isso, a economia do jogo estava fadada ao fracasso, por isso, houve a votação para a criação de um novo jogo. No entanto, quem ficou com o lucro da cotação histórica?

Leia mais  China ultrapassa EUA em investimento externo

Isso é um problema de jogos blockchain, porque sempre pode ocorrer esses problemas.

Avalie este post:
[Total: Média: ]

NÃO DURMA NO PONTO!
Receba as notícias mais quentes do mercado em primeira mão no seu Telegram:
ATIVAR AGORA!

Nossas redes:

Leia mais

Cryptomines NFT | Cryptomines Token: tudo sobre o Game Blockchain

Gabriel Tavares