Guia do Investidor
Quer Cashback Veja 3 opcoes de bancos que oferecem
Notícias

Cupons de desconto e cashbacks geraram mais de R$ 10 bilhões em vendas para o e-commerce brasileiro em 2021

Nos siga no Google News

Continua após o anúncio

O mercado de cupons e cashbacks gerou mais de R$ 10 bilhões para o e-commerce brasileiro durante o ano de 2021, de acordo com pesquisa realizada pela Cuponomia, plataforma que reúne cupons de desconto e cashback nos principais players de comércio eletrônico do país. 

Somente o portal foi responsável por gerar mais de R$ 1,3 bilhão em vendas para o e-commerce em 2021. O total de economia nas compras em lojas online foi de R$ 80 milhões, entre uso de cupons e cashback. 

O comportamento do consumidor mudou muito nos últimos anos e há uma crescente busca por vantagens na hora de realizar uma compra. O crescimento exponencial do mercado de cashback, quase duas vezes maior em comparação com os resultados de 2020, reflete muito isso”, afirma Ivan Zeredo, Diretor de Marketing do Cuponomia.

A utilização de cupons de desconto e cashback realmente veio para ficar e se firmar como uma excelente forma de economia no bolso do brasileiro”, reforça Zeredo.
 

Entre as categorias com maior volume de vendas com cupons de desconto e cashback estão: celulares, eletrodomésticos, informática e cosméticos.
 

Leia mais  Méliuz oferecerá cashback em Bitcoin e promete mais serviços com criptomoedas
Nos siga no Google News

DICA: Siga o nosso canal do Telegram para receber rapidamente notícias que impactam o mercado.

Leia mais

Conta Digital Méliuz vale a pena? Conta Meliuz é seguro e boa?

Karine Freitas

Inter libera cashback em gift cards para o Mês do Consumidor

Guia do Investidor

Cashback em milhas? Confira a nova iniciativa da Gol (GOLL4)

Leonardo Bruno

Méliuz oferecerá cashback em Bitcoin e promete mais serviços com criptomoedas

Fernando Américo

Cashback já é usado por 35% dos que acumulam pontos nas classes A e B, diz pesquisa C6 Bank/Ipec

Guia do Investidor

Faltando poucos dias para a Páscoa, buscas online por ovo de chocolate crescem 376%

Victor Rodrigues

Deixe seu comentário