Guia do Investidor
imagem padrao gdi
Notícias

CVC (CVCB3) fecha parceria com Comarch para operacionalizar programa de fidelidade

Nos siga no Google News

Continua após o anúncio

A CVC (CVCB3), maior operadora de viagens do país, tem novidades sobre o seu programa de fidelidade: a partir do segundo semestre de 2022 a CVC terá a ferramenta da Comarch, empresa com mais de 20 anos de experiência no mercado oferecendo soluções em tecnologia para empresas e seus programas de recompensas, para operacionalizar o programa de fidelidade da companhia.

O programa de fidelidade da CVC já conta com um cartão de crédito cobranded bandeira Visa, que é gerenciado pela Itaucard, com a categoria Platinum, aceito em mais de 70 milhões de estabelecimentos credenciados Visa em todo o mundo, que pode ser emitido nas lojas franqueadas CVC ou pelos canais digitais da marca e também via Banco Itaú.

Leia mais  Gastos de turistas estrangeiros no país crescem 84% de janeiro a julho

O anúncio da parceria faz parte de uma estratégia de investimentos que vai garantir à CVC ainda mais integração com os usuários.

Acompanhamos de perto a evolução do perfil de compra dos nossos consumidores e percebemos a oportunidade de fortalecer ainda mais a cultura do ‘cliente no centro’. O nosso programa será moderno e está sendo pensado para permear toda jornada dos clientes, da loja até o aplicativo. Estamos certos de que adotar a tecnologia da Comarch fará toda a diferença”, diz Tulio Oliveira, diretor executivo de Tecnologia e Novos Negócios da CVC Corp.

Luiz Felipe Paveloski Caper, Diretor de Negócios para América Latina da Comarch, explica como a tecnologia ofertada pela empresa pode ser uma aliada e render bons frutos para a nova parceira de negócios

Nossas soluções auxiliam na construção e gestão de programas de fidelidade avançados, criando experiências de consumo valiosas e interações personalizadas através de diferentes canais de contato”. E completa “Hoje temos clientes de diversos setores, como instituições financeiras, companhias aéreas e varejistas, por exemplo, e ter a maior operadora de turismo entre eles é, sem dúvida, uma parceria que vai render bons frutos”.

Mais sobre o cartão CVC Itaucard Visa Platinum

O cartão cobranded da CVC Itaucard Visa Platinum permite acumular pontos e resgatá-los em descontos, diárias de hospedagens, locação de carro, seguro-viagem, passagens aéreas e demais produtos/serviços nacionais e internacionais oferecidos pela CVC.

A oferta do cartão de crédito faz parte dos investimentos da CVC em fidelização dos clientes em seu propósito de aproximá-los da realização de seus sonhos de viagens, possibilitando que os titulares e/ou dependentes do cartão CVC Itaucard Visa Platinum parcelem suas viagens em até 14x sem juros ou até 24x com juros.

Leia mais  Ibovespa ultrapassa os 110 mil pontos, dólar cai e CVC dispara

O projeto é considerado estratégico e multidisciplinar, e segue envolvendo investimentos em modernização de plataformas, digitalização das lojas, personalização de ofertas e foco na experiência de viagem do cliente, com personalização de viagens e programa de recompensas.

Confira algumas das vantagens oferecidas pelo cartão Itaucard CVC Visa Platinum*:

  • Conversão dos pontos em reais
  • 1ª compra disponível logo após a contratação do cartão nas lojas
  • Isenção de anuidade (mediante gastos mensais)
  • Parcelamento em 14 vezes fixas na CVC
  • Benefícios exclusivos em destinos
  • O Visa Platinum atualmente oferece aos clientes Cartão CVC Itaucard: atendimento de Concierge, ofertas no Vai de Visa e o Visa Airport Companion (acesso a salas VIP e descontos em restaurantes, lojas e serviços de aeroporto).
  • Para mais informações sobre o cartão CVC Itaucard Visa Platinum, acesse o site oficial .

*cartão sujeito a análise de crédito pela Itaucard.

Nos siga no Google News
Leia mais  Sem piloto: Após perder CFO, CVC perde CEO após renúncia de Leonel Andrade

DICA: Siga o nosso canal do Telegram para receber rapidamente notícias que impactam o mercado.

Leia mais

Veja as 10 ações que mais valorizaram em fevereiro

Mateus Sousa

Gestora está apostando pesado na CVC: hora de comprar?

Leonardo Bruno

Como viajar usando o FGTS: CVC permitirá compra de passagens

Miguel Gonçalves

CVC Brasil (CVCB3) planeja abertura de lojas e redução de despesas, apesar de prejuízo no 3T23

Leonardo Bruno

Fim de viagem? prejuízo da CVC piora 16% e chega a R$ 87 milhões no 3T23

Leonardo Bruno

CVC lidera altas; Magalu em queda histórica

Guia do Investidor

Deixe seu comentário