Guia do Investidor
CVC BRASIL
Notícias

CVC (CVCB3) fecha parceria com Comarch para operacionalizar programa de fidelidade

A (CVCB3), maior operadora de viagens do país, tem novidades sobre o seu programa de fidelidade: a partir do segundo semestre de 2022 a CVC terá a ferramenta da Comarch, empresa com mais de 20 anos de experiência no mercado oferecendo soluções em tecnologia para e seus programas de recompensas, para operacionalizar o programa de fidelidade da companhia.

O programa de fidelidade da CVC já conta com um cartão de crédito cobranded bandeira Visa, que é gerenciado pela Itaucard, com a categoria Platinum, aceito em mais de 70 milhões de estabelecimentos credenciados Visa em todo o mundo, que pode ser emitido nas lojas franqueadas CVC ou pelos canais digitais da marca e também via Banco Itaú.

O anúncio da parceria faz parte de uma estratégia de investimentos que vai garantir à CVC ainda mais integração com os usuários.

Acompanhamos de perto a evolução do perfil de compra dos nossos consumidores e percebemos a oportunidade de fortalecer ainda mais a cultura do ‘cliente no centro’. O nosso programa será moderno e está sendo pensado para permear toda jornada dos clientes, da loja até o aplicativo. Estamos certos de que adotar a tecnologia da Comarch fará toda a diferença”, diz Tulio Oliveira, diretor executivo de Tecnologia e Novos Negócios da CVC Corp.

Luiz Felipe Paveloski Caper, Diretor de Negócios para América Latina da Comarch, explica como a tecnologia ofertada pela empresa pode ser uma aliada e render bons frutos para a nova parceira de negócios

Nossas soluções auxiliam na construção e gestão de programas de fidelidade avançados, criando experiências de consumo valiosas e interações personalizadas através de diferentes canais de contato”. E completa “Hoje temos clientes de diversos setores, como instituições financeiras, companhias aéreas e varejistas, por exemplo, e ter a maior operadora de turismo entre eles é, sem dúvida, uma parceria que vai render bons frutos”.

Mais sobre o cartão CVC Itaucard Visa Platinum

O cartão cobranded da CVC Itaucard Visa Platinum permite acumular pontos e resgatá-los em descontos, diárias de hospedagens, locação de carro, seguro-viagem, passagens aéreas e demais produtos/serviços nacionais e internacionais oferecidos pela CVC.

A oferta do cartão de crédito faz parte dos investimentos da CVC em fidelização dos clientes em seu propósito de aproximá-los da realização de seus sonhos de viagens, possibilitando que os titulares e/ou dependentes do cartão CVC Itaucard Visa Platinum parcelem suas viagens em até 14x sem juros ou até 24x com juros.

Leia mais  História de terror: Inter sofre com o aumento de juros e ações despencam

O projeto é considerado estratégico e multidisciplinar, e segue envolvendo investimentos em modernização de plataformas, digitalização das lojas, personalização de ofertas e foco na experiência de viagem do cliente, com personalização de viagens e programa de recompensas.

Confira algumas das vantagens oferecidas pelo cartão Itaucard CVC Visa Platinum*:

  • Conversão dos pontos em reais
  • 1ª compra disponível logo após a contratação do cartão nas lojas
  • Isenção de anuidade (mediante gastos mensais)
  • Parcelamento em 14 vezes fixas na CVC
  • Benefícios exclusivos em destinos
  • O Visa Platinum atualmente oferece aos clientes Cartão CVC Itaucard: atendimento de Concierge, ofertas no Vai de Visa e o Visa Airport Companion (acesso a salas VIP e descontos em restaurantes, lojas e serviços de aeroporto).
  • Para mais informações sobre o cartão CVC Itaucard Visa Platinum, acesse o site oficial .

*cartão sujeito a análise de crédito pela Itaucard.

Avalie este post:
[Total: Média: ]

NÃO DURMA NO PONTO!
Receba as mais quentes do mercado em primeira mão no seu Telegram:
ATIVAR AGORA!

Nossas redes:

Leia mais  Credit Suisse aposta em eleições com Lula vitorioso e traça cenários de investimento

Leia mais

Com aumento de 104,7% prejuízo da CVC chega a R$ 166,8 milhões no 1T22

Leonardo Bruno

CVC vai lucrar sem promover viagens? Confira a nova estratégia de mercado da companhia

Leonardo Bruno

Pedidos de empréstimo para “viagem” crescem mais de 203% em um ano

Guia do Investidor

Ocupação hoteleira no Rio para o carnaval fora de época chega a 78%

Agência Brasil

Ibovespa segue “sem forças” nesta terça; Confira os destaques do mercado

Leonardo Bruno

Ibovespa em queda: o fim das altas?

Leonardo Bruno

Deixe seu comentário