Guia do Investidor
image 23
Criptomoedas

CyberKongz/Cyber Kong NFT: tudo sobre o novo projeto NFT

Nos siga no Google News

Continua após o anúncio

Quando você olha o CyberKongz/Cyber Kong NFT você pode ate chegar a confundir com o CryptoPunks, se parecendo com apenas mais uma arte entre as várias artes pixeladas que invadiram o universo dos criptoativos. O mercado dessas artes ficou muito famoso por causa dos CryptoPunks. Contudo, como dito anteriormente, você pode até se confundir, mas os CyberKongz/Cyber Kong NFT são desenhos de macaco, com aparência estilo 8-bit.

Além disso, os tokens não fungíveis (NFT) não se diferem apenas disso, isso porque eles pagam dividendos de quase 5.000 reais por dia aos seus proprietários.

Dessa maneira, CyberKongz inclui 4.000 desenhos de macacos que se diferenciam de acordo com características visuais, como cor do pelo, acessórios e afins, que fazem com que cada um seja mais, ou menos valioso. Entretanto, é importante destacar que os dividendos são para os mil primeiros da coleção que foram emitidos. Nesse sentido, eles distribuem aos seus proprietários o recebimento de 10 tokens BANANA por dia.

Se você conferir a cotação, você consegue conferir que está sendo cotado a mais de 900 dólares (aproximadamente, cerca de ~ 5.000 reais) todos os dias. Além disso, é importante destacar que o pagamento é garantido por 10 anos, oque significa que os donos desses NFTs receberão 10 BANANA por dia até março de 2031, apenas por manter o criptoativo em custódia. Não se tem notícia de outra coleção de NFTs com mecanismo de dividendos ou algo semelhante a isso. 

CyberKongz/Cyber Kong NFT

O CyberKongz começou como uma coleção de 1000 tokens não fungíveis (NFTs) únicos e gerados aleatoriamente criados no início de março de 2021. E com preço principalmente de 0,01 pelo artista myoo. Quando foram lançados, em março deste ano, cada um dos mil primeiros NFTs de CyberKongz foram vendidos a 0,01 ETH, o que significa um preço 20.000 vezes menor ao cobrado atualmente.

Embora não houvesse uma campanha de pré-lançamento ou publicidade, muita atenção foi rapidamente trazida a ele por entusiastas da NFT. Isso porque descobriram o processo de mineração em Opensea.io e compartilharam seu interesse nas mídias sociais.

Além disso, as imagens cyberkongz 34×34 pixels alcançaram grande popularidade devido à sua adequação como fotos de perfil no Discord e nas mídias sociais. Em um momento em que ninguém falava sobre projetos de fotos de perfil. Dessa forma, surgiu a ideia compartilhada de promover o desenvolvimento do CyberKongz como um projeto baseado na comunidade.

Entretanto, a maioria deles está à venda por valores que superam a marca de 200 ETH, ou cerca de US$ 700 mil. Isso normalmente é a média, já que vários cyberkongz já superaram esse valor com folga. Dessa forma, sendo anunciado a 1.000, 3.000 e até 10.000 ETH, caso do CyberKong #1.

E é importante destacar que investimentos em ativos como esse, são investimento de altíssimo risco. Isso porque NFTs costumam ser valorizados devido ao quão famoso está no momento. Contudo, caso o interesse diminua ao longo do tempo, o preço do token BANANA poderá decair. Entretanto, enquanto isso não acontece, os macacos pixelados vão movimentando milhares de dólares no mercado de criptoativos.

Portanto, promovendo inovações como o primeiro NFT a pagar dividendos aos seus investidores. Dessa maneira, CyberKongz VX está sendo visto como a próxima evolução lógica.

Família NFT e suas utilidades

cyberkongz

GENESIS CYBERKONGZ

O Genesis CyberKongz, estes foram os primeiros 1000 CyberKongz a cair, 10 dos quais são lendários. Não só são as fotos de perfil mais doces ao redor, mas também são as únicas CyberKongz a render $BANANA diariamente. Cada Gênesis Kong produz 10 $BANANA todos os dias pelos próximos 10 anos. Estas agem como as fotos do OG Profile do mundo social 2D. Perfeitamente dimensionado para tudo, desde o Discord até o Twitter. Alguns de seus outros utilitários excitantes são:

  • Defina a história de seu Kong alterando a biografia gastando $BANANA.
  • Renomeie seu Kong com um apelido peculiar ou divertido gastando $BANANA.
  • Raça 2 Gênesis para criar 1 Incubadora (Contém 1 BabyKong Mint e 1 VX Mint) gastando $BANANA .
  • Desbloqueie canais exclusivos no servidor CyberKongz Discord.
  • Rendimento 10 $BANANA por Dia.
cyber kong nft

BEBÊ KONGZ

Para expandir o Universo CyberKongz, o cientista louco myoo criou um processo de reprodução cibernética permitindo que o “fofo como um botão” Baby Kongz seja produzido criando dois Genesis Kongz, infelizmente o processo requer uma tonelada de energia, então 600 $BANANA são necessários para alimentar o frenesi de reprodução. Alguns de seus outros utilitários excitantes são:

  • Defina a história do seu BabyKong alterando a biografia gastando $BANANA .
  • Renomeie seu BabyKong com um apelido peculiar ou divertido gastando $BANANA .
  • Desbloqueie canais exclusivos no servidor CyberKongz Discord.
cyberkongz

CYBERKONGZ VX

Not content with taking over the 2D NFT space, the continued evolution thrusts CyberKongz into the metaverse in the form of 3D voxel-based avatars built to be used in online metaverse environments such as The Sandbox. The CyberKongz team’s insatiable need to continue to take over the metaverse drove their recent land purchases as well as ambitious plans to create phenomenal environments for Cyberkong holders to socialise and interact. Some of their other exciting utilities are:

  • The Sandbox and other metaverses.
  • Renaming VX Kong by spending $BANANA.
  • Download the models to create your own artwork or use in merch.
  • Unlock #⚡verified-lounge, an exclusive channel in CyberKongz Discord server.

O mercado de tokens não fungíveis está crescendo muito, mas o Cyberkongz se difere em comparação com os CryptoPunks no quesito dos dividendos. Isso porque os projetos NFT normalmente são bastante semelhantes, ainda mais com uma aplicação de um contrato inteligente que garante pagamento de royalties ao criado do NFT. Por exemplo, isso serve para garantir a um artista que ele receberá uma comissão cada vez que o token com a sua obra for negociado.

Nos siga no Google News

DICA: Siga o nosso canal do Telegram para receber rapidamente notícias que impactam o mercado.