Guia do Investidor
Screenshot 258
Jogos Blockchain

Dark Country NFT: tudo sobre Game Blockchain

Nos siga no Google News

Continua após o anúncio

Você já ouviu falar sobre o Dark Country NFT? Se você é um amante de jogos de cartas e de investimentos, tenho uma boa notícia para você. Já pensou em ter rentabilidade enquanto se diverte? Portanto, confira agora tudo sobre o Dark Country NFT, o mais novo game Blockchain do pedaço!

Dark Country NFT: o que são NFT?

Primeiramente, antes de entrar no cerne de como o Dark Country NFT gera renda a seus jogadores, você precisa entender de uma vez por todas, o que exatamente é um NFT.

No dia a dia os NFTs servem como uma espécie de selo de autenticidade virtual. Em outras palavras, servem como uma prova de que certo objeto é único, seja este objeto físico ou virtual. Os NFTs servem para identificar e vender estes objetos.

Agora eu imagino que você esteja pensando em algo como: “Tá, mas qual o significado de se marcar um objeto virtual como único?”

Aí entra o conceito econômico da escassez. Por exemplo, ao entrar em uma loja de calçados, nesta loja existem milhares de calçados, contudo apenas um calçado é do seu tamanho. Você provavelmente estará muito mais interessado naquele único sapato, pois é o único que atende as suas necessidades, apesar de existirem diversos outros sapatos. A escassez ajuda a agregar valor, e é a partir desse conceito que NFT funcionam.

Para ficar mais fácil de visualizar, vamos falar em um setor estes NFTs são aplicados em prática: nos jogos NFT.

Os jogos Blockchain

Há duas características principais que podem definir o que é um jogo blockchain. Nesse sentido, a principal é a integração da criptomoeda para pagamentos no jogo e/ou o uso de tokens não fungíveis (NFTs) dentro dos próprios jogos. Além disso, os NFTs permitem que os jogadores possuam ativos exclusivos dentro de jogos que podem ser negociados com outros jogadores ou transferido através de plataformas.
Um exemplo mais fácil seria uma arma rara no Fortnite, podendo existir várias dessas.

Por outro lado, no caso de NFTs, mesmo contando com uma “mesma skin”, essas armas seriam únicas de fato. Outro detalhe é a natureza do blockchain — sendo um banco de dados incorruptível que pode armazenar informações sobre quem possui quais itens e quanto valem. Dessa forma, permitindo que fossem negociados com segurança, tanto para os compradores quanto para os vendedores.

Leia mais  Light Nite Token | Light Nite Quanto Ganha: tudo sobre game Blockchain

Além disso, uma outra consequência para os jogos em blockchain, como o Dark Country NFT, é que o processo dos jogadores são rastreados e abertos, portanto, tornando trapaças impossíveis.

O blockchain está abrindo um novo mundo de possibilidade para os jogadores. Não apenas permitindo que jogos cresçam, mas também está dando a muitos a oportunidade de monetizar seu hobby. O potencial é vasto e os devs do jogo estão apenas começando. Entretanto, encontrar alguns jogos é um desafio difícil, devido ao cenário que está apenas começando.

Portanto, confira agora um novo jogo NFT, que promete ser de simples entendimento, e com uma rentabilidade interessante!

Dark Country NFT: como funciona?

É hora do duelo! Se você assim como eu, está em seus 20 poucos anos, tenho certeza que já assistiu ou ouviu falar de Yugioh! Afinal, o anime baseado em um famoso jogo de cartas japonês fez bastante sucesso por aqui nos anos 2000.

Yu Gi GIFs | Tenor

O desenho, é baseado em um estilo de jogo chamado de TCG, a sigla pra Trading Card Game. A lógica é simples, acumule e troque cartas, para criar baralhos fortes e vencer suas batalhas. Neste sentido, todos os jogadores desejam as cartas mais fortes.

Agora imagine, um game de cartas virtual, onde suas cartas realmente são únicas? A febre dos NFTs tornou isso possível, e o Dark Country NFT é um dos primeiros games a explorar o mundo do TCG usando a tecnologia de blockchain.

image 41
Dark Country NFT

Como jogar

Assim, como um bom jogo de cartas, o primeiro passo é montar seu baralho e ir para as batalhas. Para tal, você vai contar com diferentes tipos de “cards”, como criaturas, itens e feitiços, e ganha quem reduzir a “vida” do oponente a zero.

Além disso, os baralhos do jogo, ou “decks” como são descritos, são baseados em raças. Atualmente, existem cinco raças no game. Assim, existem diferentes “arquétipos”, que representam estas raças.

  • Guarda Ancestral
  • Rangers Resolutos
  • Cruzados astutos
  • Horda Destrutiva
  • Neutro

Desse modo, monte seus decks com cards da mesma raça. O próprio Dark Country oferece um tutorial de como montar decks poderosos! Não deixe de clicar aqui para conferir!

A estrutura geral dos cards em Dark Country NFT

Cada carta de Dark Country NFT tem suas próprias estatísticas, texto, habilidades que são mostradas nele.

Em geral, Dark Country tem 3 tipos de cartas: Criatura, Feitiço, Item

Leia mais  Binance lidera rodada de investimentos de US$ 150 milhões para criador do Axie Infinity

Consideraremos a estrutura do cartão usando o exemplo do tipo Criatura, uma vez que este tipo é mais preenchido com elementos. Cartões spell and item são semelhantes na estrutura, só que faltam alguns elementos, como Ataque e Saúde.

Dark Contry NFT
  • 1. Tipo de criatura

Este simbolo só pode estar no cartão de Criatura. Uma carta pertencente a um ou outro tipo torna possível usar diferentes mecânicas de jogo destinadas a um tipo específico de Criatura em Dark Country NFT .

Desse modo, o jogo tem 4 tipos de Criaturas:

  • Animal
  • Fantasma
  • Nativo
  • Morto-vivo
  • 2. Marca individual

Esta é uma marca que indica a restrição na presença de mais de uma dessas cartas no baralho. Tais marcas terão principalmente cartas míticas.

  • 3. Nome do cartão

O nome do cartão.

  • 4. Custo de Mana

Assim, este simbolo indica quanta mana você precisa para convocar este cartão.

  • 6. Caixa de texto

Para Spell, isso indica os efeitos que acontecerão quando a carta for jogada. Para criaturas e itens, ele também fala sobre quaisquer habilidades contínuas que o cartão tenha.

  • 7. Ataque

Criaturas têm ataque. Desse modo, este número indica a quantidade de dano que esta criatura causará em combate.

  • 8. Saúde

Criaturas têm saúde. Assim, este número indica a quantidade de dano que esta criatura pode tomar antes de ser destruída.

  • 9. Raridade de cartão

Este símbolo diz-lhe a raridade do cartão. Assim, as cartas de Dark Country NFT podem ser uma das cinco raridades: Common, Rare, Epic, Legendary e Mythical.

Dark Contry NFT

Habilidades de cartas

Além disso, a maioria das cartas tem algumas habilidades adicionais (Palavras-chave) de Dark Country NFT descritas na caixa de texto do cartão (card).

A palavra-chave é uma mecânica de jogos em Dark Country. Qualquer palavra-chave dá diferentes efeitos de status às cartas. As palavras-chave podem ser alteradas, adicionadas ou removidas com várias cartas.

Assim, confira os principais efeitos especiais das cardas de Dark Country NFT:

  • Fortalecer

Inimigos devem atacar e destruir criaturas com Fortify diante de criaturas sem ele.

  • Oneshot

Qualquer criatura danificada pelo Oneshot é destruída.

  • Furtividade

Criaturas com Stealth não podem ser alvo de outras criaturas ou feitiços de alvo.

  • Raiz

Assim, criaturas enraizadas pulam seu próximo ataque

  • Investida

Depois que a criatura é atacada e morta em Dark Country NFT, todos os danos extras causados são infligidos ao herói inimigo.

  • Imunidade a feitiços

Criatura com imunidade feitiço não pode ser alvo de feitiços. Ainda pode ser danificado por feitiços AOE.

  • Guardião

O Guardião absorve o primeiro ataque à criatura, depois disso é destruída.

  • Silenciar

Desse modo, silenciar uma criatura destrói seus itens, modificadores de estatísticas e palavras-chave.

  • Implantar

Quando as cartas com implantação são jogadas efeito bônus em Dark Country NFT é acionado.

  • Última Palavra
Leia mais  Monsta Infinite: tudo sobre o game NFT e como funciona

Quando criaturas com a Última Palavra morrem, o efeito bônus é acionado.

  • Frenesi

Assim, criaturas com frenesi podem atacar logo após serem jogadas. Inspire quando o cartão com o Inspire é jogado, o totem é criado na mesa. Se o totem já está em jogo, ele aumenta em um nível.

  • Chamar

Invoca uma criatura.

Dark Country NFT: gameplay

Assim, ao encontrar um adversário em Dark Country NFT, sua batalha vai iniciar. Desse modo, logo antes da rodada começar, você verá suas primeiras 3 cartas e poderá alterá-la se quiser.

Desse modo, se sua vez for a segunda – você receberá um cartão adicional.

Cartas iniciais quando o jogador é o segundo a jogar.

Mana

A cada volta, os jogadores de Dark Country NFT compram uma carta e ganham um ponto de mana. Mana é gasto para lançar feitiços ou invocar criaturas ou itens da mão de um jogador; Ou seja, quanto mais poderosa a carta, mais mana precisava jogar a carta.

Além disso, no início de cada turno, 1 ponto de mana é adicionado ao máximo da “reserva de mana” e as reservas de mana são reabastecidas para poder jogar mais cartas.

Mana, em última análise, representa uma unidade de poder que você pode aplicar ao conselho. No final da sua vez, você não ganha mais mana por ter poupado neste turno, então certifique-se de usar o máximo possível a cada rodada. Por exemplo, se você tem seis mana para jogar, é melhor jogar duas cartas de três custos em vez de uma única carta de cinco custos e deixar um cristal de mana sem ser gasto.

As rodadas de Dark Country NFT

Por fim, é importante esclarecer que os jogadores agem alternadamente. Cada jogador de turno pode usar cartas da mão para colocá-lo a bordo, lançar feitiços, causar danos ao herói ou criaturas do oponente. A rodada de jogos termina quando um dos heróis ficar sem pontos de saúde.

Dark Country NFT: Outros recursos

Ademais, além do clássico jogo de cartas, o Dark Country, também é sobre o desenvolvimento de sua cidade natal. Assim, você deve buscar evoluir a cidade, a fim de desbloquear mais recursos como: artesanato de cartas, juntar-se a guilda, ir para a aventura e muito mais. Neste ponto, entra as principais rentabilidades do game:

  • Pegue uma parte das moedas no jogo do Portal Escuro e aventuras;
  • Receba taxas várias atividades no jogo;
  • Alugue terras para alguém e obtenha renda;
  • Habilitar o empréstimo de cartão;
  • NFTs da Fazenda e muito mais!
Nos siga no Google News

DICA: Siga o nosso canal do Telegram para receber rapidamente notícias que impactam o mercado.

Leia mais

Os melhores Jogos NFT Gratuitos para 2024

Arthur Piassetta

Twitter encerra suporte a NFTs

Fernando Américo

Do Lixo ao Luxo das Criptomoedas: Estratégias Internas para Impulsionar Seu Portfólio Digital

Comunicados de Imprensa

Binance e Cristiano Ronaldo lançam coleção gratuita de NFTs

Fernando Américo

Previsão de preço do Apecoin: APE caiu 43%; enquanto QUBE está previsto para 100x em 2023

Comunicados de Imprensa

Binance remove 11 pares de criptomoedas e adiciona suporte a NFTs do Bitcoin

Fernando Américo