Guia do Investidor
image 97
Notícias

Corretora americana Avenue renova patrocínio com Time de game Counter Strike

Renovação de patrocínio para o time de Counter Strike: Global Offensive envolve participação em eventos e licenciados

A americana Avenue Securities, companhia fundada por brasileiros e com sede em Miami, renovou nesta semana a parceria firmada com a Imperial Sports no início deste ano. A equipe é uma das mais influentes no cenário profissional de Counter Strike: Global Offensive, com mais de 593 mil seguidores em suas principais .

O patrocínio foi ampliado para aumentar a interação dos integrantes do time com os produtos . Além de contar com a marca estampada nos uniformes oficiais, os jogadores participarão de campanhas e eventos promovidos pela empresa, e utilizarão os canais oficiais da Imperial para apresentar funcionalidades disponíveis para os da empresa. Produtos licenciados com a marca e os membros da Imperial — e até cartões personalizados — também contemplam a parceria.

De acordo com Alexandre Reis, CMO da Avenue, a aproximação com o público gamer promove não só a abertura de novas contas na corretora, mas também atrai talentos que consomem eSports — sobretudo na área de tecnologia.

“É uma combinação perfeita para conversarmos com uma comunidade que, além de muito engajada, se interessa por inovação e se interessa pelo universo dos . Conseguimos atingir novos clientes e também atrair profissionais que chegam até nós já conhecedores da marca e do que a Avenue defende”

explica.

Para celebrar a renovação do acordo, a Avenue promoverá seu campeonato de CS. A Avenue Cup contará com 12 edições e será aberta ao público em geral e colaboradores da corretora. As disputas serão realizadas em um mapa exclusivo que reproduz o cenário da sala de operações da Internacional, ambiente baseado em . A partida de lançamento será realizada pelo time da Imperial, responsável por inaugurar o mapa.

Leia mais  Qual a melhor conta digital do momento?

LULA OU BOLSONARO? Não corra o risco das no : abra sua conta no exterior e proteja seu patrimônio

Recomendações no seu e-mail

Nossas redes:

Leia mais

Itaú terá o controle da Avenue? Banco compra 35% da corretora internacional

Cristiane Luzio Rodrigues

Avenue passa a permitir transações em horário pre-market e after-market

Guia do Investidor

Avenue lança plataforma para negociação de criptomoedas

Victor Rodrigues

Avenue anuncia lançamento de plataforma para investimento em criptomoedas

Victor Rodrigues

Corretora Internacional Avenue lança plano sem taxa

Larissa Tavares

Corretora americana Avenue reduz taxa de corretagem

Deixe seu comentário