Guia do Investidor
Dogami NFT (Doga)
Jogos Blockchain

Dogami NFT (Doga): Tudo sobre o game Blockchain

Nos siga no Google News

Continua após o anúncio

O futuro dos jogos como conhecemos, está acabando, agora está sendo a vez dos jogos NFT, Dogami vem para ser uma versão atualizada do antigo jogo de bichinhos virtuais.

Confira!

O que é Dogami?

Bem-vindo ao futuro dos jogos, onde a verdadeira propriedade digital encontra os jogos. DOGAMI combina as mais recentes inovações blockchain com jogos móveis para criar uma experiência totalmente nova e amplificada: o Petaverse.

Dogamí é um companheiro virtual, pronto para metaverso. Os jogadores podem participar de diversas atividades no Petaverse: adotar, jogar, ganhar (com base em contribuições), competir e socializar.

O objetivo geral do jogo é desenvolver o melhor e mais raro Dogamí (cão virtual).

Dessa maneira, cada dogami passará por diferentes ciclo de vida fases: cachorrinho, adulto e espírito. No entanto, para nivelar o avatar, você precisa nutrir seu Dogamí e participar de mini-jogos casuais que correspondem a atividades da vida real realizadas durante diferentes estágios de maturidade do seu Dogamí.

Nesse sentido, cada decisão que você tomar no Petaverse tem um impacto direto no futuro do seu NFT e a participação ativa será recompensada no jogo.

Através de atividades como treinamento e exercícios, você contribui significativamente para a evolução do seu Dogamí. Nutrir seu Dogamí é essencial para melhorar o seu animal de estimação Nível de ligação e acelerando o crescimento de seu amigo de 4 pernas.

DOGAMI oferece atrativo e mecanismos como jogar para ganhar, bem como inovador “Gamified DeFi Features.

Nesse sentido, o jogo se baseia no “Blockchain Tezos” e emite o token de utilidade nativo do jogo ‘$DOGA’.

Em outras palavras, pretende ser o primeiro passo para um grande público experimentar o poder das finanças descentralizadas (DeFi) em um ambiente gamificado e verdadeira propriedade digital de seus avatares de jogo em nosso próprio Petaverse.

Isso porque será a primeira experiência social verdadeiramente aumentada do mundo, o Petaverse quebra a quarta parede digital, dando uma imersão total em um universo social aumentado.

Leia mais  Metalands Token | Metalands Moeda: tudo sobre game Blockchain

Como funciona

O jogo Dogami conta com uma fase inicial bastante semelhante com o que vimos em outros jogos (simuladores) de animais de estimação, como Nintendogs, Petz e Little Friends.

Isso porque você precisa se alimentar, limpar, treinar, arrumar, brincar e ensinar seu animal de estimação.

Seus dias serão repletos de missões e desafios para completar e o sucesso atingir essas metas não só ajudará seu filhote a progredir ao longo da vida, como aumentará seus níveis de vínculo e impulsionamento.

Os níveis de “Bonding” e “Boosting” definem quanto token $DOGA será premiado no final de um determinado dia.

Integrado na mecânica P2E, que entrarei em mais detalhes em breve. Nivelar seu Bonding também desbloqueia mais mecânicas de jogabilidade, como atividades, recursos e consumíveis.

Isso deve, garantindo uma alimentação constante de novas experiências. Um dos desafios mais intrigantes será passear com seu cão a uma distância definida todos os dias, o que exige que você use suas pernas reais para se locomover pelo mundo real. Isso dá ao jogo um aspecto fitness e de saúde que ajuda a diferenciar Dogami.

Além disso, você pode fazer todas essas missões e interações vendo seu animal de estimação como se ele existisse em seu ambiente real.

Dogami Revisão 5

Desse modo, cada Dogamí é único e pode ser definido ao longo de várias características visuais e não visuais.

No entanto, esses recursos determinarão em grande parte o Rarity Score e a escassez do seu Dogamí. Nesse sentido, a tabela de classificação da raridade permitirá que os jogadores entendam a singularidade de seus cães e entendam o que os torna tão especiais.

Além disso, como todos os jogos blockchain, que os ativos são exclusivamente do dono, você terá a chance de personalizar seu Dogami com acessórios NFT para tornar a sua cara.

Características

No início, DOGAMÍ lança Geração Alfa.

Dessa maneira, a Geração Alfa será limitada a 800 Dogamí por raça e construirá a população original para essas raças.

O crescimento populacional subsequente por raça depende da criação desses cães originais.

Nesse sentido, terá uma maior contagem de raças e terá maior probabilidade de ganhar recompensas. Além disso, cada raça terá quatro raridades diferentes.

Dessa maneira, ao minerar os NFTs, os jogadores experimentarão um evento especial de unboxing e receberão aleatoriamente um Dogamí.

Os NFTs vendidos durante as vendas normais serão divididos em quatro diferentes Rarity Tiers após a distribuição abaixo:

Leia mais  O futuro ou bolha? Até onde vai a febre dos Games NFT?
Nível de Raridade Probabilidade
Bronze 60%
Prata 30%
Ouro 8%
Diamante 2%

Rarity Score do seu Dogami (NFT) não é apenas determinado pelo nível da raridade, mas também por sua cor de Pele, cor dos olhos, personalidade (dominante & recessivo) e geração. Dessa maneira, será calculado com base no número de ocorrências de características específicas dentro de toda a população de NFTs dogamí.

Jogabilidade

O jogo gira em torno de adotar, criar e criar vínculo com seu cão NFT virtual ao longo das diferentes etapas de seu ciclo de vida. Semelhante a Tamagotchi & Nintendogs, mas desta vez trazendo isso para uma dimensão totalmente nova.

Dessa maneira, cada etapa de maturidade será distinguida com suas próprias atividades, diferentes loops de jogabilidade e respectivos mecanismos de recompensa. Ainda assim, como parte do MVP, os jogadores serão obrigados a cuidar ativamente de seus amigos de quatro patas para fortalecer seu vínculo compartilhado e gerar recompensas diárias $DOGA.

Nesse sentido, cada Dogami (NFT) passará por 3 fases diferentes: Fase do Cachorrinho, Fase Adulta e Fase Espiritual.

Fase do cachorrinho

É como descrito anteriormente, que a fase começa igual aos outros jogos. Dessa maneira, você precisa se alimentar, limpar, treinar, arrumar, brincar e ensinar seu animal de estimação.

No entanto, já passamos por esse tópico anteriormente, vamos para a fase adulta.

Fase Adulta

Na Fase Adulta, a experiência muda bastante dramaticamente. Enquanto você ainda precisa se relacionar com seu cão, você também pode começar a nivelá-los em caminhos de carreira. Até agora, ouvimos falar de Polícia, Bombeiro, Fazendeiro, Espaço, Yoga e Patinador como carreiras. O nivelamento é feito treinando seus cães em minijogos PVE e PVP visando essa carreira. Estes também se ligarão às Olimpíadas anuais de Dogami.

Quanto melhor você treinar seu Dogami e mais eles subirem a escada da carreira, mais tokens DOGA você pode ser recompensado em qualquer dia. Um (Dogami) NFT que completou um caminho de carreira recebe um crachá especial, que deve amplificar seu valor.

Também ocorrendo na Fase adulta é a reprodução, mas eu vou entrar em mais detalhes sobre isso em breve.

Fase espiritual

No momento da escrita, pouco se sabe sobre a experiência de jogabilidade nesta fase. Tudo o que sabemos é que seus NFT Dogami não serão capazes de entrar nesta fase até que eles tenham atingido seu máximo de reprodução. Será muito interessante ver como o desenvolvedor encontra uma maneira de NFTs “gastos” reter algum valor, tanto como colecionável quanto em termos de utilidade, neste momento do jogo.

Leia mais  0x Criptomoeda vale a pena? Saiba tudo sobre o projeto

Tokenomics

O token $DOGA é mais do que apenas a moeda nativa do Petaverse.

Em sua forma mais verdadeira, o token $DOGA representa a energia gerada através da relação simbiótica entre animal de estimação e proprietário.

Os jogadores devem gastar $DOGA em seu Dogamí para gerar mais energia (na forma de tokens) e, posteriormente, aumentar o vínculo simbiótico. $DOGA também é um token de entrada/acesso ao Petaverse. Portanto, os jogadores precisam possuir um mínimo de $DOGA para acessar e participar de determinadas atividades dentro do Petaverse.

No entanto, $DOGA é um recurso escasso e útil. Isso porque há uma oferta limitada de 1.000.000.000 $DOGA.

Além disso, usa o novo padrão de token Tezos FA1.2. Em essência, o token representa a moeda do ecossistema DOGAMÍ.

  1. Voucher digital: o token $DOGA será o voucher digital utilizável dentro do ecossistema digital DOGAMÍ para comprar cães virtuais, NFTs, acessórios, materiais de consumo e outros recursos e complementos no jogo. Os elementos no jogo terão um preço expresso em moeda fiduciária, os valores correspondentes em $DOGA serão calculados em tempo real;
  2. Características de governança: para promover uma governança descentralizada orientada para a comunidade, $DOGA tokens permitirão que os titulares proponham e votem durante as reuniões de governança do DAO (ou seja, Townhall Gatherings) para determinar novos recursos, upgrades e/ou parâmetros para o ecossistema ou fornecer feedback. O peso da votação será calculado proporcionalmente ao número de tokens detidos. O direito de voto é restrito exclusivamente à votação de recursos no Petaverse;
  3. Recursos de staking: A rede visa recompensar os colaboradores ativos. Assim, os usuários que apostarem $DOGA para obter jogos de acesso/participação/participação/reprodução, ou fornecer liquidez em outras plataformas descentralizadas em troca de tokens LP (Liquidity Provider), receberão recompensas sob a forma de $DOGA ou outros ativos NFT com utilidade no Petaverse (mais notavelmente acessórios).
Nos siga no Google News

DICA: Siga o nosso canal do Telegram para receber rapidamente notícias que impactam o mercado.

Leia mais

BRICS adota Blockchain para novo sistema de pagamentos

Fernando Américo

O ano da tokenização de ativos do mundo real

Autor Convidado

ANEEL avalia consumo elétrico da Blockchain

Fernando Américo

Itaú inicia testes com blockchain do Real digital, a moeda digital brasileira

Fernando Américo

Perguntei ao ChatGPT qual criptomoeda me tornará milionário em 2023: ARB, LINK ou SPCT?

Guia do Investidor

Banco Inter explora blockchain para transações e negociações

Fernando Américo

Deixe seu comentário