Guia do Investidor
imagem padrao gdi
Notícias

Dotz (DOTZ3) contrata Rodrigo Furiato como novo Diretor de Banking e Pagamentos

Nos siga no Google News

Continua após o anúncio

  • A Dotz (DOTZ3) acaba de anunciar Novo Diretor de Banking e Pagamentos para a Conta Dotz
  • Rodrigo é formado em Engenharia Civil pela USP, com especialização em Administração de Empresas
  • Além disso, a Dotz afirma que está em forte processo de expansão em serviços financeiros.

Reforçando o time da Dotz (DOTZ3), Rodrigo Furiato acaba de assumir a Diretoria de Banking e Pagamentos da Conta Dotz. Com 20 anos de experiência e grande vivência no setor, o executivo trilhou uma trajetória de crescimento na área financeira, começando como estagiário no grupo Itaú-Unibanco (ITUB4), onde passou por diversas áreas, chegando a posição de Head Nacional de Parcerias e Produtos TEF na Redecard. Em 2019, passou a comandar a operação nacional da Wallet e, posteriormente, também a conta digital como Diretor do Mercado Pago.

Leia mais  Os melhores e os piores IPOs de 2021: Veja o ranking

Rodrigo é formado em Engenharia Civil pela USP, com especialização em Administração de Empresas pela FGV (Fundação Getulio Vargas). Também concluiu Mestrado em Liderança e Estratégia, em uma experiência internacional na London Business School.

“A Dotz está em forte processo de expansão de seus serviços financeiros desde o IPO, no ano passado. Minha atuação será para ajudar a empresa a avançar ainda mais nesse sentido, para oferecer aos clientes Dotz, já acostumados a terem benefícios para sua vida render mais, uma gama de serviços e experiências únicas e de qualidade, integradas ao programa de pontos e vantagens”, afirma o executivo.

Dotz (DOTZ3) tem alta de 87% no volume de vendas e bate recorde na Black Friday

Em 2021, a Dotz (DOTZ3) registrou em seu marketplace – que conta com mais de 200 parceiros varejistas, entre eles Americanas, Magazine Luiza, Casas Bahia e Amazon – um aumento de 87% no volume de vendas, na comparação com o mesmo período da Black Friday em 2020.

Leia mais  Novos IPO's a caminho: Dotz e Neogrid

Já o take rate médio – taxa de rentabilidade de cada transação – aumentou 20% frente ao ano anterior. Um grande salto considerando que, em 2021, o comércio eletrônico brasileiro cresceu apenas 5% em relação a mesma época promocional em 2020, segundo a consultoria NielsenIQ Ebit.

Além disso, os consumidores acumularam Dotz em diferentes frentes: nos parceiros online, em que podiam ganhar até 25 Dotz a cada real gasto, além de oportunidades na Loja Dotz e em compras com os cartões co-branded e pré-pago.

Nos siga no Google News

DICA: Siga o nosso canal do Telegram para receber rapidamente notícias que impactam o mercado.

Leia mais

Resultado 2T23 Dotz (DOTZ3): alta de 39% no EBITDA do trimestre e frente de serviços financeiros dobra representatividade

Guia do Investidor

Dotz (DOTZ3) não engrena e prejuízo aumenta 25% no resultado 4T22

Leonardo Bruno

Dotz (DOTZ3) e TOTVS (TOTS3) firmam parceria estratégica

Guia do Investidor

Dotz (DOTZ3) fecha parceria com Quartetto Supermercados

Guia do Investidor

Dotz (DOTZ3) fecha parceria com Quartetto Supermercados

Guia do Investidor

Dotz (DOTZ3) anuncia nova parceria em BH, com a Droga Clara

Guia do Investidor

Deixe seu comentário