Guia do Investidor
image 24
Notícias

Dotz (DOTZ3) expande presença no varejo físico em parceria com o Grupo R Carvalho

A Dotz, plataforma B2B2C que reúne mais de 50 milhões de usuários, fechou mais uma importante parceria no varejo físico. Agora, consumidores do Piauí e Maranhão terão a opção de acumular e resgatar em supermercados do Grupo R Carvalho, fazendo seu dinheiro render mais nas compras do dia a dia, sem precisar gastar nada a mais com isso.

“O varejo alimentar é um dos principais segmentos onde os clientes gostam de usar Dotz, e levar essa opção a esses estados é algo muito valioso para nós. Uma vez que o cliente precisa fazer compras no supermercado, ele vem optando por comprar onde pode ganhar benefícios em troca, fazendo seu dinheiro render mais, e é muito importante contarmos com parceiros que são comprometidos com esse mesmo objetivo, como é o caso do Grupo R Carvalho”, explica Ricardo Magalhães, vice-presidente da Dotz.

A rede varejista é comandada por Reginaldo Carvalho, com mais de 40 anos de experiência nesse . A ênfase do grupo é oferecer um mix variado de produtos com preço justo aos clientes. As lojas estão distribuídas nos principais bairros de Teresina (PI) e Timon (MA), além de cidades como Caixas (MA), Picos, Floriano, José de Freitas, Barras e Esperantina (PI).

“A nossa maior felicidade é poder proporcionar condições de preço que permita aos nossos clientes encher o carrinho de compras”, afirma Reginaldo Carvalho, fundador e presidente do grupo R Carvalho.

Com a nova parceria, os clientes acumularão 1 Dotz a cada R$2 em compras nas 30 lojas da rede — com todos os tipos de meios de pagamento — e também poderão trocar seus Dotz por descontos em compras no próprio estabelecimento, produtos e serviços no app e até mesmo por dinheiro direto na Conta Digital Dotz.

Leia mais  Dotz (DOTZ3) expande portfólio de resgate em criptomoedas

LULA OU BOLSONARO? Não corra o risco das eleições no : abra sua conta no exterior e proteja seu patrimônio

Recomendações no seu e-mail

Nossas redes:

Leia mais

Dotz e Banco do Brasil lançam Conversão Automática com 20% de bônus permanente

Guia do Investidor

Dotz (DOTZ3) fecha parceria com Andorinha Hipermercado e amplia atuação no varejo físico, em São Paulo

Guia do Investidor

Dotz registra baixa de 24,3% no prejuízo do 1T22

Leonardo Bruno

Dotz (DOTZ3) expande portfólio de resgate em criptomoedas

Guia do Investidor

Dotz (DOTZ3) fecha aquisição da Noverde para expandir estratégia de vendas cruzadas

Ruan Sousa

Fundo do poço? Após perder 83% do valor de mercado desde IPO, Dotz apresenta prejuízos no 4T21

Leonardo Bruno

Deixe seu comentário