Guia do Investidor
ipo dotz
Notícias

Dotz (DOTZ3) fecha parceria com Andorinha Hipermercado e amplia atuação no varejo físico, em São Paulo

Nos siga no Google News

Continua após o anúncio

Moradores da capital paulista têm mais uma opção para acumular e resgatar benefícios em compras diárias

A partir de setembro, os clientes poderão ganhar Dotz em todas as compras no Andorinha Hipermercado — que em agosto completa 48 anos de história na Zona Norte da cidade de São Paulo — além de resgatar benefícios em forma de descontos no próprio estabelecimento, transformar o saldo em cashback direto na Conta Digital Dotz ou trocar por diversas opções de produtos, passagens aéreas e até pagamento de contas.

Este é mais um acordo que a empresa sela nos últimos meses voltado ao varejo físico. Entendendo a importância do varejo físico nas compras do dia a dia dos brasileiros, Ricardo Magalhaes, VP de Loyalty da Dotz explica que ampliar maneiras de ganhar e resgatar benefícios é um dos objetivos traçados pela companhia.

“Estamos expandindo nossa rede de atuação em diversos estados do Brasil, e esse é um movimento em que apostamos há bastante tempo. Faz parte da nossa estratégia proporcionar aos consumidores o maior número de estabelecimentos possíveis para ganhar Dotz e fazer seu dinheiro render mais, por isso a parceria com o Andorinha Hiper Center, em São Paulo, muito nos orgulha, pela sua grandeza, tradição e foco no consumidor que possui”, completa Magalhães.

“Nós do Andorinha sempre colocamos os clientes no centro do nosso negócio. Entendemos que oferecer mais vantagens e ganhos, principalmente em um momento em que estão buscando formas de fazer o seu orçamento render, a parceria com a Dotz trará ainda mais vantagem para nossos consumidores e, em paralelo, como companhia teremos uma inteligência extra para atendermos de forma ainda mais efetiva’, diz Moara Verdelho, Gerente Sr de Marketing.

Leia mais  Dotz (DOTZ3) dá até 100% de bônus em transferências do Banco do Brasil
Nos siga no Google News

DICA: Siga o nosso canal do Telegram para receber rapidamente notícias que impactam o mercado.

Leia mais

Resultado 2T23 Dotz (DOTZ3): alta de 39% no EBITDA do trimestre e frente de serviços financeiros dobra representatividade

Guia do Investidor

Dotz (DOTZ3) não engrena e prejuízo aumenta 25% no resultado 4T22

Leonardo Bruno

Dotz (DOTZ3) e TOTVS (TOTS3) firmam parceria estratégica

Guia do Investidor

Dotz (DOTZ3) fecha parceria com Quartetto Supermercados

Guia do Investidor

Dotz (DOTZ3) fecha parceria com Quartetto Supermercados

Guia do Investidor

Dotz (DOTZ3) anuncia nova parceria em BH, com a Droga Clara

Guia do Investidor

Deixe seu comentário