Guia do Investidor
ipo dotz
Notícias

Dotz (DOTZ3) fecha parceria com Andorinha Hipermercado e amplia atuação no varejo físico, em São Paulo

Moradores da capital paulista têm mais uma opção para acumular e resgatar benefícios em compras diárias

A partir de setembro, os clientes poderão ganhar Dotz em todas as compras no Andorinha Hipermercado — que em agosto completa 48 anos de história na Zona Norte da cidade de São Paulo — além de resgatar benefícios em forma de no próprio estabelecimento, transformar o saldo em  direto na Conta Digital ou trocar por diversas opções de , passagens aéreas e até pagamento de contas.

Este é mais um acordo que a empresa sela nos últimos meses voltado ao físico. Entendendo a importância do varejo físico nas compras do dia a dia dos brasileiros, Ricardo Magalhaes, VP de Loyalty da Dotz explica que ampliar maneiras de ganhar e resgatar benefícios é um dos objetivos traçados pela companhia.

“Estamos expandindo nossa rede de atuação em diversos estados do , e esse é um movimento em que apostamos há bastante tempo. Faz parte da nossa estratégia proporcionar aos consumidores o maior número de estabelecimentos possíveis para ganhar Dotz e fazer seu dinheiro render mais, por isso a parceria com o Andorinha Hiper Center, em São Paulo, muito nos orgulha, pela sua grandeza, tradição e foco no consumidor que possui”, completa Magalhães.

“Nós do Andorinha sempre colocamos os clientes no centro do nosso negócio. Entendemos que oferecer mais vantagens e ganhos, principalmente em um momento em que estão buscando formas de fazer o seu orçamento render, a parceria com a Dotz trará ainda mais vantagem para nossos consumidores e, em paralelo, como companhia teremos uma inteligência extra para atendermos de forma ainda mais efetiva’, diz Moara Verdelho, Gerente Sr de Marketing.

Recomendações no seu e-mail

Nossas redes:

Leia mais

Dotz (DOTZ3) expande presença no varejo físico em parceria com o Grupo R Carvalho

Guia do Investidor

Dotz registra baixa de 24,3% no prejuízo do 1T22

Leonardo Bruno

Dotz (DOTZ3) expande portfólio de resgate em criptomoedas

Guia do Investidor

Dotz (DOTZ3) fecha aquisição da Noverde para expandir estratégia de vendas cruzadas

Ruan Sousa

Fundo do poço? Após perder 83% do valor de mercado desde IPO, Dotz apresenta prejuízos no 4T21

Leonardo Bruno

Dotz anuncia aquisição da Noverde e vai entrar no setor de crédito

Leonardo Bruno

Deixe seu comentário