Guia do Investidor
602fcb38814c856ca6996df3 customer experience
e-commerce Notícias

E-commerce deve faturar R$ 6,7 bi com Dia dos Namorados em 2022

O e-commerce deve faturar R$ 6,7 bilhões com o Dia dos Namorados em 2022, um crescimento de 2% em relação ao ano passado. É esperado que o comércio eletrônico alcance 14,2 milhões de pedidos, elevação de 1% em comparação com 2021. A projeção foi realizada pela Neotrust, empresa de inteligência que monitora o brasileiro e conta com a maior base de reais e transacionais do digital no país.

De acordo com o levantamento da Neotrust, o tíquete médio para o deve ser de R$ 469,00 em 2022, um aumento de 1%, acompanhando a tendência de desaceleração nas do comércio eletrônico. O período da projeção é de 28 de maio a 11 de junho.

“A expectativa para o e-commerce com o Dia dos Namorados neste ano é de um avanço pouco expressivo se comparado aos anos anteriores. Isso se deve por variados fatores, entre eles a retomada do comércio físico após o fim das restrições impostas pela . Apesar do crescimento em um ritmo menor, o varejo digital segue em um patamar bem superior ao período pré-pandêmico”

Analisa Paulina Dias, Head de Inteligência da Neotrust.

Nossas redes:

Leia mais

5 coisas que o e-commerce nacional pode aprender com os marketplaces da China

Guia do Investidor

Presentes para o Dia dos Namorados ficam abaixo da inflação em 12 meses pelo segundo ano consecutivo

Guia do Investidor

PIX ‘cola’ no boleto na disputa pelo 2º lugar no ranking de meios de pagamento no e-commerce

Guia do Investidor

Cibersegurança no e-commerce não se conquista com “promoções” e “poucos cliques”

Autor Convidado

Dia dos Namorados: Pesquisa Abrasce aponta expectativa de crescimento de 20% nas vendas sobre o ano passado

Guia do Investidor

Dia dos Namorados: Empreendedor precisa se preparar para não fechar o semestre no vermelho

Guia do Investidor

Deixe seu comentário