Guia do Investidor
imagem padrao gdi
Recomendações

É hora de comprar as ações da JBS? Inter research indica preço-alvo

Nos siga no Google News

Continua após o anúncio

A companhia JBS (JBSS3) anunciou nesta semana seu resultado operacional referente ao resultado 4T21. Assim, como característica do mercado, os especialistas e casas de análises começam seus estudos para revelar ao mercado o verdadeiro potencial destas companhias. E a mais recente análise veio da corretora Inter Research! Confira agora mais detalhes!

O que esperam os analistas?

Assim, segundo a análise a JBS reportou resultados robustos no 4T21, acima das expectativas, estimulado pelo forte desempenho das operações do USA Beef, Pilgrim’s Pride e Seara. O resultado espelha o cenário de preços em seus maiores patamares históricos, somado a uma demanda global aquecida, além da sazonalidade do final de ano no Brasil.

Contudo, os efeitos dos desafios da cadeia de suprimentos começaram a se manifestar nas margens da companhia, o que trouxe uma margem bruta no 4T21 de 19,9% (-0,9 p.p. t/t e +1,0 p.p. R/E), no qual os analistas enxergam uma pressão superior dos custos para USA Beef e para PPC.

Leia mais  De alimentos para minério: os novos planos dos donos da JBS

Portanto, mesmo com cenário desafiador em 2022, com avanço dos custos, pressão inflacionária global e limitações da oferta os analistas estão otimistas. A forte diversificação geográfica e de produtos da JBS, somado a uma alavancagem controlada, facilitará a gestão de custos diante das adversidades do ano.

image 154

Assim, os analistas da Inter apontam recomendação de Compra, com preço-alvo para JBSS3 em R$ 47/ação.


Imagine-se navegando em alto mar sem uma bússola. Cada onda representa uma decisão financeira, e sem orientação, é fácil se perder nas correntezas do mercado. É aí que entra a consultoria financeira. Como um farol na escuridão, ela oferece direção clara e segura para alcançar suas metas.

É por isso que o Guia do Investidor orgulhosamente lançou o GDI Finance, com a missão de ser o mapa para o seu sucesso financeiro, mas também para navegar junto ao seu lado. Com anos de experiência, nossos consultores são como capitães experientes, guiando-o pelas águas turbulentas da economia.

Desde a navegação para a aposentadoria tranquila até a jornada para aquisição de bens, o GDI Finance foi criado para simplificar sua trajetória. Com estratégias personalizadas e insights precisos, transformamos desafios em oportunidades e sonhos em realidade.

É hora de aprender a navegar tranquilo por águas turbulentas, alcançaremos horizontes que você nunca imaginou possíveis. Conheça a nossa consultoria financeira hoje mesmo.

Leia mais  Negócio da China: JBS firma acordo com Banco da China e busca aumentar exposição na Ásia
Nos siga no Google News

DICA: Siga o nosso canal do Telegram para receber rapidamente notícias que impactam o mercado.

Leia mais

A volta dos Batista: Lula visita fábrica da JBS

Rodrigo Mahbub Santana

Capital Research Global Investors aumenta posição na JBS

Márcia Alves

JBS tem prejuízo de 1,1 bi em fechamento de 2023

Márcia Alves

Reviravolta na trajetória: Irmãos Batista voltam ao conselho da JBS

Paola Rocha Schwartz

JBS entra no mercado farmacêutico

Rodrigo Mahbub Santana

JBS, Marfrig ou Minerva? Qual a melhor opção para comprar hoje?

Leonardo Bruno

Deixe seu comentário