Guia do Investidor
XEC Criptomoeda Projeto | XEC Criptomoeda vale a pena? Confira tudo
Bitcoin / Criptomoedas

Ecash Criptomoeda | Ecash Projeto: saiba tudo sobre

vem para ser uma plataforma (projeto) de que vem com uma riqueza com nome rebatizada. O projeto vem para ser usado como uma forma de pagamento em todo o mundo sem uma conta bancária.

Confira!

O que é a criptomoeda Ecash?

eCash é uma criptomoeda, enquanto ABC é o software que as empresas usam para interagir e manter a eCash Network. No entanto, a equipe por trás do software Bitcoin ABC também opera com o mesmo nome.

eCash é uma plataforma de criptomoedas que vem com uma riqueza de título redefinida. O eCash está sendo usado para pagamentos em todo o mundo sem uma conta bancária caracterizada por transações de alta velocidade.

Nesse sentido, o projeto pode e está sendo considerado uma continuação do projeto Bitcoin Cash; a Bitcoin Network Cash ABC é uma equipe de desenvolvedores

O projeto eCash está sendo liderado por Amaury Sechet, um ex-engenheiro do Facebook e um dos pioneiros do Bitcoin. O mesmo teve um papel significativo no desenvolvimento do Bitcoin, e ele é o criador do Bitcoin Cash.

Além disso, apresentou a marca eCash em julho de 2021. eCash é o nome da rede, eCash XEC é a criptomoeda nativa da plataforma, e o Bitcoin ABC é um negócio de software que interage e mantém a rede eCash. ECash surgiu após um hard fork da blockchain bitcoin cash.

Inicialmente foi referido como Bitcoin cash ABC com o símbolo BCHA e mais tarde convertido em eCash com um símbolo de ticker XEC. Amaury Séchet é o líder de produto da rede eCash.

Leia mais  Chainz Arena: Tudo sobre Token, como jogar e mais

Em suas palavras, a XEC possui uma boa reserva de valor e meio de troca, tornando o eCash XEC superior ao dinheiro. Nesse sentido, a receita completa do protocolo eCash é reinvestida para desenvolvimento e .

Os usuários podem criar eToken com seu nome, casas decimais, fornecimento e ícone a um custo menor. O objetivo final do eCash XEC, é criar dinheiro que seja utilizável para cada indivíduo no mundo. No entanto, a eCash Network está integrada com a ‘Avalanche’, tendo transações instantâneas.

Mudança para eCash

Em novembro de 2020, Amaury e Roger Ver se separaram. Sachet criou o Bitcoin Cash ABC Network, com a intenção de implementar o plano original da Nakamoto’s, que está construindo um token cripto que é tão utilizável quanto dinheiro.

Contudo, a controvérsia da equipe de caixa do surgiu como resultado da opinião de um dos principais desenvolvedores. Amaury Sechet queria colocar um “imposto miner” de 8% a cada compra.

Normalmente, tokens recém-minerados são dados ao minerador bem-sucedido como recompensa de bloco, e mais tarde são enviados para o endereço pertencente ao desenvolvedor. Isso acontece porque essa questão levou a discordância entre os membros da equipe, então a BCHA se separou do Bitcoin Cash (BCH).

Bitcoin cash se divide em duas cadeias. Um deles está sendo chamado de Bitcoin cash ABC por algum tempo, e eventualmente, depois de um ano de trabalho duro, foi relançado como eCash em julho com uma nova aparição no site, recursos adicionais e o token XEC. Dessa maneira, a conversão de BCHA para XEC foi feita em 1:1 milhões, o que significa 1 milhão de XEC para cada usuário de BCHA.

Leia mais  O dinheiro governamental vai acabar? O que fazer?

E como dito anteriormente, o tempo de transação de confirmação tem limitação a quase menos de um segundo: segurança aprimorada e upgrades sem garfo. Avalanche ajudou a eCash a se tornar um sistema tecnicamente sólido e politicamente descentralizado.

eCash Network suporta a compatibilidade com a Ethereum Virtual Machine (compatibilidade EVM) e melhora o Ethereum DeFi. O EVM permite que o usuário desenvolva aplicações financeiras, produtos e serviços. E seu consenso de PDV elimina a necessidade de mineradores. Dessa maneira, a redenominação mudou seu decimal de oito para um.

No entanto, a Binance lidou com todos os requisitos técnicos desta conversão de BCHA para XEC.

O que torna a moeda única?

Ecash Criptomoeda | Ecash Projeto: saiba tudo sobre
Ecash Criptomoeda | Ecash Projeto: saiba tudo sobre

O funcionamento da eCash se difere do resto dos tokens cripto. Isso porque os desenvolvedores possuem um grande número de tokens que serão lançados no futuro. O lançamento pode criar inflação na da moeda, mas 90% do eCash XEC já é emitido no mercado de criptomoedas.

Contudo, a nova oferta de tokens será muito limitada. A taxa de inflação do eCash XEC é menor a partir dos dados de 2021.

Leia mais  PayPal vai vender Bitcoin? Compre no boato venda no fato

ECash XEC tem sua própria como o Bitcoin. Portanto, não é um token ERC-20; um token XEC embrulhado também está disponível em exchanges, mas segurar isso aumentará os parâmetros de risco. Portanto, é melhor comprar a criptomoeda XEC eCash nativa.

O eCash XEC suporta carteiras como guia Cash, Electrum ABC e Viawallet.

O fornecimento de eCash está limitado a 21 trilhões de eCash XEC.

Uma vez que reduziu o lugar decimal, os preços unitários mais baixos também desfrutam de maior valorização do mercado de touros.

O eCash XEC usa bits que permitem a fácil transação de pequenas unidades, e evita a dificuldade de entrar em pontos decimais.

Em vez de entrar em 0,000010000, os comerciantes podem simplesmente enviar 10 bits. Bitcoin Cash ABC era um garfo de Bitcoin; portanto, a BCHA possuía semelhanças com o rei do ativo digital Bitcoin. O mecanismo de consenso de operação foi o mesmo para ambas as moedas. O eCash XEC usa o Electrum ABC, um aplicativo python bifurcado do dinheiro eletrônico e copia automaticamente arquivos de parede de caixa de elétrons existentes em uma pasta de suporte electrum ABC.

NÃO DURMA NO PONTO!
Receba as mais quentes do mercado em primeira mão no seu Telegram:
ATIVAR AGORA!

Nossas redes:

Leia mais

O fim dos Criptos? Criptomoedas já perderam 61,16% em valor de mercado em 2022

Leonardo Bruno

Celsius Network: tudo o que você precisa saber sobre o congelamento dos saques

Fernando Américo

Bloomberg inclui os 50 principais ativos de criptografia

Guia do Investidor

WINkLink Projeto | WINkLink Criptomoeda: Saiba os segredos dela

Fernando Américo

Celer Network Vale a Pena? Celer Network Projeto: tudo sobre

Fernando Américo

DigiByte O que É? DigiByte Projeto: Tudo sobre a Criptomoeda

Fernando Américo

Deixe seu comentário