Guia do Investidor
1 1S5VillMKVqoXWD52qtDMg
Avaliação Wallets de Criptomoedas Criptomoedas

Eclair Mobile Wallet: Review e como baixar a carteira

Nos siga no Google News

Continua após o anúncio

Eclair Mobile Wallet é uma das carteiras que está passando por reformulação de marca, porque antes levava nome, como “ACINQ Eclair”.

Isso pode acontecer por diversos motivos, que fez a companhia optar por essa decisão.

Confira.

Eclair Mobile Wallet

Eclair Mobile é uma próxima geração de carteira de Bitcoin pronta para Lightning. Dessa maneira, pode servir como uma carteira de Bitcoin regular, e também pode se conectar à Lightning Network para pagamentos baratos e instantâneos.

Os desenvolvedores desta carteira publicam o código fonte do cliente. Isso significa que qualquer desenvolvedor no mundo pode auditar o código.

No entanto, você ainda precisa confiar nos desenvolvedores desta carteira ao instalar ou atualizar o software final porque ele não foi construído “determinicamente” como o Bitcoin Core.

Outro detalhe interessante, que a Eclair Mobile Wallet está disponível carregada em celulares onde os aplicativos são geralmente isolados.

Leia mais  Ledger Nano S Mercado Livre | Ledger Nano S onde comprar

Isso fornece uma boa proteção contra malware, embora os celulares geralmente sejam mais fáceis de roubar ou perder.

No entanto, criptografar seu celular e fazer backup da carteira pode reduzir esse risco. Além disso, a Eclair Mobile Wallet oferece uma taxa dinâmica. Nesse sentido, esta carteira fornece sugestões de taxas baseadas nas condições atuais da rede que você pode substituir.

Isso significa que esta carteira irá ajudá-lo a escolher a taxa apropriada para que suas transações sejam confirmadas em tempo hábil sem pagar mais do que você precisa, mas, em última análise, lhe dá controle se você quiser substituir a sugestão.

Eclair Mobile Wallet
Eclair Mobile Wallet

O aplicativo Eclair Mobile está disponível para fazer download no Google Play.

Uma das atualizações recentes permitiu que os usuários não apenas enviassem, mas também recebessem pagamentos de LN.

A Eclair Mobile conta com servidores Electrum para acessar a blockchain Bitcoin. Até agora, ele se conectava a um conjunto de servidores predefinidos, mas o suporte de versão mais recente seleciona um servidor Electrum personalizado de sua escolha.

Dessa forma, você pode apontar para o seu próprio servidor Electrum e não confiar em ninguém.

Leia mais  A hard wallet Ledger Nano S será descontinuada

‎Características‎

  • LEGACY ADDRESSES (Endereços Legados): A maioria das carteiras tem a capacidade de enviar e receber com endereços de bitcoin legados. Os endereços legados começam com 1 ou 3 (em vez de começar com bc1). Sem suporte a endereços legados, você pode não ser capaz de receber bitcoin de carteiras ou exchanges mais antigas.
  • LIGHTNING: algumas carteiras (Eclair Mobile Wallet) suportam transações na Lightning Network. A Lightning Network é nova e um tanto experimental. Ele suporta a transferência de bitcoin sem ter que gravar cada transação na blockchain, resultando em transações mais rápidas e taxas mais baixas.
  • SEGWIT: algumas carteiras suportam o SegWit, que usa o espaço da cadeia de blocos de forma mais eficiente. Isso ajuda a reduzir as taxas pagas ajudando a escala de rede Bitcoin e define a base para soluções de segunda camada, como a Lightning Network.
 Eclair Mobile Wallet
Eclair Mobile Wallet

A Lightning Network, para os iniciantes, é que uma solução planejada de segunda camada que seria executada no topo da rede Bitcoin.

O conceito, projetado como um meio de resolver o “debate de escala” que criou o Bitcoin Cash, deixaria a blockchain bitcoin intocada, permitindo que um volume maior de pagamentos ocorresse entre os participantes através de avenidas chamadas de “canais”.

Leia mais  BitBox Wallet é confiável? Veja avaliação e onde comprar

Além disso, permanece em desenvolvimento, e a Lightning Labs alertou os usuários a correr o risco de transferir quantias mínimas no máximo.

Dessa maneira, a rede, no momento, passou por novos testes de estresse para garantir sua segurança por meio da exposição – e, em um desses casos, as ferramentas de revogação da rede foram acionadas com sucesso.

O lançamento da Eclair Wallet para usuários de Android marca um novo esforço para a iniciativa de código aberto.

Isso porque o Android se mantém como o sistema operacional mais popular do mundo graças à sua proliferação.

Nos siga no Google News

DICA: Siga o nosso canal do Telegram para receber rapidamente notícias que impactam o mercado.

Leia mais

BitKeep passa por rebranding e reforça segurança após investimento da Bitget

Fernando Américo

Cropty: review da mais nova Cripto-Wallet do mercado

Arthur Piassetta

Mesmo em crise no mercado, mais de 100 milhões de carteiras de criptomoedas já foram baixadas em 2022

Fernando Américo

A hard wallet Ledger Nano S será descontinuada

Fernando Américo

Sparrow Wallet Review: tudo sobre a carteira de criptomoedas

Gabriel Tavares

Wasabi Wallet Review | Wasabi Wallet Tutorial: tudo sobre

Gabriel Tavares

Deixe seu comentário