Guia do Investidor
d28ab31ae970327c5c48da4bd87467c0
Avaliação Wallets de Criptomoedas Criptomoedas

Edge Wallet é confiável? Edge Wallet taxas e mais

Nos siga no Google News

Continua após o anúncio

O mundo está passando por reformulações, e com a Edge Wallet não é diferente, mas confira se é confiável, as taxas e tudo mais.

Confira.

Edge Wallet

Edge Wallet é uma carteira móvel, sendo disponível apenas para Android e iOS. O aplicativo permite que os usuários comprem, vendam e negociem dezenas de moedas digitais. No entanto, a Edge Wallet estava em desenvolvimento há 5 anos.

 Edge Wallet é confiável? Edge Wallet taxas e mais.
Edge Wallet é confiável? Edge Wallet taxas e mais.

Nesse sentido, ele foi projetado para ser fácil de usar e tem uma interface fácil de entender. Dessa maneira, a carteira é adequada para investidores experientes e iniciantes. Entretanto, provavelmente você estará se perguntando se a Edge Wallet é confiável. Edge Wallet fornece verdadeira autonomia financeira e privacidade para seus usuários.

Isso porque conta uma interface limpa e de primeira qualidade, resolvendo muitos dos problemas de usabilidade que assolam as soluções atuais da carteira, adicionais diversos recursos. Uma coisa que apesar dos diversos recursos, quando é comparado com algumas das principais carteiras de desktop e hardware, peca apenas por disponibilizar nos dispositivos móveis.

E isso é um problema, apesar do mundo está conectado com os dispositivos móveis, algumas pessoas gostariam de guardar suas cripto em segurança e em casa.

Imagine-se navegando em alto mar sem uma bússola. Cada onda representa uma decisão financeira, e sem orientação, é fácil se perder nas correntezas do mercado. É aí que entra a consultoria financeira. Como um farol na escuridão, ela oferece direção clara e segura para alcançar suas metas.

É por isso que o Guia do Investidor orgulhosamente lançou o GDI Finance, com a missão de ser o mapa para o seu sucesso financeiro, mas também para navegar junto ao seu lado. Com anos de experiência, nossos consultores são como capitães experientes, guiando-o pelas águas turbulentas da economia.

Desde a navegação para a aposentadoria tranquila até a jornada para aquisição de bens, o GDI Finance foi criado para simplificar sua trajetória. Com estratégias personalizadas e insights precisos, transformamos desafios em oportunidades e sonhos em realidade.

É hora de aprender a navegar tranquilo por águas turbulentas, alcançaremos horizontes que você nunca imaginou possíveis. Conheça a nossa consultoria financeira hoje mesmo.

O que muitas pessoas podem estar confusas sobre quando eles procuram pela primeira vez por algumas avaliações da carteira Edge é o fato de que o nome “Airbitz” aparece com bastante frequência, em pesquisas relacionadas.

 Edge Wallet é confiável? Edge Wallet taxas e mais.
Edge Wallet é confiável? Edge Wallet taxas e mais.

Isso simplesmente acontece porque era assim que a carteira era chamada até um tempo atrás. Naquela época, porém, era um produto completamente diferente, e — como você provavelmente pode imaginar — houve um monte de complexidades diferentes envolvidas, tanto do ponto de vista do produto, quanto da empresa por trás dele.

Leia mais  Eclair Mobile Wallet: Review e como baixar a carteira

Airbitz

A Airbitz sempre se diferenciou de outras carteiras de Bitcoin, focando na segurança do lado do cliente. Nesse sentido, era uma companhia que os novatos acreditavam, porque permite que qualquer pessoa controle seus ativos digitais sem que a empresa ou qualquer terceiro tenha acesso ao seu dinheiro, ou informações privadas.

A Edge, com sede em San Diego, Califórnia, começou em 2013 sob o nome de “AirBitz”. Inicialmente, a empresa forneceu uma carteira somente para bitcoin e um diretório de sites listando empresas (lojas) que aceitam Bitcoin. Com o tempo, a empresa com sede em San Diego fez parceria com a Glidera, uma desenvolvedora de software independente cujo recurso de API permite que os usuários de carteira negociem Bitcoins facilmente.

Edge Wallet é confiável? Edge Wallet taxas e mais.
Edge Wallet é confiável? Edge Wallet taxas e mais.

Airbitz era uma das principais carteiras móveis de bitcoin. Isso porque contava com recursos exclusivos e grande conveniência para os usuários, sendo bastante escolhida por aqueles investidores que gostam de segurança e praticidade.

Desde então, a empresa adicionou aos seus serviços uma plataforma de segurança que permite aos desenvolvedores criar aplicativos seguros que protegem os dados dos usuários no “The Edge” (ou seja, o lado do cliente). Devido a isso, a empresa renomeou para “Edge”.

Segurança

E seguindo o pensamento da Airbitz, a Edge foca em recursos únicos. Isso porque a carteira usa um modelo de segurança único. Isso acontece devido o fato que em vez de dar aos usuários a frase de seed usual (12-24 palavras que precisam ser memorizadas em uma determinada ordem), os usuários escolhem um nome de usuário e senha.

Isso é muito mais intuitivo se você está apenas começando com criptomoedas. Além disso, se você quiser visualizar sua frase semente real (ou seja, sua chave privada), você pode fazê-lo por cada moeda que você habilitou dentro do aplicativo.

Edge Wallet é confiável? Edge Wallet taxas e mais.

É importante notar que o Edge não tem conhecimento do nome de usuário ou senha do usuário. Dessa manera, essas informações são criptografadas no lado do cliente (ou seja, o próprio dispositivo) antes de serem transferidas para os servidores do Edge.

Leia mais  BRD Wallet Review | BRD Wallet Taxas: Análise completa

Uma vez que as carteiras são acessadas através de um nome de usuário e senha, qualquer pessoa que obtenha essa combinação pode entrar em sua conta. É por isso que é crucial habilitar a autenticação de 2 fatores se você estiver usando o Edge.

Uma vez ativado, apenas o dispositivo poderá fazer login na conta (a menos que você autorize ativamente dispositivos adicionais).

Os limites de gastos também podem ser colocados em prática. Portanto, no caso de uma grande quantidade estar sendo enviada da carteira, ele exigirá uma verificação completa da senha novamente.

Além disso, o logout automático é outro recurso importante para permitir a máxima segurança.

O Edge é completamente de código aberto e passou por diagnósticos pelos principais especialistas em segurança, incluindo o Open Bitcoin Privacy Project.

Recursos

  • Comprar criptomoedas – Você pode comprar criptomoedas diretamente de dentro do aplicativo através de um cartão de crédito ou uma transferência bancária.
  • Exchange de criptomoedas – Você pode trocar entre diferentes criptos de dentro do aplicativo através de serviços, como ShapeShift, Changelly e ChangeNow.
  • Negociar criptomoedas – Edge permite que você compre cartões de presente para sites online populares, como Amazon, Steam, etc. através do Bitrefill.
  • Ganhe juros sobre criptomoedas – Edge permite que os usuários ganhem interesse em seus ativos cripto através de uma parceria com a Cred, uma plataforma de empréstimos e empréstimos com criptomoedas.

Privacidade

Edge Wallet tem máxima segurança, sendo completamente privada, sem dados de usuário ou informações pessoais sendo transferidas para os servidores da empresa. Os usuários são completamente anônimos e você nem precisa de um endereço de e-mail para se inscrever na carteira.

Taxas

Edge também lhe dá controle total sobre o quanto você gostaria de pagar em taxas de transação de Bitcoin. Nesse sentido, a taxa recomendada do aplicativo é dinâmica, com base na taxa recomendada pela rede, e fatorando a quantidade de bitcoin que o usuário deseja enviar.

Edge Wallet é confiável? Edge Wallet taxas e mais.

A taxa padrão visa obter uma transação confirmada dentro de 2–5 blocos (grandes quantidades visam 2 blocos, enquanto pequenas quantidades visam 5). Os usuários podem alterar a taxa para Maior ou Menor do que isso.

Suporte

A Edge oferece aos seus usuários várias opções de suporte. Nesse sentido, você pode pesquisar a base de conhecimento no site da empresa, abrir um ticket de dentro do aplicativo (ou no site) e até mesmo ligar para o suporte diretamente através de um número mostrado dentro do aplicativo.

Leia mais  Coinomi Wallet: Taxas, Como Usar e Review Completa

A carteira recebeu uma classificação de 4 estrelas para a versão iOS e Android, com muitos clientes elogiando o excepcional atendimento ao cliente.

Edge Wallet é confiável? Edge Wallet taxas e mais.

De fato, parece que a empresa torna um hábito responder a cada comentário (bom ou ruim) no Google Play.

No geral, parece que se você tiver um problema com a carteira, edge vai ter certeza de resolvê-lo para você.

Conclusão

Edge é uma ótima carteira amigável de usuário com alguns recursos de segurança legais que você normalmente não vê em outras carteiras. Se você é um iniciante completo ou um investidor experiente, Edge parece ser uma carteira móvel sólida.

No entanto, a carteira realmente não tenha uma ampla gama de moedas que ela suporta. Além disso, qualquer um que não esteja olhando para as opções mais desconhecidas e de nicho de moedas não deve achar que isso é um problema.

No entanto, a Edge Wallet é simples de usar, aceita pagamentos fiduciários, e tem algumas medidas de segurança decentes.


Imagine-se navegando em alto mar sem uma bússola. Cada onda representa uma decisão financeira, e sem orientação, é fácil se perder nas correntezas do mercado. É aí que entra a consultoria financeira. Como um farol na escuridão, ela oferece direção clara e segura para alcançar suas metas.

É por isso que o Guia do Investidor orgulhosamente lançou o GDI Finance, com a missão de ser o mapa para o seu sucesso financeiro, mas também para navegar junto ao seu lado. Com anos de experiência, nossos consultores são como capitães experientes, guiando-o pelas águas turbulentas da economia.

Desde a navegação para a aposentadoria tranquila até a jornada para aquisição de bens, o GDI Finance foi criado para simplificar sua trajetória. Com estratégias personalizadas e insights precisos, transformamos desafios em oportunidades e sonhos em realidade.

É hora de aprender a navegar tranquilo por águas turbulentas, alcançaremos horizontes que você nunca imaginou possíveis. Conheça a nossa consultoria financeira hoje mesmo.

Nos siga no Google News

DICA: Siga o nosso canal do Telegram para receber rapidamente notícias que impactam o mercado.

Leia mais

BitKeep passa por rebranding e reforça segurança após investimento da Bitget

Fernando Américo

Cropty: review da mais nova Cripto-Wallet do mercado

Arthur Piassetta

Mesmo em crise no mercado, mais de 100 milhões de carteiras de criptomoedas já foram baixadas em 2022

Fernando Américo

A hard wallet Ledger Nano S será descontinuada

Fernando Américo

Sparrow Wallet Review: tudo sobre a carteira de criptomoedas

Gabriel Tavares

Eclair Mobile Wallet: Review e como baixar a carteira

Gabriel Tavares

Deixe seu comentário