Guia do Investidor
imagem padrao gdi
Criptomoedas Notícias

Elo cria NFT da primeira transação processada pela bandeira

Nos siga no Google News

Continua após o anúncio

A Elo, empresa de soluções de pagamentos pertencente ao Bradesco (BBDC4) e Banco do Brasil (BBAS3), anunciou a criação de seu primeiro ativo em NFT (sigla em inglês que significa token não-fungível). A companhia desenvolveu um token com alto valor histórico, que registra a primeira transação processada pelo seu arranjo de pagamentos.

O ativo foi adicionado à galeria de NFTs da empresa e fortalece a estratégia da companhia de tecnologia de pagamentos nesse mercado em que o Brasil já está entre os três primeiros do mundo em número de usuários ativos, segundo o estudo “Blockchain User Behavior Report”, do Dapp Radar.

“Com o lançamento da nossa primeira NFT, entramos no mercado de ativos digitais celebrando a primeira transação processada pelo nosso arranjo de pagamentos, e estamos preparados para explorar oportunidades de desenvolvimento de soluções transacionais em novos mercados”, comenta Giancarlo Greco, CEO da Elo.

A Elo busca estar sempre na fronteira do conhecimento, e já atua no segmento de criptomoedas há anos, junto a emissores que trabalham com parceiros que permitem pagamento com cartão Elo em criptomoedas como Xapo, Brasil Bitcoin e Zcore, que oferecem cartões atrelados a carteiras digitais para armazenamento e conversão de moedas digitais para habilitar transações em reais tanto em estabelecimentos físicos como online.

Leia mais  Exodus Wallet é confiável? Exodus Wallet Taxas: review completa

A companhia ainda trabalha junto a startups em seu Programa de Inovação Aberta em soluções voltadas para blockchain, além de outras tecnologias emergentes que também envolvem oportunidades comerciais relacionadas ao seu negócio como open banking, segurança e dados.

As empresas escolhidas têm a oportunidade de escalar seus projetos voltados a esses mercados com a Elo, que envolve em seu ecossistema transacional grande volume de dados, clientes e parceiros.


Imagine-se navegando em alto mar sem uma bússola. Cada onda representa uma decisão financeira, e sem orientação, é fácil se perder nas correntezas do mercado. É aí que entra a consultoria financeira. Como um farol na escuridão, ela oferece direção clara e segura para alcançar suas metas.

É por isso que o Guia do Investidor orgulhosamente lançou o GDI Finance, com a missão de ser o mapa para o seu sucesso financeiro, mas também para navegar junto ao seu lado. Com anos de experiência, nossos consultores são como capitães experientes, guiando-o pelas águas turbulentas da economia.

Desde a navegação para a aposentadoria tranquila até a jornada para aquisição de bens, o GDI Finance foi criado para simplificar sua trajetória. Com estratégias personalizadas e insights precisos, transformamos desafios em oportunidades e sonhos em realidade.

É hora de aprender a navegar tranquilo por águas turbulentas, alcançaremos horizontes que você nunca imaginou possíveis. Conheça a nossa consultoria financeira hoje mesmo.

Leia mais  Cristiano Ronaldo lança primeira coleção de NFT com a Binance
Nos siga no Google News

DICA: Siga o nosso canal do Telegram para receber rapidamente notícias que impactam o mercado.

Leia mais

Twitter encerra suporte a NFTs

Fernando Américo

Do Lixo ao Luxo das Criptomoedas: Estratégias Internas para Impulsionar Seu Portfólio Digital

Comunicados de Imprensa

Binance e Cristiano Ronaldo lançam coleção gratuita de NFTs

Fernando Américo

Previsão de preço do Apecoin: APE caiu 43%; enquanto QUBE está previsto para 100x em 2023

Comunicados de Imprensa

Binance remove 11 pares de criptomoedas e adiciona suporte a NFTs do Bitcoin

Fernando Américo

Vendas de NFTs caem mais de 30% em março, indica relatório

Fernando Américo

Deixe seu comentário