Guia do Investidor
imagem padrao gdi
Notícias

Embraer (EMBR3) e German Airways anunciam extensão de acordo para o Programa Pool

Nos siga no Google News

Continua após o anúncio

Na última quinta-feira, dia 3 de março de 2022, a Embraer (EMBR3) oficializou um comunicado junto aos seus acionistas e ao mercado. Isto é, a empresa divulgou a assinatura de extensão do contrato de longo prazo com a German Airways para o Programa Pool.

Desse modo, com este acordo, a companhia aérea receberá suporte para uma ampla gama de reparação de componentes para a frota composta por cinco jatos E190. Assim sendo, atualmente, o Programa Pool da Embraer apoia mais de 50 companhias aéreas do mundo todo.

Diante disso, a German Airways é uma companhia aérea alemã líder em contratos de arrendamento no mercado europeu. Desse modo, no momento, a empresa atende diversas companhias aéreas europeias, todas elas utilizando os jatos E190.

Leia mais  Embraer assina acordo para desenvolvimento da defesa aérea de Portugal

Nesse sentido, a Embraer (EMBR3) reitera que oferece suporte a companhias aéreas de todo o mundo que contam com a expertise técnica e uma vasta rede de serviços para componentes. Dessa forma, os resultados são uma significativa economia nos custos de reparo e estoque. Além disso, redução no espaço necessário para armazenamento e eliminação de recursos necessários para gerenciamento de reparos, garantindo níveis de desempenho.

De acordo com a própria Embraer

“O portfólio da Embraer Serviços e Suporte oferece uma ampla gama de soluções competitivas projetadas para cada cliente para dar suporte à crescente frota de aeronaves da Embraer em todo o mundo, garantindo a melhor experiência de pós-venda na indústria aeroespacial global”,

informou em comunicado


Imagine-se navegando em alto mar sem uma bússola. Cada onda representa uma decisão financeira, e sem orientação, é fácil se perder nas correntezas do mercado. É aí que entra a consultoria financeira. Como um farol na escuridão, ela oferece direção clara e segura para alcançar suas metas.

É por isso que o Guia do Investidor orgulhosamente lançou o GDI Finance, com a missão de ser o mapa para o seu sucesso financeiro, mas também para navegar junto ao seu lado. Com anos de experiência, nossos consultores são como capitães experientes, guiando-o pelas águas turbulentas da economia.

Desde a navegação para a aposentadoria tranquila até a jornada para aquisição de bens, o GDI Finance foi criado para simplificar sua trajetória. Com estratégias personalizadas e insights precisos, transformamos desafios em oportunidades e sonhos em realidade.

É hora de aprender a navegar tranquilo por águas turbulentas, alcançaremos horizontes que você nunca imaginou possíveis. Conheça a nossa consultoria financeira hoje mesmo.

Leia mais  Ibovespa hoje: bolsa recua e rali das commodities continua
Nos siga no Google News

DICA: Siga o nosso canal do Telegram para receber rapidamente notícias que impactam o mercado.

Leia mais

Ações da Tesla disparam e fusão entre companhias: confira o resumo do dia

Rodrigo Mahbub Santana

Embraer vai produzir protótipo de ‘carro voador’

Márcia Alves

Eve firma acordo para vender até 50 carros voadores para a AirX

Paola Rocha Schwartz

Dólar atinge R$ 5,26 o maior valor desde março de 2023

Rodrigo Mahbub Santana

Inflação nos EUA surpreende; Petrobras sobe com CEO mantido

Rodrigo Mahbub Santana

Embraer tem alta de 55% no lucro e tem planos ousados para 2024

Rodrigo Mahbub Santana

Deixe seu comentário