Guia do Investidor
imagem padrao gdi
Notícias

Embraer (EMBR3) assina contrato com JFS, empresa da Rússia

Nos siga no Google News

Continua após o anúncio

A Embraer (EMBR3) informou na manhã desta segunda-feira que assinou um contrato com a Jet Flight Service (JFS), com sede na Rússia. De acordo com a companhia, a parceria ajudará a empresa europeia a ganhar mais eficiência e a integrar suas equipas na plataforma Beacon – plataforma que visa conectar a cadeia de suprimentos de reposição de forma mais ágil.

Dessa forma, a Beacon se tornou muito popular na Europa Central e também no Leste Europeu. Assim sendo, a JFS decidiu também adotar a plataforma. Por meio da Beacon, reduz-se o tempo fora de serviços, aumenta a agilidade em casos de manutenção e aproveita-se insights dados para melhorar a operação.

“O Beacon é fácil de usar e adotar porque não substitui nenhum de nossos sistemas. Primeiro, é uma solução de comunicação e, segundo, é uma ferramenta de machine learning que constrói uma base de dados para os técnicos do futuro. Você não encontra essa combinação em nenhum outro lugar.”

disse o diretor geral da Jet Flight Service, Kirill Trushkovskiy.

De acordo com a Embraer, à medida que a JFS integra suas equipes ao Beacon, ganha mais produtividade, agilidade na comunicação e coordenação entre as partes.

Leia mais  Embraer (EMBR3) anuncia suspensão do desenvolvimento do jato E175 E2

Outras parcerias da Embraer

Embraer (EMBR3) informou que assinou um acordo com a Avian Inventory Management e sua sócia York Aerospace Solutions III. De acordo com a companhia brasileira, o intuito do acordo é ter os direitos exclusivos de aquisição, promoção e distribuição de peças sobressalentes, tanto de aviões comerciais quanto de executivos.

“Com este acordo de longo prazo com a Avian, conseguiremos aumentar o nosso alcance e acessibilidade em termos de distribuição de peças, ao mesmo tempo que nos permite aumentar desempenho e eficiência, com foco nas necessidades do cliente.”

disse Johan Bordais, CEO e presidente da Embraer Serviços e Suporte, em nota.

Dessa forma, a Avian irá disponibilizar seus produtos a todos os operadores de aeronaves e centro de manutenção no mundo. Assim sendo, oferecendo um ponto central de atendimento. De acordo com a fabricante, seu inventário global de peças sobressalentes terá como base a cidade de Orlando, na Flórida.


Leia mais  Embraer produz o primeiro KC-390 Millennium para as Forças de Defesa da Hungria

Imagine-se navegando em alto mar sem uma bússola. Cada onda representa uma decisão financeira, e sem orientação, é fácil se perder nas correntezas do mercado. É aí que entra a consultoria financeira. Como um farol na escuridão, ela oferece direção clara e segura para alcançar suas metas.

É por isso que o Guia do Investidor orgulhosamente lançou o GDI Finance, com a missão de ser o mapa para o seu sucesso financeiro, mas também para navegar junto ao seu lado. Com anos de experiência, nossos consultores são como capitães experientes, guiando-o pelas águas turbulentas da economia.

Desde a navegação para a aposentadoria tranquila até a jornada para aquisição de bens, o GDI Finance foi criado para simplificar sua trajetória. Com estratégias personalizadas e insights precisos, transformamos desafios em oportunidades e sonhos em realidade.

É hora de aprender a navegar tranquilo por águas turbulentas, alcançaremos horizontes que você nunca imaginou possíveis. Conheça a nossa consultoria financeira hoje mesmo.

Leia mais  Embraer tem alta de 55% no lucro e tem planos ousados para 2024
Nos siga no Google News

DICA: Siga o nosso canal do Telegram para receber rapidamente notícias que impactam o mercado.

Leia mais

Embraer vai produzir protótipo de ‘carro voador’

Márcia Alves

Eve firma acordo para vender até 50 carros voadores para a AirX

Paola Rocha Schwartz

Dólar atinge R$ 5,26 o maior valor desde março de 2023

Rodrigo Mahbub Santana

Inflação nos EUA surpreende; Petrobras sobe com CEO mantido

Rodrigo Mahbub Santana

Embraer tem alta de 55% no lucro e tem planos ousados para 2024

Rodrigo Mahbub Santana

Phenom 300 é o avião brasileiro mais vendido no mundo

Mateus Sousa

Deixe seu comentário