Guia do Investidor
Embraer pode se tornar gigante da aviacao mundial 1
Notícias

Embraer pode se tornar gigante da aviação mundial

Nos siga no Google News

Continua após o anúncio

A empresa de aviação brasileira Embraer (EMBR3) possui potencial para se tornar uma das maiores do mundo. Dessa forma, a mesma fabrica aeronaves e aviões da mais excelente qualidade no mercado.

Assim, os investidores devem ficar de olho nessa empresa e observar o crescimento dela que pode elevar o seu patamar. Então vamos saber mais sobre o assunto e entender o que faz dessa empresa um grande sucesso.

Embraer (EMBR3) tem previsão de grande crescimento

A Embraer (EMBR3) é uma empresa brasileira que atua no setor aeronáutico e também na defesa aérea no Brasil. Nesse sentido, ela fabrica aviões comerciais, agrícolas, executivos e militares.

Assim, as ações da empresa estão listadas na bolsa de valores com o código EMBR3 e são um bom investimento. De fato, a empresa pretende lançar no mercado um bimotor turboélice parecido com o ATR-72.

Contudo, será necessário um grande empréstimo para efetuar a fabricação dessa nova aeronave de alto conceito. Anteriormente a empresa já havia lançado o cargueiro KC-390 Millenium para tentar substituir o Lockheed Hercules C-130.

De fato, essa aeronave foi a mais vendida em sua categoria e está em operação desde o ano de 1956. Pois, o C-130 possui cerca de 4 motores turboélices e o Millennium mantém 2 a jato.

Leia mais  Confiança de investidores em Bolsonaro cai de 86% para 14%

No mercado de ativos a Embraer (EMBR3) tem se destacado bastante e se mantém a frente dos concorrentes. Dessa maneira, seus 3 principais competidores estão tendo problemas, são eles:

  • Boeing Company
  • Airbus
  • Bombardier

Por certo, os problemas enfrentados pela Bombardier começaram após a fabricação dos trens-bala e isso fez suas ações decaírem. Enquanto que a Airbus apresenta dificuldades pela fabricação do A380.

Pois, o mesmo não vendeu o suficiente e acabou prejudicando a empresa. Entretanto a Boeing teve todos os seus modelos 737 Max impedidos de voar desde março do ano de 2019.

Portanto, as projeções são de grande crescimento da Embraer (EMBR3) e isso realmente poderá ocorrer futuramente.

Nos siga no Google News

DICA: Siga o nosso canal do Telegram para receber rapidamente notícias que impactam o mercado.

Leia mais

Milei quer demitir 70 mil funcionários públicos

Rodrigo Mahbub Santana

Ação da Multi (MLSA3) dispara mesmo após prejuízo

Rodrigo Mahbub Santana

Pague Menos comunica aumento de capital

Rodrigo Mahbub Santana

BHIA3: Ação das Casas Bahia dispara no pré-feriado

Rodrigo Mahbub Santana

BTG Pactual e Brown University negociam investimento no Fortress

Rodrigo Mahbub Santana

Odontoprev anuncia pagamento de JCP a acionistas

Rodrigo Mahbub Santana

Deixe seu comentário