Guia do Investidor
emprego vagas
Notícias

Em plena crise empresas abrem 450 vagas de trabalho

Nos siga no Google News

Continua após o anúncio

Em plena crise causada pelo coronavírus, a PagSeguro a Riachuelo e a Vivo estão com uma super oferta de trabalho para preenchimento de 450 vagas.

De acordo com o o site da empresa, a Pag Seguro está contratando 150 profissionais para as áreas de tecnologia e engenharia de software. Os interessados podem se inscrever pelo site da empresa. Afim de atrair os melhores candidatos a empresa está oferecendo salários superiores a média do mercado.

Conforme o site da empresa os benefícios oferecidos, pelo PagSeguro PagBank está a possibilidade de flexibilidade de horário e home office durante a quarentena. Também será disponibilizado vale-refeição, plano de saúde e participação nos lucros e resultados da empresa.

Outras empresas que também estão contratando em tempos de crise são a Vivo e a Riachuelo.

Já a Riachuelo está com processo seletivo para contratar 170 profissionais em diversos cargos em todo o Brasil. Para cadastrar seu curriculo e participar da seleção, faça seu cadastro no site www.infojobs.com.br/lojas-riachuelo/vagas.

Entre os cargos com vagas disponíveis estão supervisor de crediário, ajudante de cozinha, supervisor de vendas, assistente de vendas, monitor de loja, operador de caixa, assistente de loja, vendedor de eletrônicos, assistente estoque, fiscal de loja, assistente de atendimento, assistente de vendas, conferente, auxiliar de logística, supervisor de atendimento, caixa, supervisor financeiro, entre outros.

Leia mais  A Carteira de dividendos ideal para junho de 2021, afirma MyCap

Outra empresa também está disponibilizando vagas no mercado de trabalho. A Vivo está com 130 vagas de emprego abertas para vagas de trabalho home office. A seleção dos novos funcionários será 100% remota. Os interessados podem se inscrever através desse site.

As oportunidades são para os seguintes cargos: analistas, consultores, especialistas e gerentes, a maioria para as áreas de tecnologia, cibersegurança e comercial (B2B). As vagas são para as cidades de São Paulo (SP), Curitiba (PR), Recife (PE), Brasília (DF) e Belo Horizonte (MG).

Não desista de procurar um Emprego

Então se você está buscando um emprego, não desista. Mesmo com a dificuldade devido a pandemia de coronavírus, você ainda tem boas chances de encontrar uma vaga.

De fato há setores que sofreram um forte impacto devido a chegada da pandemia em nosso país. Sendo obrigados a demitir, segmentos de turismo, hotelaria, eventos e serviços de alimentação foram os mais atingidos.

Contudo, a área da saúde nunca precisou tanto de novos colaboradores, assim como redes de supermercados, empresas de tecnologia educacional, serviços de limpeza, quem trabalha com delivery e a indústria farmacêutica.

Leia mais  Zro Bank abre 70 vagas, a maioria para trabalho remoto

Ressaltamos que esse é o momento de você buscar novas oportunidades. Especialmente em setores de trabalho que talvez sejam novos pra você. Assim para se ter uma ideia, a Amazon nos últimos dois meses, contratou cerca de 175 mil novos funcionários pelo mundo. Se o mercado de trabalho está mudando. Também é hora de você mudar e se adaptar a essa mudança. Boa sorte!

Nos siga no Google News

DICA: Siga o nosso canal do Telegram para receber rapidamente notícias que impactam o mercado.

Leia mais

Lucro do PagBank sobe 20% ano a ano no 4º tri, para R$ 488 mi

Márcia Alves

Redução da jornada de trabalho é possível no Brasil?

Guia do Investidor

Sudeste é mais de 50% da distribuição de empregos no setor de casa e decoração

Guia do Investidor

Escritório de investimentos abre 24 vagas de trabalho para região sudeste

Guia do Investidor

Inteligência emocional ajuda nos estudos e na profissão

Guia do Investidor

Perspectiva de carreira em 2024: a importância de ter uma

Autor Convidado

Deixe seu comentário