Empresa quer levar criptomoedas a milhões de caixas eletrônicos

Empresa quer levar criptomoedas a milhões de caixas eletrônicos

3 de julho de 2019 0 Por guiadoinvestidor

O ATIVO MAIS LURATIVO DO ANO: receba sinais de criptomoedas altamente lucrativos! Por apenas R$ 49,90 mensais você tem acesso a oportunidades de mais de 500% de lucro anual: https://universocripto.net/sinais/

A maior plataforma de negociação de criptomoedas do Canadá, a Coinsquare, está se unindo à fintech Just Cash. Assim juntas tem a intenção de permitir que milhões de caixas eletrônicos tradicionais em todo o mundo aceitem transações de criptomoedas.

A Just Cash desenvolveu um software que permite que qualquer caixa eletrônico venda Bitcoin e outras criptomoedas. Assim clientes comuns que estão familiarizados com transações e transações bancárias via caixas eletrônicos (ATM).

[DICA QUENTE] Não deixe as melhores oportunidades das CRIPTOMOEDAS escapar. Assine agora os Sinais UC e receba os melhores SINAIS e cobertura completa de mercado.

Cole Diamond, CEO da Coinsquare, comentou:

“Neste momento, falta a adoção de criptomoedas em massa. Pois a maioria das pessoas não sabe qual é o processo para comprar Bitcoin e criptomoedas. Ao usar os milhões de caixas eletrônicos existentes em todo o mundo, podemos preencher uma grande lacuna. Assim oferecer aos novos usuários a experiência mais fácil e mais familiar para comprar criptomoedas.”

Atualmente, o número de caixas eletrônicos de criptomoedas continuam em expansão, ultrapassando os mais de 5.000 em todo o mundo, contra 3.395 caixas eletrônicos em julho de 2018. Os EUA lideram com o número de máquinas de criptomoedas, seguidos pelo Canadá com 683, segundo dados compilados pelo site CoinATMRadar.

A mais recente iniciativa da Coinsquare faz parte da estratégia da empresa para alavancar a tecnologia blockchain, a fim de crescer em uma empresa de serviços financeiros multifacetada.

NÃO PERCA MAIS UMA DICA! CADASTRE SEU E-MAIL

PARTICIPE AGORA DO NOSSO FÓRUM!

O nosso fórum já está aberto para você tirar as suas dúvidas sobre investimento e debater sobre o que quiser. Sinta-se em casa, cadastre-se agora: http://guiadoinvestidor.com.br/forum/