Guia do Investidor
imagem padrao gdi
Criptomoedas Notícias

Empresa quer levar criptomoedas a milhões de caixas eletrônicos

Nos siga no Google News

Continua após o anúncio

A maior plataforma de negociação de criptomoedas do Canadá, a Coinsquare, está se unindo à fintech Just Cash. Assim juntas tem a intenção de permitir que milhões de caixas eletrônicos tradicionais em todo o mundo aceitem transações de criptomoedas.

A Just Cash desenvolveu um software que permite que qualquer caixa eletrônico venda Bitcoin e outras criptomoedas. Assim clientes comuns que estão familiarizados com transações e transações bancárias via caixas eletrônicos (ATM).

[DICA QUENTE] Não deixe as melhores oportunidades das CRIPTOMOEDAS escapar. Assine agora os Sinais UC e receba os melhores SINAIS e cobertura completa de mercado.

Cole Diamond, CEO da Coinsquare, comentou:

“Neste momento, falta a adoção de criptomoedas em massa. Pois a maioria das pessoas não sabe qual é o processo para comprar Bitcoin e criptomoedas. Ao usar os milhões de caixas eletrônicos existentes em todo o mundo, podemos preencher uma grande lacuna. Assim oferecer aos novos usuários a experiência mais fácil e mais familiar para comprar criptomoedas.”

Atualmente, o número de caixas eletrônicos de criptomoedas continuam em expansão, ultrapassando os mais de 5.000 em todo o mundo, contra 3.395 caixas eletrônicos em julho de 2018. Os EUA lideram com o número de máquinas de criptomoedas, seguidos pelo Canadá com 683, segundo dados compilados pelo site CoinATMRadar.

A mais recente iniciativa da Coinsquare faz parte da estratégia da empresa para alavancar a tecnologia blockchain, a fim de crescer em uma empresa de serviços financeiros multifacetada.

Leia mais  Relatório econômico da Casa Branca de 2023 alerta sobre os riscos das criptomoedas
Nos siga no Google News

DICA: Siga o nosso canal do Telegram para receber rapidamente notícias que impactam o mercado.

Leia mais

Halving do Bitcoin é a oportunidade de ‘ouro’ em 2024

Fernando Américo

Bitcoin registra queda após ataques do Oriente Médio

Márcia Alves

Ethereum: por que essa criptomoeda que merece ser observada?

Autor Convidado

Governo Lula quer taxar as criptomoedas: entenda

Márcia Alves

Empresa de Trump tem prejuízo de quase US$ 60 bi em 2023

Rodrigo Mahbub Santana

BTG Pactual rebaixa recomendação da Vale em meio a tumulto

Rodrigo Mahbub Santana

Deixe seu comentário