Guia do Investidor
Free Freepik@yanalya
Notícias

Empresas do mercado financeiro oferecem quase 200 vagas em diferentes áreas

Nos siga no Google News

Continua após o anúncio

Na contramão do que vem ocorrendo em outros setores da economia, onde a taxa de desemprego registra números elevados, o mercado financeiro vai de vento em popa e tem centenas de vagas abertas em diversas áreas. Conheça as ofertas.

Órama Investimentos

Na Órama Investimentos, por exemplo, são cerca de 50 vagas abertas. Os cargos disponíveis incluem: Analista de BackOffice de Renda Fixa, Analista de Custódia Pleno, Banker Junior, Pleno e Sênior, Coordenador(a) Comercial B2C, Engenheiro de Dados, Product Owner, entre outros.

Os benefícios são: vale transporte, seguro de vida, plano de saúde, auxílio creche, vale alimentação e vale refeição, auxílio home office e Participação de Lucros e Rendimentos. As oportunidades são para as cidades do Rio de Janeiro e de São Paulo, e outras são possíveis trabalhar remotamente. Os interessados podem se inscrever pelo site Gupy neste link.

Afinz

Outra empresa financeira com vagas abertas é a Afinz – fintech e banco múltiplo com foco em empreendedores, empresas e em clientes das classes C, D e E.

Ao todo, são 90 oportunidades de emprego para diferentes áreas da empresa, como: TI, comercial, marketing e operações. Quanto ao modelo de trabalho, há vagas presenciais em sete estados (BA, ES, GO, MG, PR, SP e SC), além disso, há opções para híbridas e 100% remotas. As inscrições devem ser feitas na página da Afinz, no portal Kenoby: https://jobs.kenoby.com/afinz

Guru

A fintech Guru também está com vagas abertas para a área de tecnologia. Com um modelo de negócio que aposta em tecnologia e design para simplificar o investimento em ações e desafiar as corretoras tradicionais, a empresa busca por 15 profissionais para integrar o time.

Leia mais  Ações PetroRio (PRIO3): vale a pena investir hoje?

Dentre os cargos estão: product manager sênior e pleno, product designer sênior, backend developer sênior e pleno, android developer sênior, software engineer sênior, growth CRO, copywriter, diretora de arte, cientista de Dados, people & culture.

“Oferecemos excelentes condições de emprego, incluindo um salário competitivo, trinta dias de férias anuais e a melhor configuração tecnológica para que os colaboradores desenvolvam seus trabalhos, além disso, oferecemos um ambiente estimulante e inspirador, liberdade, flexibilidade e autonomia para desenvolver soluções e implementá-las”, diz Felipe Catão, fundador e CEO da Guru.

O local de trabalho é em São Paulo, SP. Porém, os candidatos podem optar por trabalhar no modelo remoto. Para se inscrever basta enviar currículo por email: [email protected]

Guide Investimentos

Na Guide Investimentos – uma das maiores corretoras do mercado brasileiro, sendo uma plataforma aberta de investimentos com escritórios em todo o país – são 37 oportunidades de emprego em São Paulo para diferentes setores, entres eles, operações, marketing e CX, TI, financeiro, analista de expansão e assistente de investimento.

Além disso, a empresa busca por mais 34 profissionais de São Paulo, Curitiba, Salvador, Rio de Janeiro e Belo Horizonte (MG), para o cargo de assessor de investimentos wealth management. Ao todos a Guide está recrutando 71 novos colaboradores e os interessados, devem se inscrever pelo perfil da Guide no LinkedIn ou pelo link: jobs.kenoby.com/guide/

Quantum Finance

Já a Quantum Finance, empresa de tecnologia para o mercado financeiro, especializada em soluções que transformam informação em poder para os profissionais que atuam com investimentos, está oferecendo 12 vagas, todas para as áreas de produtos, tecnologia e comercial, porém 6 delas, são oportunidades de estágio.

“Nosso programa de estágio procura atrair jovens dinâmicos com atitude e em busca de desafios e crescimento profissional. O período de estágio é um grande processo de aprendizagem, onde os jovens conseguem aplicar e desenvolver suas habilidades adquiridas. Após essa fase inicial é possível seguir carreira em diversas áreas, com a possibilidade de participar do programa de Partnership da empresa”, conta Maxim Wengert, CEO da Quanutm Finance. 

Leia mais  Guide Investimentos cria novos fundos para fortalecer área de gestão

Com base no Rio de Janeiro, São Paulo, Luxemburgo e Chile, os profissionais poderão trabalhar presencial, híbrido ou home office. O modelo adotado será alinhado ao longo do processo seletivo. As inscrições podem ser fitas pelo website da Quantum, em seu Banco de Talentos.

Leve

E para quem é de Florianópolis (SC), a Leve, fintech que oferece a combinação de assistente pessoal a uma rede de soluções financeiras para que colaboradores possam contornar as dificuldades financeiras, anunciou oito vagas de trabalho.

As posições disponíveis são para desenvolvedor Full Stack Python Sênior, especialista em geração de demanda, executivo de vendas (Inside Sales), estágio em gente e gestão, UX/UI designer sênior, consultora financeira (2 posições), assistente administrativo, analista de suporte e cobrança.

Entre os benefícios oferecidos pela fintech estão: vale refeição/alimentação, plano de saúde,  Gogood (benefício de academias e profissionais da saúde), auxílio educação e consultoria financeira.

O local de trabalho é na Lagoa da Conceição e o modelo é híbrido. Para se inscrever é necessário enviar currículo/linkedin para [email protected]. Outras informações também podem ser obtidas no site da empresa: https://somosleve.notion.site/somosleve/Empresa-5253190241d342a5ac5e9f1894c62534

Jeitto

E as vagas não param por aí, o Jeitto – aplicativo de crédito digital – está em busca de sete novos profissionais, sendo três para a área de crescimento e receita, dois para inteligência artificial – IA, um para tecnologia e um para o setor financeiro.  Os interessados devem se cadastrar por meio da plataforma solides:  https://new.solides.com/dashboard/profilerAnalytics

123Qred

Já na 123Qred – fintech que oferece crédito consciente para PMEs de forma online e sem taxas de juros –, as oportunidades são para as áreas de customer success, tecnologia, estratégia e finanças. Os interessados devem enviar seus currículos para [email protected] colocando o nome da posição como título do e-mail.

Nord Research

Na Nord Research, casa de análise independente, são três vagas, uma para o cargo de social media (marketing) no modelo remoto; uma de estágio em asset management (asset); e uma em equity trader buy side (Asset), ambas no formato presencial no Itaim Bibi, na capital paulista.

Leia mais  Órama fecha parceria com a TradingView no Brasil

O profissional de Social Media será responsável pelo planejamento, criação e acompanhamento dos conteúdos postados nas redes sociais da Nord – Twitter, Instagram, Facebook, Telegram, entre outros. Já o estagiário de Asset Management irá auxiliar em todos os processos referentes a rotina da gestora, incluindo a conciliação das carteiras de clientes do Wealth, análise de produtos de investimento, operacionalização dos investimentos e atividades de middle-office.

Já o profissional da área de Equity Trader será encarregado da gestão e execução de ordens da Asset. A empresa busca alguém com experiência prévia em mesa de operações do sell side ou buy side, bons conhecimentos de excel e certificação PQO. Para as vagas de Social Media e Estágio em Asset Management, é possível se candidatar por meio da página de carreiras da empresa no portal Gupy: https://nordresearch.gupy.io/ . Já para a vaga de Equity Trader, o processo seletivo está ocorrendo pelo Linkedin: https://www.linkedin.com/jobs/view/2711763789

Champs Law

O Champs Law, escritório boutique de Direito Empresarial, especializado em Direito Societário, em Finanças e Mercado de Capitais tem três vagas abertas para a área jurídica:  duas para Societário/M&A e uma para Regulatório CVM/Compliance CVM, todas para nível pleno. Os interessados em participar do processo seletivo, devem se inscrever no e-mail: [email protected]. As vagas são para trabalho no modelo híbrido.

Globus Seguros

Por fim, a Globus Seguros, corretora especializada em soluções para pessoas físicas e negócios de diferentes portes e segmentos, está com sete vagas abertas. Como o formato de trabalho é home-office, os candidatos podem residir em qualquer lugar do país. As vagas são para as áreas comercial, account benefícios e tecnologia – DEV/UX e design. Para se inscrever é necessário enviar currículo por e-mail: [email protected]

Nos siga no Google News

DICA: Siga o nosso canal do Telegram para receber rapidamente notícias que impactam o mercado.

Leia mais

Breaking: Banco Safra compra a Guide Investimentos

Guia do Investidor

Guide Investimentos fecha parceria com Mercado Bitcoin para negociação de criptoativos

Guia do Investidor

Órama Investimentos aposta nas ações da Randon (RAPT4) para continuar lucrando em sua carteira semanal

Leonardo Bruno

As melhores para a semana: confira a carteira recomenda pela Guide Investimentos

Leonardo Bruno

Órama alcança a marca de 1 milhão de clientes

Guia do Investidor

Vagas | Afinz e Nomad visam ampliar seus times e abrem oportunidades

Guia do Investidor