Guia do Investidor
imagem padrao gdi
Notícias

Enauta (ENAT3) divulga dados de produção de janeiro

Nos siga no Google News

Continua após o anúncio

Na última terça-feira, dia 15 de fevereiro de 2022, a Enauta (ENAT3), por meio de fato relevante, informou ao mercado importantes números. Isto é, esses dados são referentes a produção de barris de óleo equivalente.

Assim sendo, a Enauta produziu 480,7 mil barris de óleo equivalente (boe) em janeiro de 2022. Isto é, equivalente a uma produção média diária de 15,5 mil boe, segundo dados divulgados pela Enauta.

Além disso, no primeiro mês do ano, a produção média diária do campo de Atlanta, localizado na Bacia de Santos, foi de 6,3 mil barris de óleo.

Em relação ao Campo de Manati, na Bacia de Camamu, foram produzidos 9,2 mil boe por dia. Isto é, manteve a produção média realizada do ano passado.

Dados de produção de dezembro

Enauta divulgou seus dados de produção referentes ao mês de dezembro de 2021 e, por consequência, do quarto trimestre e do ano como um todo. De acordo com a companhia, a produção total durante o mês foi de 624,2 mil barris de óleo equivalentes (boe).

Isto é, correspondendo a produção média diária de 20,1 mil boe. Portanto, houve uma queda de 12% em relação a produção média diária de novembro.

Leia mais  Enauta (ENAT3): produção total da companhia no mês de março atingiu 635,7 mil barris de óleo equivalente

Entretanto, a Enauta informou que durante o mês de dezembro o Campo de Atlanta operou por meio de dois poços com produção média diária de 13 mil boe.

Dessa forma, espera-se que o terceiro poço volte a produzir no primeiro trimestre deste ano, após a conclusão do reparo da bomba submarina.

Além disso, falando do quarto trimestre de 2021, a Enauta somou uma produção média diária de 22,2 mil barris de óleo equivalente.

Portanto, em relação ao terceiro trimestre do mesmo ano, houve um crescimento de 2,3%. No ano, a produção total foi de 6.671,2 mil barri de óleo equivalente. Isto é, uma produção média de 18,3 mil barris.

Nos siga no Google News

DICA: Siga o nosso canal do Telegram para receber rapidamente notícias que impactam o mercado.

Leia mais

Enauta e 3R anunciam fusão com produção próxima à PRIO

Paola Rocha Schwartz

Enauta propõe fusão com 3R

Rodrigo Mahbub Santana

Enauta (ENAT3) faz proposta de fusão para a 3R Petroleum

Paola Rocha Schwartz

Enauta anunciou venda de 20% dos campos de Atlanta e Oliva

Paola Rocha Schwartz

Enauta recomprará até vinte milhões de ações ordinárias

Paola Rocha Schwartz

Bradesco converteu créditos em participação acionária na Enauta 

Paola Rocha Schwartz

Deixe seu comentário